Achou o pitman ?
[]'
Versão Imprimível
Foto de uma DH Opala
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...59/limit/views
O setor é bem mais longo que o da XJ.Está me parecendo mais fácil de instalar com o guincho.A placa base do guincho seria cortada em volta do setor.
[]':pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pens ativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensat ivo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::p ensativo:
ô meu querido, nem pra tomar aquele chopp preto (ui) do devassa, que adoro, deu tempo...
Dá próxima você faz o churrasco que pago a cerva.
Imagine eu andando atrás da patroa, entrando de loja em loja, na rua das pedras?????
As cabeças dos dois dedões voltarão cheias de galos :parede:
Mas ainda é melhor do que encontrar com o João por lá... :mrgreen:
Eu acho que o sr. deveria se preocupar mais em achar um cambio auto que uma caixa pro seu carro...
Abs
:dance:
Sr.Rodrigo
Sei que tenho te dado muito trabalho, e ainda preciso de um favor.
V.SA. poderia tirar umas fotos da Dh da Xj ? Uma das muitas que vc tem, com o pitmam.
Preciso, na segunda, definir o que vou fazer.As fotos tem que mostrar o comprimento do setor , do pitmam e a furação.
Pouco né ?:mrgreen:
Desde já fico-lhe, mais uma vez, eternamente grato.
Sem mais,
Subscrevo-me
Atenciosamente
[]'
Não vou tirar p*** nenhuma!!! Tomara que só caiba caixa de fiat 147 no teu jipe!!!
Amanhã eu tiro.... :mrgreen:
Abs
Pesquisando,pesquisando,pesquisando............
Encontrei a Dh ideal.A fod@ é achar,até agora não consegui.
No carro que ela está instalada,me dá a garantia de ser resistente.:mrgreen:
Ela é intalada por fora do chassis e não interfere com o guincho.Roubei essas fotos do PV do Ramiro.
Agora são 3 opções.:parede:
Na página 82/83 do tópico do PV tem o suporte do guincho.Não consegui ver direito como foi fabricado e fixado.
[]':mrgreen: