Tinha é uma goteira bem na minha cabeça..... :mrgreen:
Pinga ni mim!
Versão Imprimível
Eraldo é muito honesto e só gosto de homem safado.......
.....na cama! :mrgreen:
Será que Eraldo vai ver essa foto?
Vai acabar viajando +/- 1300km só pra conhecer o original. :)
E ainda tava com o queixo sujo de feijão.
[]'
Algumas fotos da "obra" pronta. Ficou parecendo original, a maioria das pessoas não vão notar que ele cresceu 20 cm.
[]'
Cade o dono do tópico???
Será que ele foi preso Sergião??:mrgreen:
Abs
Olá senhores, tudo bom?
Estou perdendo meu tempo respondendo num tópico de picapes aonde a pergunta é se 4x4 é melhor na chuva que 4x2. Já estou até cansado... Fórum de picapes cansa...
Sergião, só deu pra ir hoje na leroy. Vou estar te ligando daqui a pouco. Me atendabonitãocheirosãogostosão!!! Gastei uma lata de wd naquela porra. Mais umas 2 hs de escova de dentes pra tirar todo o "tártaro" e ficou tudo mais leve.... precisa ter muito cuidado porque esse sistema 1911 é bem diferente do que tenho aqui em casa na de "plástico". Tá 0km!!! Show!!!
Folgado, Não desista dos seus sonhos!!! :grin: Procure no site dos caras e vá mandando mail pra eles. Pede frete mais barato, manda um amigo despachar, desmonta e manda pra cá em pedaços... O importante é que chegue!!! :dance:
Caveso, já ví esse jipe em buzios. Muito bonito mesmo, mas aquela suspa dá bons tópicos aqui. Sugiro postar fotos no hardcore e falar que quer copiar :mrgreen:
Bruno, já comecei a planilhar os custos. Até agora eu só preciso vender um rim pra cobrir o funcionamento do motor e montar tudo. Ainda falta os eixos. A np 242 tem problemas de ângulo de cardan, então não espere um curso longo pra cima nem carro alto... Mas espera um bólido :mrgreen:
Parem de zoar o cara da ecosport.....
Não, eu tava zoando...:mrgreen:
Abs
Rodrigo, o amortecedor de direção é pra ser preso no eixo mesmo? Qual a vantagem?
[]'s