Graaaaaaaande Rodrigão!!!
Seguem as fotos que eu tirei com a minha Breeeze Cam do Caveirão em ação na pista de testes da Spider4X4!!!
Tua viatura tá show de bola mas aquele córrego do Ramiro Eli tá fod@... é entrar e ficar!:lol::lol::lol:
[]'s
Versão Imprimível
Graaaaaaaande Rodrigão!!!
Seguem as fotos que eu tirei com a minha Breeeze Cam do Caveirão em ação na pista de testes da Spider4X4!!!
Tua viatura tá show de bola mas aquele córrego do Ramiro Eli tá fod@... é entrar e ficar!:lol::lol::lol:
[]'s
:concordo::concordo::concordo::concordo:
:palmas::palmas::palmas::palmas:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Será que lá era um cemitério indígena ? Ou é a maldição da igrejinha ? Só quero ver quando for a vez do Blue Diamond ...
[]'s
Não , o esgoto da ELIana , não ... Afinal , o meu jipe é só fodinha ... Não foi feito prá sujar os pneus ...
[]'s
:arrow:Será que a XJ está cavando a cova propriamente para ela mesmo?
:mrgreen:
Ficou muito boa.Quero ver por aki numa trilha de verdade.:mrgreen:
[]'
:arrow:Porr@ Rodrigo!
Acho que vc está ficando mais paulista do que carioca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só em SP...SP...SP...SP...SP...SP
Eu pergunto... Vai fz o que no fds? Vc vem sempre a msm.. SP!
Porra... Não aguento a msm resposta!!!!!!!! :evil:
Fico com pena do Gol miu... 180 todo sabado!!!!!!
420X2= 840 kmX4= 3360km!!!!!!
Vai e vem Vai e vem....
Parece que vc está nhá nhándo!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
XJ vem para casa antes do papai noel? :pensativo:
Caro amigo joão,
Prescrevo-lhe alguns calmantes naturais - abaixo - de modo que sinta menos ansiedade automotiva criada pela cherokee.
Altas doses de maracujá com passiflora e capim-santo lhe trarão paz. Junto dessa mágica solução acalmadora vc deverá consumir em altas doses dormonid e lexotan. Mastigue 4 comprimidos (2 de cada), de duas em duas horas - se conseguir - junto com a bebida de maracujá/passiflora/capim-santo.
A bebida lhe trará muita calma. Os comprimidos são somente placebo, já que hoje em dia somente acreditamos que comprimidos é que fazem efeito. De tal forma fisio-psicológicamente estará protegido do famoso mal do novo milênio: o stress. Isso acabará tb com suas crises de ansiedade. :mrgreen:
Meu carrinho fica em casa. O gol que eu vou pra sp tem asas e vai bem mais rápido.... :mrgreen:
Bejunda