:arrow:Essa cidade que o Rodrigo deve ser conhecido por Estruc
Existe uma cidade que existe: Estruclandia! Deve ser uns 20 km de Babacolandia!
:mrgreen:
Versão Imprimível
Rodrigão
Tentei te ligar, mas não consegui falar com vc, quando puder me liga preciso pegar seus dados bancarios e ver com vc o negócio de sábado.
[]'s
Marcelo
Rodrigão,
Kd vc cara??? Eu e o André te ligamos ontem e nada de vc atender.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow:Rodrigo anda bem misterioso!
Deve tar aprontando por aí!
:mrgreen:
[quote=Marcelo R. A. da Cunha;450401]Rodrigão
Tentei te ligar, mas não consegui falar com vc, quando puder me liga preciso pegar seus dados bancarios e ver com vc o negócio de sábado.
[]'s
Caraio.., eu respondí, mas não saiu!!!! :rolleyes:
Tá bem doido o fórum hj...desde as 17:00 hrs diz na lista que o último post aqui foi o do Rodrigo....mas ele não aparece....
Tão "raqueado" a parada do Ridrigo....hehehe
Abs,
Rodrigueta seu mané
vai em painel de controle -> editar opções -> opções variadas e seleciona editor padrão- controles extra
num tem nada de hacker
é só o velho bug no servidor
mas parece que estão migrando para um novo e melhor server
esperemos ...
vem p/ sumpaulo ?
liga ae
[]'s
Betão,
Estou testando o que vc falou e:
Parece que funcionou bem
amanhã vou estar em sampa sim!!!
Passa lá porra.... vamos dar umas risadas :mrgreen:
Abração!!!
Hoje passei uma tarde muito prazerosa na presença de Seba, Bill, Henrique, Alex e Ronaldão na spider. Só gente boa!!! Papo nota 10!!! Foi realmente muito legal conhecer os amigos pessoalmente. Um beijinho na buchecha :mrgreen:
Agora o grito que tava preso na gargantaaaaaa!!!!!
MENGÃO BICAMPEÃO DO MUNDO!!!!! opssss.... :putz: Esse ainda não.... :mrgreen:
O CERTO É: IT'S ALIVE!!! :dance: :dance: :dance:
Não consegui dormir antes de escrever o quanto sou grato pela ajuda que a dupla Bill e Seba vêm me dando (ops!). Além de serem pessoas sensacionais são "espanta-despacho brabo" de primeira.... esses dois filhos da mãe combinaram com o henrique, só pode ser, pra enquanto eu estivesse fora da loja eles mandarem brasa na limpeza dos "trabaio" escondidos.
Incrível, mas o que 4 mecas ditos fodões aqui do rio, não conseguiram fazer em 1 ano eles fizeram em poucas horas. Sem computadorzinho DBCúderola, sem ligar pra ninguém e sem cú doce. TODOS os créditos pelo funcionamento do meu carro e do resto que está sendo feito devo ao trabalho da dupla aracnídea Bill e Seba. Não poderia estar mais feliz hoje!!! Vcs conseguiram!!! :palmas::palmas::palmas::dance::dance:
Obrigado mesmo pessoal!!! Vcs estão transformando minha insanidade em realidade :mrgreen:
Abs
PS: Caras, vcs não sabem o que é ver um motor acordar depois de um tempão e funcionar liso como se fosse novo. Rala o pé no acelerador e o giro sobe rápido pacaraio. Sem engasgo, sem nhemnhemnhemnhemnhem (pega de prima), sem buraco.... nada.... lisim lisim.... :D:lol: