E eu aki assistindo o Faustão.:parede::parede:
[]'
Versão Imprimível
E eu aki assistindo o Faustão.:parede::parede:
[]'
Rodrigo
Caraca, material de primeiríssima.
Enquanto vc passeia, em tão boa compania, eu estou me transformando em hardcore.
Banho de óleo de freio, o cabelo ficou ótimo, pó de esmerilhadeira colado por cima, e queimadura de solda.Faltou alguma coisa ?
Finalmente posicionei a caixa de direção da maneira correta.Acabaran-se as bolhas de ar.:dance:
[]'
A roda furação de rockwell não. Estamos esperando passar o final de semana pra nos responderem :concordo:
Assim que tiver preço de tudo enviarei pra vc :concordo:
A fh no kit que eu comprei, o site tem o preço. Ainda tem o radiador que não chegou e só, tá pronto :dance: Mais ou menos uns 800 dólares tudo. Mas é tudo 4340, até o cilindro da FH. Coisa pra vc comprar e ter certeza que não vai ferrar. E mais: Testado e aprovado com abuso Califa stile! Nada adaptado. Tudo medido pra dar certo. Eu prefiro assim. Sei que será só instalar e que o dimensionamento já foi usado muitas vezes :concordo:
Caso queira pode fazer de 2 maneiras: Ou vc compra por eles, diz meu nome que eles já me conhecem e manda entregar pra mim. Ou eu compro pra vc com vc depositando o valor do kit na conta :concordo:
As rodas a mesma coisa. Estou só confirmando o preço para a furação, mas elas prontas custam uns 150 dólares aqui.
Abs
Rodrigo
Fala Edilson,
Vou te responder e responder pro pessoal junto :concordo:
Se o pessoal quiser ir, sem problemas. Arrumamos tudo pra fazer isso. Temos convites pro hammers, ttc e sema, mas ir sozinho com o Bruno não é muito bom :mrgreen:
Vamos falando porque há grandes possibilidades disso ocorrer sim pois teremos que voltar nessa época pra cá ou mais pro final de 2010.
Se tivermos uma lista de uns 4, tudo sairá bem barato.
Abs
Rodrigo
PS: Meu amigo, andei vendo uma coisa bem legal pra vc... Mais tarde, se não estiver tããããão satisfeito com o entreeixos do seu tj, tem um kit de stretch da hanson (empresa de 20 anos no mercado que se trata de uma das melhores do ramo) que é aquela quina traseira que falamos. Ela estica a lata em 5". Requer cirurgia, mas nada radical... O painel é extremamente ignorante e vem com paralamas pra amaciar as pedras :concordo: Ele combina com os rocksliders que fabricam. Bom... Nada melhor que uma foto... Esse é um tj esticado :concordo: Tá com um rack tb, mas vem sem ele.
Show Carlão!! Como vamos trazer via container e via aérea, não queremos esquecer nenhum detalhe porque vc sabe como é. Se não declarar alguma coisa pra passar, os caras encrencam com tudo e como nosso negócio é trabalhar com isso, preferimos tentar fazer da maneira correta :concordo:
Sobre as rodas, a liga foi trabalhada para não precisar de acabamento e nenhum cuidado com a roda. Ela, teoricamente, seria mais resistente que o aço normal aos amassados e não enferrujaria. Seu brilho seria sempre o mesmo e com uma pasta simples de polimento de inox, deixaria elas como novas pra sempre. Elas tb poderiam ser do offset que o dono gostaria.
A coluna está de bom tamanho. É o suficiente pra poder fazer uma capa protetora e não voar óleo em cima de mim caso arrebente algo próximo. Só por segurança mesmo. Obrigado :palmas:
Abração
Próxima vez venha com a gente, ou vamos arrumar de fazer a excursão.
Tem tanta coisa pra off-road na california que 15 dias tá sendo pouco aqui.
Carro é barato (menos de 40 por dia com seguro total), hotel (menos de 80 por dia com café num conforto nível sheraton), gasolina nem se fala (rodamos 1000 milhas com menos de 100 dólares), comida (gastamos menos de 60 por dia os dois comendo bem), etc....
Comprar peça na fonte é muito melhor. Poder ver ao vivo, sentir o peso e tal, poder conserir do que se trata muda o conceito. Até então é tudo igual pela internet, mas entrar no setor de produção da calmini, falar com os donos da currie enterprise, conhecer toda a fábrica da full traction (pqp imagina uma suspa resistente... Não ví tubo mais fino que 1/4 :lol:) etc... Isso não tem preço.
Ver as praias, conhecer algumas trilhas, ver muitos jipes bons de perto (gaiolas incluso), ver umas competições no estilo do W.E. Rock ou King of Hammers (E comer muita poeira :mrgreen:), isso é o que a gente leva... Temos que aproveitar a vida. Se tem um dinheiro sobrando pra fazer isso, recomendo! :concordo:
Os papos que eu tive com os "engenheiros" da calmini, full traction, das rodas, e de grandes lojistas me colocaram uns 10 anos mais adiantado... É foda... A gente chega uma hora que acha que tá começando a entender as coisas e de repente senta com o dono da currie enterprises e ele literalmente te fode a cabeça... :lol: :lol:
As gaiolas que a gente vê de perto, as máquinas que usam, os motores as soluções.... Eu tenho que me mudar pra cá e passar uns anos numa trail gear da vida dobrando uns tubos e aprendendo a soldar... :mrgreen:
Ainda tá muito no começo, mas tô combinando um intercâmbio com os caras daqui... Passar uns dias por ano montando gaiolas... Vamos ver :concordo:
Abs
Rodrigo
PS: Acho que a parte legal é mostrar pros caras um pouco do fórum e eles verem que aqui não é selva. Os jipes que fazemos são legais tb. Os caras me perguntam tudo quando mostro a cherokee :mrgreen: Não tem bobo no brasil não hehehehe