Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 466 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 366416456457458459460461462463464465466467468469470471472473474475476516566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 13:57
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Caveso

Vou resumir pra vc o que o Sergio Raposo falou.

Botei no meu jeep essa bobina de gol e durou menos de um mes.Fica uma merd@.Esse kit da Spice é muito bom e cumpre o que promete.[]'

Depois da aula que o seu xará me deu, já estou procurando a bobina original.

Aliás, só pela maneira que vi o Sérgio Raposo tratar o Gnecchi (aqui do fórum e tem um engesa) no pós-venda de uma ignição, percebe-se a seriedade e competência dele e de seus produtos. :palmas:

Citação:

Tem certeza que o Engesa pesa 2 ton? A Band pesa 1.8 ton. Melhor botar os discos e pinças de Band. Pega aquele toco que vc usa pra sentar e calça a roda com ele.:mrgreen:
    O peso original do engesa fase 2 é 1.500 kg.

Mas some: capota rígida + santo antônio + bagageiro + pneus 33" com roda 15x10 + um monte de perfumarias ao estilo "penteadeira de puta".....

Deve chegar de 1.700 a 1.800 kg fácil....
  • 23/01/2009, 14:19
    samukanvas
    Bom saber que ainda existem pessoas que se importam com o cliente... :palmas:

abs
  • 23/01/2009, 14:22
    samukanvas
    Citação:

Rodrigo

Eu de moto só vou na esquina.:concordo:

[]'

MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! MULHERZINHA!!! :mrgreen:
  • 24/01/2009, 00:10
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Acabei de ver o Samukanvas passando na minha frente... Cortando o caminho de Barra a Recreio!
    :concordo:
  • 24/01/2009, 01:45
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo!
    Acabei de ver o Samukanvas passando na minha frente... Cortando o caminho de Barra a Recreio!
    :concordo:

Se fosse eu passaria na sua traseira.....
  • 24/01/2009, 02:03
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se fosse eu passaria na sua traseira.....

:arrow:Infelizmente está ultra bloqueado!!!!
    :odedo:
  • 24/01/2009, 16:29
    Sergio Rocha
    Iniciei hj meu curso de solda elétrica.

Nunca vi ninguém soldar tão mal.:parede: Kct como esses soldadores conseguem ver o que estão fazendo ? Eu não enxergo quase nada, a máscara é escura pra caraio.:parede::parede::parede:

Vou soldando meio que na intuição.Fica feio pra kct.Mas pelo menos não consegui soltar nem com marreta.
    Tevge horas que cortava, eletrodo muito afastado, teve horas q gastava eletrodo pra kct para soldar um pedacinho de nada.

Essa porr@ de querer ser autodidata é fod@.
    Dentro de alguns anos eu aprendo.:concordo:

[]':odedo:
  • 24/01/2009, 16:31
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Infelizmente está ultra bloqueado!!!!
    :odedo:

Infelizmente :?:

[]':pensativo::pensativo::pensativo:
  • 24/01/2009, 16:36
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Senhores,

Procurei no tio google mas só achei lojas que vendem o cento. Como já tenho dois tambores lotados de pregafusos (parafusos fixados à marretadas), nem terei onde guardar...

Sabem de alguma loja que vende no varejo parafusos como na foto?

Tem loja de parafusos perto de vocês para algum anjinho fazer a boa ação da semana de comprar e me mandar?
    Pago o valor devido + sedex + comissão + cerva quando for aí ou vierem aqui + coloco uma coisa nas mãos de vocês...

Preciso de 15 parafusos allen cabeça chata, 8 mm x 30mm (comprimento) em aço 12.9

Morar na roça é fodaaaaaaaa!!!!!!!!

Beixotas
  • 24/01/2009, 16:41
    CAVESO
    Citação:

Infelizmente :?:

[]':pensativo::pensativo::pensativo:

Ele está procurando desesperadamente alguém para desbloquear em definitivo....
  • 24/01/2009, 16:45
    CAVESO
    Citação:

Iniciei hj meu curso de solda elétrica.

Nunca vi ninguém soldar tão mal.:parede: Kct como esses soldadores conseguem ver o que estão fazendo ? Eu não enxergo quase nada, a máscara é escura pra caraio.:parede::parede::parede:

Vou soldando meio que na intuição.Fica feio pra kct.Mas pelo menos não consegui soltar nem com marreta.
    Tevge horas que cortava, eletrodo muito afastado, teve horas q gastava eletrodo pra kct para soldar um pedacinho de nada.

Essa porr@ de querer ser autodidata é fod@.
    Dentro de alguns anos eu aprendo.:concordo:

[]':odedo:

Serjão,

Cuidado com a fumaça no olho: ela que provoca queimaduras no mesmo.

O melhor soldador que já vi me ensinou o seguinte: mantenha uma bolinha bem redondinha e da espessura do eletrodo entre ele e a peça a ser soldada. Esta é a distência coreta para uma boa, bonita e eficiente soldagem.

Até hoje estou tentando fazer a bola..... :mrgreen:
  • 24/01/2009, 16:50
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Senhores,

Procurei no tio google mas só achei lojas que vendem o cento. Como já tenho dois tambores lotados de pregafusos (parafusos fixados à marretadas), nem terei onde guardar...

Sabem de alguma loja que vende no varejo parafusos como na foto?

Tem loja de parafusos perto de vocês para algum anjinho fazer a boa ação da semana de comprar e me mandar?
    Pago o valor devido + sedex + comissão + cerva quando for aí ou vierem aqui + coloco uma coisa nas mãos de vocês...

Preciso de 15 parafusos allen cabeça chata, 8 mm x 30mm (comprimento) em aço 12.9

Morar na roça é fodaaaaaaaa!!!!!!!!

Beixotas

:arrow:Que peça é essa?!
    Pois é feito especialmente para oce...Mineiro?
    :pensativo::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 466 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 366416456457458459460461462463464465466467468469470471472473474475476516566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:05.