Essa caixa é igual a minha.O pitman é pra frente.Acho que é da Ranger.
[]
Versão Imprimível
PQP!!!!!!!!!!
É só passar uns dias em Búzios que este tópico vira uma zona??????
O jipe até hoje sem caixas (de direção e de câmbio, automática), tunagem de cherokee com sonzão de preiboi e outras viadagens mais.....
Relatório da "viagem":
Positivo: Barriga maior de tanto comer peixe e camarão no David, cirrose de tanto beber mojito no havana e bar do zé, pantorrilhas e cabeças dos dois dedões destruídas de tanto andar e chutar as pedras da rua das pedras.
Negativo: Passei por um GV branco com adesivo do Baeta's Off road na tampa traseira, cheio de homens e sendo pilotado por um viado.....
Quase fui arrastado mesmo pelas aguas que resolveram passar por sobre a rodovia entre Campos e itaperuna....
Eu bem que desconfiava :mrgreen:Citação:
O da esquerda vou encher de gelo e colocar coca light (uiiii).
Negativo: Passei por um GV branco com adesivo do Baeta's Off road na tampa traseira, cheio de homens e sendo pilotado por um viado.....
:arrow:Eu?????????????????????
Onde viu isso e qnd?!
Estava com os amigos!
Pq vc nao me ligou naquela hora? :pensativo:
Domingo a tarde...
Eu estava num Travecosport preto voltando de geribá....
Além de biba é mentirosa: o traveco é placa do RJ....
Seu viadinho: falei que estaria em búzios e você nem falou nada.....se soubesse que ficaria até domingo teria te ligado....
Em minas...cheguei há pouco...
Pow que decepção em Caveso??!!! "Travecoesporte"!!! Nunca esperaria isso de vc Caveso.Acho que o moderador devia te excluir desse topico, e vc deveria abrir um outro pra contar pra gaYlera de Travecoesporte como é a sensação de andar num veiculo desses, rsrsrsrsrs.Sem Abraços.