Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153553 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2007, 18:58
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Caracules....

Como vc achou esse caminhão??? Ok!!

Coloque as fotos dos seus dotes como (mecanico, Prof pardal, flanelinha entre outros):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Terminou a moto?
    Terminou os carros?
    Terminou os Jeeps?

Se sim mostra como ficou!!!

Esse final de semana tu vai a SP? Se sim eu devo ir com vc nois combina.
    Se não vamos terminar aquela barra de aço blindada e depois fazer uma visita pro Serjão:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

:arrow:Essa cidade que o Rodrigo deve ser conhecido por Estruc
    Existe uma cidade que existe: Estruclandia! Deve ser uns 20 km de Babacolandia!
    :mrgreen:
  • 28/08/2007, 09:20
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Sim João na cidade do Rodrigo só tem biba igual a vc e ele:twisted::twisted: entre outras coisas.

Na "
  • 28/08/2007, 09:24
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Sim João na cidade do Rodrigo só tem biba igual a vc e ele:twisted::twisted: entre outras coisas.

Na "
  • 30/08/2007, 15:12
    Marcelo R. A. da Cunha
    Rodrigão

Tentei te ligar, mas não consegui falar com vc, quando puder me liga preciso pegar seus dados bancarios e ver com vc o negócio de sábado.

[]'s

Marcelo
  • 31/08/2007, 09:28
    Bruno Estruc
    Rodrigão,

Kd vc cara??? Eu e o André te ligamos ontem e nada de vc atender.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 31/08/2007, 11:00
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo anda bem misterioso!
    Deve tar aprontando por aí!
  • 31/08/2007, 16:30
    samukanvas
    [quote=Marcelo R. A. da Cunha;450401]Rodrigão

Tentei te ligar, mas não consegui falar com vc, quando puder me liga preciso pegar seus dados bancarios e ver com vc o negócio de sábado.

[]'s
  • 31/08/2007, 17:09
    samukanvas
    Caraio.., eu respondí, mas não saiu!!!! :rolleyes:
  • 31/08/2007, 18:33
    Leo - Beethoven
    Tá bem doido o fórum hj...desde as 17:00 hrs diz na lista que o último post aqui foi o do Rodrigo....mas ele não aparece....
    Tão "raqueado" a parada do Ridrigo....hehehe

Abs,
  • 31/08/2007, 20:09
    Beto Lacerda
    Rodrigueta seu mané
    vai em painel de controle -> editar opções -> opções variadas e seleciona editor padrão- controles extra
    num tem nada de hacker
    é só o velho bug no servidor
    mas parece que estão migrando para um novo e melhor server
    esperemos ...

vem p/ sumpaulo ?
    liga ae
    []'s
  • 01/09/2007, 01:06
    samukanvas
    Betão,

Estou testando o que vc falou e:

Parece que funcionou bem

amanhã vou estar em sampa sim!!!

Passa lá porra.... vamos dar umas risadas :mrgreen:

Abração!!!
  • 02/09/2007, 01:39
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Hoje passei uma tarde muito prazerosa na presença de Seba, Bill, Henrique, Alex e Ronaldão na spider. Só gente boa!!! Papo nota 10!!! Foi realmente muito legal conhecer os amigos pessoalmente. Um beijinho na buchecha :mrgreen:

Agora o grito que tava preso na gargantaaaaaa!!!!!

MENGÃO BICAMPEÃO DO MUNDO!!!!! opssss.... :putz: Esse ainda não.... :mrgreen:

O CERTO É: IT'S ALIVE!!! :dance: :dance: :dance:

Não consegui dormir antes de escrever o quanto sou grato pela ajuda que a dupla Bill e Seba vêm me dando (ops!). Além de serem pessoas sensacionais são "espanta-despacho brabo" de primeira.... esses dois filhos da mãe combinaram com o henrique, só pode ser, pra enquanto eu estivesse fora da loja eles mandarem brasa na limpeza dos "trabaio" escondidos.

Incrível, mas o que 4 mecas ditos fodões aqui do rio, não conseguiram fazer em 1 ano eles fizeram em poucas horas. Sem computadorzinho DBCúderola, sem ligar pra ninguém e sem cú doce. TODOS os créditos pelo funcionamento do meu carro e do resto que está sendo feito devo ao trabalho da dupla aracnídea Bill e Seba. Não poderia estar mais feliz hoje!!! Vcs conseguiram!!! :palmas::palmas::palmas::dance::dance:

Obrigado mesmo pessoal!!! Vcs estão transformando minha insanidade em realidade :mrgreen:

Abs

PS: Caras, vcs não sabem o que é ver um motor acordar depois de um tempão e funcionar liso como se fosse novo. Rala o pé no acelerador e o giro sobe rápido pacaraio. Sem engasgo, sem nhemnhemnhemnhemnhem (pega de prima), sem buraco.... nada.... lisim lisim.... :D:lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153553 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:10.