Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 457 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 357407447448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467507557 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2009, 15:21
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Calma Serjão. :cool: Enquanto faço os cálculos para explicar,
    Anthon

meu amigo
    Não estamos interessados nesse papo.Quer falar de trilha? Blz, agora de velocidade,estabilidade em 4x4.Não é por aki.Não correnmos o Dakar, fazemos trilha.

E eu estou muito calmo.:concordo:

[]'
  • 13/01/2009, 15:35
    Joao Baeta
    :arrow:Boa paulo....
    Bons desenhos... Só faltava a cor branca!!!
    :concordo:
  • 13/01/2009, 15:37
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Jeison,

Solicito sua atenção mais uma vez, meu keridinhu :mrgreen:

O que acha disso?

Mas mesmo assim consegui traçar uma rota fantástica para 14 dias de viagem, rodando cerca de 5.840 km. Partindo de Puerto Iguazu/Argentina - Posadas - Pres. Roque de Saenz Peña - San Salvador de Jujuy - Susquez - San Pedro de Atacama/Chile - Antofagasta - Vallenar - Viña del Mar - Mendoza/Argentina - Córdoba - Paso de Los Libres - Puerto Iguazu...

Só para constar: no planejamento deste roteiro de viagem considerei trechos crescentes até San Salvador de Jujuy (alt.=1.206m) nos 3 primeiros dias de viagem. No 4º dia, subiremos 2.400m de San Salvador de Jujuy a Susquez em apenas 161 km rodados. Este é o trecho mais curto da viagem em função da adaptação necessária. No 5º dia subiremos mais 1.200m até Paso Jama e de lá para San Pedro do Atacama rodando 272km apenas pois teremos que atravessar a aduana tb para sair da Argentina e para entrar no Chile. Programei 2 dias livres em S.P.A.... Depois descemos até Viña del Mar pelo litoral chileno e cruzamos a fronteira de volta para a Argentina pelo Cristo Redentor, passando por Mendoza e Córdoba. O trecho de viagem mais longo tem 795km de Córdoba a Paso de Los Libres.

Trecho copiado do amigo motociclista que planejou o roteiro.

bjs

Olha cara, achei bem bacana o roteiro, só faria uma pequena alteração, não muda nada em datas.
    Como vocês farão somente alguns quilometros entre Jujuy e Susques, aproveitem pra rodar pela região, não fará diferença nenhuma com relação à aclimatação vocês estarem num hotel ou rodando, nesse dia dá tranquilamente pra subir até Humahuaca, passando por Tilcara e Purmamarca e retornar pra subir a Susques, tudo asfalto e paisagens bacanas, e tudo pertinho, olha o mapa e veja o que acha.

Vocês vão subir até o Cristo de moto? São estradinhas de rípio e 4.000mts de altitude, fomos por lá, é show de bola.
    Os viajantes falam que por baixo (pelo túnel) são para as garotinhas e pela aduana antiga para os homens :mrgreen:

Abs
  • 13/01/2009, 18:01
    Sergio Rocha
    Citação:

A vantagem é poder acompanhar o movimento do eixo e ficar o mais paralelo possível ao movimento da barra que liga os munhões.

Abs

Isso se a outra ponta estiver presa na barra que liga uma roda a outra.:mrgreen:

Se estiver na barra que sai do pitmam o chassi é melhor.

[]':odedo:
  • 13/01/2009, 18:18
    jeisonk
    Citação:

Isso se a outra ponta estiver presa na barra que liga uma roda a outra.
    E não está?
    Bom, se não, na pior das hipóteses você foi premiado com um link de suspensão adicional :mrgreen:

[]'s
  • 13/01/2009, 18:27
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Presente Pra Vc Caveirão.

Desenhos De Uma Cherokee Sport.

Bacana demais!!!!

:palmas:
  • 13/01/2009, 18:29
    jeisonk
    Você não queria um projeto de suspa bacana? Links filé?
    Ta aí, é só copiar do desenho :mrgreen:

E ainda pode usar uns 74 amortecedores mais ou menos :odedo:
  • 13/01/2009, 18:34
    CAVESO
    PQP!!!!!!!!

E depois eu que sou chato e implicante, né, jeison?

:odedo:
  • 13/01/2009, 18:51
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Presente Pra Vc Caveirão.

Desenhos De Uma Cherokee Sport.

Que legal heim paulo!! Eu queria saber desenhar assim... Sou muito bração no computador :putz:

Já gravei as imagens!!!

Obrigado!
  • 13/01/2009, 18:53
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    E não está?
    Bom, se não, na pior das hipóteses você foi premiado com um link de suspensão adicional :mrgreen:

[]'s

Não sr.

No meu jeep era preso numa orelha, que soldaram no pitmam, e no chassis.E funcionou assim um monte de tempo
    Eu modifiquei para eixo e barra que liga uma roda a outra.

[]'
  • 13/01/2009, 18:54
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Olha cara, achei bem bacana o roteiro, só faria uma pequena alteração, não muda nada em datas.
    Como vocês farão somente alguns quilometros entre Jujuy e Susques, aproveitem pra rodar pela região, não fará diferença nenhuma com relação à aclimatação vocês estarem num hotel ou rodando, nesse dia dá tranquilamente pra subir até Humahuaca, passando por Tilcara e Purmamarca e retornar pra subir a Susques, tudo asfalto e paisagens bacanas, e tudo pertinho, olha o mapa e veja o que acha.

Vocês vão subir até o Cristo de moto? São estradinhas de rípio e 4.000mts de altitude, fomos por lá, é show de bola.
    Os viajantes falam que por baixo (pelo túnel) são para as garotinhas e pela aduana antiga para os homens :mrgreen:

Abs

ÔÔÔÔÔÔÔÔ meu kiridinhu!!!! Adoro seus comentários.... Nada como um profissa falando do que sabe.

Vou indicar essa passagem só pra homens, ainda mais que eu vou de xt e pneus mistos. O pessoal que vai de naked vai adorar :mrgreen:

Valeu mais uma vez!!!! :dance:

Abs
  • 13/01/2009, 18:57
    Sergio Rocha
    Citação:

ÔÔÔÔÔÔÔÔ meu kiridinhu!!!! Adoro seus comentários.... Nada como um profissa falando do que sabe.

Vou indicar essa passagem só pra homens, ainda mais que eu vou de xt e pneus mistos. O pessoal que vai de naked vai adorar :mrgreen:

Valeu mais uma vez!!!! :dance:

Abs

4000 km estrada de rípio, moleza basta levar 4000 viseiras e ir trocando.

[]':mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 457 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 357407447448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467507557 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:03.