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Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

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  • 18/01/2009, 19:40
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    1. Começando o parachoque. Esse tubo vai servir de guia pra todo o resto.
    2. Aproveitei pra reforçar mais um pouco o peito de aço.
    3. Essa já é a chapa que vai sustentar o parachoque. 5mm.
    4. Por dentro. Vai levar 5 parafusos desse lado. Vai ficar show!! :cool:

    abs
  • 19/01/2009, 17:18
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Caveso

    Ve se isso te ajuda.
    http://www.infosolda.com.br/download/50ddr.pdf


    []'

    Sergião,

    Tem como vc medir os tubos do teu towbar?

    É que eu acho que vou comprar pronto. Não sei se a economia de dinheiro (Eu fazendo) compensaria a vagabundagem desperdiçada.

    E a máquina? Vem buscar ou não? Amanhã não devo trabaiá...

    besos
  • 19/01/2009, 18:40
    Sergio Rocha
    conforme falamos, amanhã devo buscar.

    Só posso medir o towbar, na quarta.O jeep está na oficina arrumando o freio.
    larga de ser preguiçoso e faz vc mesmo, vai ficar muito melhor.
    Se quiser eu soldo pra vc.:parede:


    []'
  • 20/01/2009, 21:57
    CAVESO
    2 Anexo(s)
    Sei que o dono do tópico detesta off-topic, que por aqui só se fala de caveirão, mas vou insistir, só dessa vez......:mrgreen:

    Só para "aumentar" os conhecimentos sobre ferro ductil:

    1- A peça....
    2- A solução e o selviço (soldado com eletrodo inox e um bacalhau pra ajudar a aguentar o tranco)

    Garantia: até a retro dar a primeira caçambada.....
  • 21/01/2009, 19:53
    Sergio Rocha
    Hoje substitui a pinça traseira do jeep, é a da Tipo 2.0.Só comigo acontece essa porr@ a pinça é diferente da outra, então agora de um lado eu uso um tipo de pastilha e do outro lado outro modelo.:parede::parede:A desgraça da Tipo 2.0 tem 3 modelos de pinça.Vargas, Lucas e Girling e usam pastilhas diferentes.

    To correndo atrás do cara que me vendeu a pinça pra ver se ele tem a do outro lado.

    []'
  • 21/01/2009, 21:59
    samukanvas
    Que chato isso... Não tem como colocar uma pinça mais comum? Fazer um suporte não deve ser difícil pra vc :wink:.

    E a solda? Já saiu alguma coisa? Fotos? :D

    Abs
  • 21/01/2009, 22:27
    Sergio Rocha
    Essas pinças tem freio de mão, por isso eu estou mantendo.Consegui comprar por 100,00 cada.Na loja custam a bagatela de 710,00 cada uma.
    Ainda não liguei a máquina.:parede: Hj comprei o cabo e a tomada.Abri a máquina e troquei a ligação para 110 .Vou experimentar em 110 se não gostar volto pra 220.
    Já estou pensando em reforçar o meu chassis, na parte traseira.:pensativo:
    Mas primeiro tenho que fazer muito coco de pombo.:mrgreen:

    O jeep está no moleiro trocando a mestra do feixe DE. Sexta vou pegar e acredito que a nova pinça tb.Se tudo correr bem na sexta estará pronto pra outra, que talvez seja no sábado. Lembra do açude que arrebentou ? Estamos pensando em ir.:dance:

    []'
  • 21/01/2009, 23:38
    CAVESO
    Quer ver uma loiraça peladinha a noite?????

    Durante o aprendizado na soldagem você verá muitas..... :mrgreen:

    PQP!!!!! :parede:

    Fui fazer um suporte de espetos para a churrasqueira do meu sogro, e queimei os olhos pelas 2.786ª vez....

    Algum de vocês já teve essa deliciosa experiência?
  • 21/01/2009, 23:42
    CAVESO
    Falando em pinças, lembrei de fazer as sombrancelhas.....

    Seguinte: assim que o engesa rodar, começarei a preparar uns upgrades, entre eles freio traseiro a disco com pinça com freio de mão.

    Tirando essas pinças de kadet, tempra e outras vagabundas, sabem de alguma pinça parruda com boa pastilha para usar em disco de toyota Band???

    Pensei em pinça de alguma picape tipo f250 e similares...
  • 22/01/2009, 14:36
    samukanvas
    Ô carlão, é bom vc cuidar bem da regulagem dos seus freios se usar alguma coisa muito potente no engesa. Eu tinha um camarada no rj com um engesa que quando brecava quase puxava um cavalo de pau. Acho que o engesa é freio cruzado (Num é? :pensativo:) e o freio traseiro era tão potente quanto o dianteiro....

    Eu acho legal usar um freio fodão, mas o dianteiro tem que ser igual ou melhor, ou usar um "enfraqueceitor tabajara" pro freio traseiro...

    Besos
  • 22/01/2009, 19:16
    CAVESO
    ? que pasa por la calle ?

    Engesa não usa originalmente circuito cruzado.

    O meu está com freio originais (tambor na traseira e disco na dianteira).

    O problema do engesa é, além do subdimensionamento do conjunto, o fato de ter lona na traseira (que freia bem mais do que o disco).

    Como a traseira dele é bem amis leve que a dianteira, é comum relatos de travamento de rodas traseiras...

    A galera tem colocado freios a disco de Band nas 4 rodas.

    O único senão é ficar sem freio-de-mão....

    Besitos
  • 22/01/2009, 19:25
    jeisonk
    E não dá pra fazer um esquema de freio de mão na saída da t-case, tal como aquele kit do berga?

    []'s
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