Como estou com carro parado há anos, nem posso falar nada..... :parede:
Mas quero zoar também..... :odedo:
Versão Imprimível
Como estou com carro parado há anos, nem posso falar nada..... :parede:
Mas quero zoar também..... :odedo:
Fala pessoal,
O carro do sergião ficou quaaaase pronto. Faltou a caixa de direção pra sair rodando. Acabou que irá usar a de opala mesmo (Dá-lhe caveso). Sergião aceitou bem depois que o meca do chapéu falou. O bruno não tem moral nenhuma :mrgreen: :mrgreen:
Só fiquei um pouco preocupado com a pressa do sergião em sair lá de casa. Acho que ele assustou com o carro do joão sendo depenado para vender as peças :mrgreen:. Eu queria ter colocado a caixa e ter dado uma volta no bichinho. Deve ter ficado muito bom. Mas a volta seria pequena porque eu não confio muito nas minhas soldas :mrgreen:
Sergião mais uma vez confiou nas Abilhidadis nossas e dessa vez saiu com o cj3 do tamanho do cj7 :mrgreen: Sergião, saiba que quando precisar é só chamar!!!
Abração
Equipe cão! Veiúdos XXXXXL :mrgreen:
:arrow:Pois e....
Ficou mt bom o carro do sergiao!!!!
Só falta testar na trilha!
Já encomendei as peças do Azul!
Não foi porque o Alan falou da caixa de opala.Foi porque realmente verificamos que não tem como colocar a caixa dele de volta.:parede:
Só ficou faltando a caixa e o guincho. Ficou tudo muito bom.
A pressa em ir embora era pelo que me esperava no caminho.
Um engarrafamento fdp levamos quase 4 horas pra chegar em casa.Saí da sua casa por volta das 7:20 e cheguei na minha casa quase as 23 hs.:parede:
[]'
Ufa! Enfim um setor de macho no vermelhinho!!!!!!
Se colocasse setor de santana eu juro que pediria a um modera para fundir seu tópico ao do sabichão (ou sabichona) que colocou setor de corcel....
Selviço de primeira de cabo (do guincho) a rabo (do dono, ui)!!!!!!!!!! :palmas:
P.S. Tem um cara querendo comer o serjão via MP.
Gaylera
Agora estou tranquilo, depois de uma noite de sono, e posso falar melhor sobre o que foi feito no carro.
O chassis foi alongado em 8", foi cortado junto ao jumelo dianteiro, e ali foi feita a emenda.A parte nova é ligeramente mais forte , essa emenda foi feita sobrepondo o chassis em um pedaço de uns 15 cms, garantindo assim a robustez.
Foram confeccionados novas montanheiras traseiras, bem mais longas que as originais, isso foi feito para que não fosse alterado o cáster.As montanheiras dianteiras foram reaproveitadas.Os feixes de mola permaneceram na mesma altura que eram originalmente.Essa foi a parte que mais preocupava, qualquer diferença traria resultados muitos ruins para a direção.Ontem reboquei por uns 70 kms, e tudo correu bem. O jeep acompanhava fazendo as curvas normalmente.Se tivesse diferença no cáster isso seria impraticável.
Os amortecedores foram reposicionados e linhas de freio modificadas.Tudo ok.
Infelizmente a antiga caixa de direção ( caixa de ALFA) não deve, eu disse não deve :mrgreen: ser aproveitada.Parece que terei que colocar uma de opala.
Eu particuloarmente não gosto da caixa por fora, caso da de opala, fica atrapalhando o local do guincho e acho esteticamernte feio pra caraio.Por isso estou pesquisando as consequencias de aumentar o pitman da caixa velha.:mrgreen:
Quanto a qualidade do serviço executado :
Serviço de PRIMEIRA QUALIDADE, o Rodrigo realmente sabe o que fazer.Diversos detalhes que foram feitos, tiveram motivo técnico.Até o formato da montanheira tem motivo pra isso.Ele já havia demonstrado isso na confecção da gaiola do jeep.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Só tenho a agradecer ao Rodrigo e tb ao Bruno( o rei do esmeril) pela ajuda e excelente serviço.
Poderia ficar aki escrevendo horas mas to com medo de eles ficarem convencidos.:mrgreen:
Obrigado, realmente muito obnrigado.:palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
Desde quando surgiu a idéia inicial eu dizia para fazer no Rodrigo (e sua equipe), que os caras são bons e tal..... :mrgreen:
:palmas:
Sergião,
Eu não sei se choro pelo seu depoimento ou se falo para o João lhe dar um beijo na boca como forma de felicidade.:mrgreen::odedo:
Mas fique o senhor sabendo que gostaria muito de mexer na traseira (do seu veiculo), tirando essas coisas chamas feixos e colocando molas boas na dianteira e susp de primeira atras.:dance:
Muito obrigado pela parte do "Rei" :oops:
Abs
Sérjão, tenho caixa de opala no ON, não ficou exposta demais por baixo nem pra cima e não atrapalhou o guincho, só deslocamos ele um "cadinho"Citação:
Eu particuloarmente não gosto da caixa por fora, caso da de opala, fica atrapalhando o local do guincho e acho esteticamernte feio pra caraio.Por isso estou pesquisando as consequencias de aumentar o pitman da caixa velha
Apesar de que, meu parachoques é alto, isso ajudou a esconder, mas o fato de ter um guincho ao lado ajuda a disfarçar.
Dá uma olhada:
[]'s