Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 443 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343393433434435436437438439440441442443444445446447448449450451452453493543 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2008, 13:17
    CAVESO
    Como estou com carro parado há anos, nem posso falar nada..... :parede:

Mas quero zoar também..... :odedo:
  • 30/12/2008, 17:25
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Como estou com carro parado há anos, nem posso falar nada..... :parede:

Mas quero zoar também..... :odedo:

Então chama ele de mão de vaca, pão duro!!!:mrgreen:

abs,
  • 30/12/2008, 21:15
    samukanvas
    Fala pessoal,

O carro do sergião ficou quaaaase pronto. Faltou a caixa de direção pra sair rodando. Acabou que irá usar a de opala mesmo (Dá-lhe caveso). Sergião aceitou bem depois que o meca do chapéu falou. O bruno não tem moral nenhuma :mrgreen: :mrgreen:

Só fiquei um pouco preocupado com a pressa do sergião em sair lá de casa. Acho que ele assustou com o carro do joão sendo depenado para vender as peças :mrgreen:. Eu queria ter colocado a caixa e ter dado uma volta no bichinho. Deve ter ficado muito bom. Mas a volta seria pequena porque eu não confio muito nas minhas soldas :mrgreen:

Sergião mais uma vez confiou nas Abilhidadis nossas e dessa vez saiu com o cj3 do tamanho do cj7 :mrgreen: Sergião, saiba que quando precisar é só chamar!!!

Abração

Equipe cão! Veiúdos XXXXXL :mrgreen:
  • 30/12/2008, 22:05
    Joao Baeta
    :arrow:Pois e....
    Ficou mt bom o carro do sergiao!!!!
    Só falta testar na trilha!
    Já encomendei as peças do Azul!
  • 30/12/2008, 23:35
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala pessoal,

O carro do sergião ficou quaaaase pronto. Faltou a caixa de direção pra sair rodando. Acabou que irá usar a de opala mesmo (Dá-lhe caveso). Sergião aceitou bem depois que o meca do chapéu falou. O bruno não tem moral nenhuma :mrgreen: :mrgreen:

Só fiquei um pouco preocupado com a pressa do sergião em sair lá de casa. Acho que ele assustou com o carro do joão sendo depenado para vender as peças :mrgreen:. Eu queria ter colocado a caixa e ter dado uma volta no bichinho. Deve ter ficado muito bom. Mas a volta seria pequena porque eu não confio muito nas minhas soldas :mrgreen:

Sergião mais uma vez confiou nas Abilhidadis nossas e dessa vez saiu com o cj3 do tamanho do cj7 :mrgreen: Sergião, saiba que quando precisar é só chamar!!!

Abração

Equipe cão! Veiúdos XXXXXL :mrgreen:

Não foi porque o Alan falou da caixa de opala.Foi porque realmente verificamos que não tem como colocar a caixa dele de volta.:parede:

Só ficou faltando a caixa e o guincho. Ficou tudo muito bom.
    A pressa em ir embora era pelo que me esperava no caminho.
    Um engarrafamento fdp levamos quase 4 horas pra chegar em casa.Saí da sua casa por volta das 7:20 e cheguei na minha casa quase as 23 hs.:parede:

[]'
  • 31/12/2008, 00:21
    CAVESO
    Ufa! Enfim um setor de macho no vermelhinho!!!!!!

Se colocasse setor de santana eu juro que pediria a um modera para fundir seu tópico ao do sabichão (ou sabichona) que colocou setor de corcel....

Selviço de primeira de cabo (do guincho) a rabo (do dono, ui)!!!!!!!!!! :palmas:

P.S. Tem um cara querendo comer o serjão via MP.
  • 31/12/2008, 11:36
    Sergio Rocha
    Gaylera

Agora estou tranquilo, depois de uma noite de sono, e posso falar melhor sobre o que foi feito no carro.

O chassis foi alongado em 8", foi cortado junto ao jumelo dianteiro, e ali foi feita a emenda.A parte nova é ligeramente mais forte , essa emenda foi feita sobrepondo o chassis em um pedaço de uns 15 cms, garantindo assim a robustez.
    Foram confeccionados novas montanheiras traseiras, bem mais longas que as originais, isso foi feito para que não fosse alterado o cáster.As montanheiras dianteiras foram reaproveitadas.Os feixes de mola permaneceram na mesma altura que eram originalmente.Essa foi a parte que mais preocupava, qualquer diferença traria resultados muitos ruins para a direção.Ontem reboquei por uns 70 kms, e tudo correu bem. O jeep acompanhava fazendo as curvas normalmente.Se tivesse diferença no cáster isso seria impraticável.

Os amortecedores foram reposicionados e linhas de freio modificadas.Tudo ok.
    Infelizmente a antiga caixa de direção ( caixa de ALFA) não deve, eu disse não deve :mrgreen: ser aproveitada.Parece que terei que colocar uma de opala.

Eu particuloarmente não gosto da caixa por fora, caso da de opala, fica atrapalhando o local do guincho e acho esteticamernte feio pra caraio.Por isso estou pesquisando as consequencias de aumentar o pitman da caixa velha.:mrgreen:

Quanto a qualidade do serviço executado :

Serviço de PRIMEIRA QUALIDADE, o Rodrigo realmente sabe o que fazer.Diversos detalhes que foram feitos, tiveram motivo técnico.Até o formato da montanheira tem motivo pra isso.Ele já havia demonstrado isso na confecção da gaiola do jeep.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Só tenho a agradecer ao Rodrigo e tb ao Bruno( o rei do esmeril) pela ajuda e excelente serviço.
    Poderia ficar aki escrevendo horas mas to com medo de eles ficarem convencidos.:mrgreen:

Obrigado, realmente muito obnrigado.:palmas::palmas::palmas::palmas:

[]'
  • 31/12/2008, 11:44
    CAVESO
    Desde quando surgiu a idéia inicial eu dizia para fazer no Rodrigo (e sua equipe), que os caras são bons e tal..... :mrgreen:

:palmas:
  • 31/12/2008, 12:06
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Quanto a qualidade do serviço executado :

Serviço de PRIMEIRA QUALIDADE, o Rodrigo realmente sabe o que fazer.Diversos detalhes que foram feitos, tiveram motivo técnico.Até o formato da montanheira tem motivo pra isso.Ele já havia demonstrado isso na confecção da gaiola do jeep.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Só tenho a agradecer ao Rodrigo e tb ao Bruno( o rei do esmeril) pela ajuda e excelente serviço.
    Poderia ficar aki escrevendo horas mas to com medo de eles ficarem convencidos.:mrgreen:

Obrigado, realmente muito obnrigado.:palmas::palmas::palmas::palmas:

[]'

Sergião,

Eu não sei se choro pelo seu depoimento ou se falo para o João lhe dar um beijo na boca como forma de felicidade.:mrgreen::odedo:

Mas fique o senhor sabendo que gostaria muito de mexer na traseira (do seu veiculo), tirando essas coisas chamas feixos e colocando molas boas na dianteira e susp de primeira atras.:dance:

Muito obrigado pela parte do "Rei" :oops:

Abs
  • 31/12/2008, 12:08
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Desde quando surgiu a idéia inicial eu dizia para fazer no Rodrigo (e sua equipe), que os caras são bons e tal..... :mrgreen:

:palmas:

Caveso,

O senhor vai estar pelo RJ?

Pq vc nao para de enrrolar e manda esse carro que o senhor chama de "meu jipe" :odedo: Para eu e o Rodrigos possamos terminar ele da melhor forma possivel. Cobraremos um valor bem pequeno.

Abs
  • 31/12/2008, 12:09
    jeisonk
    2 Anexo(s)
    Citação:

Eu particuloarmente não gosto da caixa por fora, caso da de opala, fica atrapalhando o local do guincho e acho esteticamernte feio pra caraio.Por isso estou pesquisando as consequencias de aumentar o pitman da caixa velha
    Sérjão, tenho caixa de opala no ON, não ficou exposta demais por baixo nem pra cima e não atrapalhou o guincho, só deslocamos ele um "cadinho"
    Apesar de que, meu parachoques é alto, isso ajudou a esconder, mas o fato de ter um guincho ao lado ajuda a disfarçar.
    Dá uma olhada:

[]'s
  • 31/12/2008, 12:43
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Caveso,

O senhor vai estar pelo RJ?

Pq vc nao para de enrrolar e manda esse carro que o senhor chama de "meu jipe" :odedo: Para eu e o Rodrigos possamos terminar ele da melhor forma possivel. Cobraremos um valor bem pequeno.

Abs

Estarei dias 1 e 2 aí no rio, mas será bastante corrido, já que terei que resolver um montão de coisas....

Ficarei uns dias em búzios pensando na possibilidade de guinchar o engesa até aí... :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 443 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343393433434435436437438439440441442443444445446447448449450451452453493543 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.