Tá faltando a tela de metal na frente do parabrisa!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
Versão Imprimível
Tá faltando a tela de metal na frente do parabrisa!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
Valeeeeeu Ramiro!!!! Tá ficando muito legal essa xj!!!:mrgreen:
Sobre a idéia do "x" no capô, eu achei legal... ia melhorar a estrutura geral!!! Pensei em fazer nas portas tb. Estão muito expostas... :mrgreen:
Valeu mesmo pelas fotos!!! Semana que vem tô aí de novo e quero andar no PV!!!! Vamos fazer a "trilha do ramiro eli" que ele atolou!!! :mrgreen:
Abração
Pessoal tá engraçadinho aqui né? Quero ver quando o caveirão aparecer do meio do mato e usar da gaiola pra fazer lanternagem nos carrinhos lisos de vcs.... :mrgreen:
Uiiiiii que machoooooo!!!!! :oops:
Tô tenso aqui esperando esse carro.
Pra quem quiser (oferta da casa) curso de montagem de diferencial d44 na minha casa a partir de amanhã!!! Com ronald mc donald e eu mesmo como apresentador!!!! :mrgreen:
Sério galera, vão ser dois eixinhos pra revisar. Quem quiser, venha! De quebra vão ver o cara mais bonito do fórum DE GRAÇA!!! :dance::palmas: :lol:
Beijo
Ô Rodrigo,
Voce também tirou fotos do Caveirão no sábado... KD elas???
[]'s
Será que dá pra guardar meu passarinho nessa gaiola ?
[]':mrgreen:
Bruno,
Custa 100 reais a hora... :mrgreen: Me liga e combinamos!
Ramirãããããoooo.... :dance:
Página 111!!! tá tudo lá!!!! :concordo:
Sergião,
Se for passaralho não! :mrgreen: Uiiiii
Abs
Caro samukanvas!
Sua Cherokee tá muito legal, mais só não vai fazer igual a essa do vídeo:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=WDVF3_iWs_w[/ame]
Abraços.
Kim.
Rodrigo,
Nenhuma atualização ou noticia disso que você chama de XJ ????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,