meu amigo
Não estamos interessados nesse papo.Quer falar de trilha? Blz, agora de velocidade,estabilidade em 4x4.Não é por aki.Não correnmos o Dakar, fazemos trilha.
E eu estou muito calmo.:concordo:
[]'
Versão Imprimível
:arrow:Boa paulo....
Bons desenhos... Só faltava a cor branca!!!
:concordo:
Olha cara, achei bem bacana o roteiro, só faria uma pequena alteração, não muda nada em datas.
Como vocês farão somente alguns quilometros entre Jujuy e Susques, aproveitem pra rodar pela região, não fará diferença nenhuma com relação à aclimatação vocês estarem num hotel ou rodando, nesse dia dá tranquilamente pra subir até Humahuaca, passando por Tilcara e Purmamarca e retornar pra subir a Susques, tudo asfalto e paisagens bacanas, e tudo pertinho, olha o mapa e veja o que acha.
Vocês vão subir até o Cristo de moto? São estradinhas de rípio e 4.000mts de altitude, fomos por lá, é show de bola.
Os viajantes falam que por baixo (pelo túnel) são para as garotinhas e pela aduana antiga para os homens :mrgreen:
Abs
E não está?Citação:
Isso se a outra ponta estiver presa na barra que liga uma roda a outra.
Bom, se não, na pior das hipóteses você foi premiado com um link de suspensão adicional :mrgreen:
[]'s
Você não queria um projeto de suspa bacana? Links filé?
Ta aí, é só copiar do desenho :mrgreen:
E ainda pode usar uns 74 amortecedores mais ou menos :odedo:
PQP!!!!!!!!
E depois eu que sou chato e implicante, né, jeison?
:odedo:
ÔÔÔÔÔÔÔÔ meu kiridinhu!!!! Adoro seus comentários.... Nada como um profissa falando do que sabe.
Vou indicar essa passagem só pra homens, ainda mais que eu vou de xt e pneus mistos. O pessoal que vai de naked vai adorar :mrgreen:
Valeu mais uma vez!!!! :dance:
Abs