Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2007, 19:52
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    No dia em que fundarmos uma "Equipe" esse será o tópico dela.

POderia ser: "Equipe do caveirão " o logotipo seria uma caveira com uma faca cravada nela. Aonde será que eu vi isso ?:pensativo::pensativo:

[]':mrgreen:

Opa!!! Seria uma honra os amigos usarem esse tópico!!!

Só poderemos usar farda preta ou então o "diferente" será o novo xerife fanfarrão.... :mrgreen:

Sobre o bloqueio, tá lá em sampa sim. Só combinar de ir! :concordo:

Beijim!
  • 25/10/2007, 20:19
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opa!!! Seria uma honra os amigos usarem esse tópico!!!

Sobre o bloqueio, tá lá em sampa sim. Só combinar de ir! :concordo:

Beijim!

Caralo que vamos buscar.:dance:

To aguardando a resposta do Ribon

Quem ia ser o Xerife fanfarrão ? :pensativo:

[]'
  • 25/10/2007, 20:33
    samukanvas
    Citação:

Caralo que vamos buscar.:dance:

To aguardando a resposta do Ribon

Quem ia ser o Xerife fanfarrão ? :pensativo:

[]'

Não se lembra do filme? Os caras que não são do grupo, nego zoa mesmo... até desistir... Essa pessoa "diferente" sai fora logo! :dance: :D Acho que podia começar com o bruno :mrgreen:

Vê lá se o ribon num toma sumiçól (xarope de sumiço)... fica na cola dele :concordo:
  • 25/10/2007, 21:10
    Sergio Rocha
    Citação:

Não se lembra do filme? Os caras que não são do grupo, nego zoa mesmo... até desistir... Essa pessoa "diferente" sai fora logo! :dance: :D Acho que podia começar com o bruno :mrgreen:

Vê lá se o ribon num toma sumiçól (xarope de sumiço)... fica na cola dele :concordo:

Por ter visto o filme 3 x que eu perguntei quem ia ser o Xerife ? :concordo:

boa escolha :mrgreen:

depois dele pode ser o baeta, tem tb o Xerife Vitalício. Quem será o mais fanfarrão ?

vou dar uma pista. Começa com C e termina com al. :putz:

Já estou na cola dele.Se ele sumir o Leo vai vender mais um BL.:roll:

[]'
  • 26/10/2007, 19:46
    samukanvas
    Vai choveeeeeeeerrrr!!!!! :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:

Bão, como eu não tenho nada pra falar a não ser zoar o bruno, eu vou dizer somente o que eu tô fazendo :mrgreen:

Operação noise killer cherokee!!! Desmontei a xj toda pra limpar tudo e montar de novo com adesivos de silicone pra diminuir o barulho do painel. Quem tem cherokee sabe que tem barulho pacaralho. E num vem falar que num tem porque tu deve tá surdo seu fileo da mãe!!!! :-D

Nesse meio tempo vou forrar o teto com camurça (ui) porque alem de ser melhor isolante térmico/acústico, fica mais bonito. Vou pintar (ui!!!) a capa do console do painel (aquele que cobre o rádio/ar/botões do limpa vidro traseiro etc...) de cinza chumbo fosco (como o original) e trocar os falantes traseiros (que porra é aquela... chamar de falante é mesma coisa que chamar o corínthians de time), os da porta são mais fáceis.

Depooooois vou instalar um som social com uns subs na traseira. O bruno já viu... segundo ele vai ficar bem equilibrado. :concordo:

Um beijo no coração de todos,

Muita paz, amor e felicidades pra vc e pra toda família e vizinhos,

De coração,

Rodrigo
  • 27/10/2007, 00:54
    Bruno Estruc
    Citação:

Vai choveeeeeeeerrrr!!!!! :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:

Bão, como eu não tenho nada pra falar a não ser zoar o bruno, eu vou dizer somente o que eu tô fazendo :mrgreen:

Operação noise killer cherokee!!! Desmontei a xj toda pra limpar tudo e montar de novo com adesivos de silicone pra diminuir o barulho do painel. Quem tem cherokee sabe que tem barulho pacaralho. E num vem falar que num tem porque tu deve tá surdo seu fileo da mãe!!!! :-D

Nesse meio tempo vou forrar o teto com camurça (ui) porque alem de ser melhor isolante térmico/acústico, fica mais bonito. Vou pintar (ui!!!) a capa do console do painel (aquele que cobre o rádio/ar/botões do limpa vidro traseiro etc...) de cinza chumbo fosco (como o original) e trocar os falantes traseiros (que porra é aquela... chamar de falante é mesma coisa que chamar o corínthians de time), os da porta são mais fáceis.

Depooooois vou instalar um som social com uns subs na traseira. O bruno já viu... segundo ele vai ficar bem equilibrado. :concordo:

Um beijo no coração de todos,

Muita paz, amor e felicidades pra vc e pra toda família e vizinhos,

De coração,

Rodrigo

Se vc nao aparecer, nao vai precisar de silicone nao:mrgreen:

Eu acho q o sub na mala vai ficar bem proximo do q e o som do Audi!
    Bem social!:mrgreen::mrgreen: Para fazer trilha vai ser muito bom.:dance::dance:

Abs
  • 28/10/2007, 13:01
    Sergio Rocha
    A festa Gay lá em Saquarema, tava legal.Encontramos com o Andre que tá meio sumido.Ficamos esperando o João que não apareceu.

Colocamos o papo em dia e falamos mal de quem não foi.:mrgreen:

[]'
  • 28/10/2007, 16:37
    Joao Baeta
    Citação:

A festa Gay lá em Saquarema, tava legal.Encontramos com o Andre que tá meio sumido.Ficamos esperando o João que não apareceu.

[]'

:arrow:Amore,
    Eu cheguei pouco dps do que vcs foram embora!
    Justamente para nao ouvir as suas palavras!!!!!
    :mrgreen:
    Eu estava em Arraial do cabo com a galera!!!!
    Passeio foi realmente um show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Absssssssssssssssssss
  • 28/10/2007, 19:59
    Sergio Rocha
    Tivemos que vir embora, eu o Rodrigo e o André, porque o André não queria encontrar vc.

• 28/10/2007, 22:15
    Joao Baeta
    Citação:

Tivemos que vir embora, eu o Rodrigo e o André, porque o André não queria encontrar vc.

:arrow: Pois é.....
    Andre é mt apressadinho!
    :mrgreen:
  • 29/10/2007, 01:02
    samukanvas
    Citação:

[]'

:palmas::palmas::palmas::palmas::lol::lol::lol::lo l::lol::lol::mrgreen:
  • 29/10/2007, 01:10
    CAVESO
    Samuka,

Você que tem "bons contatos" aí no rio, sabe onde posso conseguir um desses motores: Maxion S4T Plus (D20) ou MWM 2.8 sprint (s10)?

Se souber, passe-me os contatos, por MP, por favor!

Valeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.