Eu passo...
Depois do que o João fez com o esquema do encontro do caveso, eu não tô querendo muita conversa com ele.
Abs
Versão Imprimível
João disse pelo fone que vocês desligariam seus celulares no final de semana em que eu estava no rio...
Pedimos pra ele te ligar e te buscar pois viria da zona sul e assim ninguém precisaria ir até a zona sul. Ele disse que viria almoçar com a gente, então unimos o útil ao agradável.
Nessa, nosso querido João Vacilão, me diz ter enviado uma mensagem (que nunca chegou) dizendo que estaria viajando e não pegaria o caveso. Deu 1/2 dia e começamos a ligar pro joão e ele não atendeu. Quando atendeu, disse da mensagem (Deve ser sido: "Foda-se") e que estava em itaipava, ou seja, nem a aula ele deve ter ido....
Sergião ligou frenéticamente pro caveso que estava fora do ar. O joão disse ter falado com ele pela manhã...
Mas sem problemas... Deixa pra próxima. Assim o sergião poderá cobrar o tanque de gasolina que gastou pra vir de niterói pro joão...
Abs
:arrow: :neutral: :neutral:
Lá em búzios darei um jeito nele!
Lembram da tartaruga? :mrgreen:
Sobre o desencontro das amigas, suspeito de ciúmes do João para com o amigo Caveso.
Cavesão, c vai para Búzios????
Abs e feliz ano novo a todos, muitas felicidades, que continuemos com os V8's em nossas casas e que com eles tenhamos apenas alegrias!!!!
Felicidades!!!!
Vô sim....
Tomar sol sem biquine para apagar as marquinhas...
Uiiiiiii....
Então teremos possibilidade de fazermos isto juntinhas....
----------------
Carqué coisa te ligo, to indo para Cabo Frio para fazer as vontades femininas alheias, seria uma ótima destrair, falar de jipe e nos conhecermos pessoalmente.
Abs.!!!!
Ps.:n tenho certeza se irei. To com uma tar di virose....
Oxpraaaaa!!!!!
Estarei de 12 a 22 de Jan. em Búzios, indo uns dias a arraial (passa por cabo frio) para uns mergulhos...
Vamos combinar umas coca-colas sim!
P.S. virose= caganeira