Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2007, 02:10
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Vai enfartar em saber que peguei uns 110 km/h na estrada com esse treco.........:mrgreen:

Fique frio dotô, já fiz mil veiz............

Abraços,

Bill

:palmas: :palmas: :palmas:Mas 'foi a 110 porque acabou o motor ou porque tava "navegando muito"? Num dava pra ir a uns 120-130? :dance:

Que beleza... alem de ser bom na trilha meu carrinho vai acelerar no asfalto :mrgreen:

abs
  • 21/11/2007, 02:14
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    So diz uma coisa:

Essa Cheroca nao foi toda preprarada pra ir ao Shopping?

Ta fazendo o que ai nesse barranco?

O dono nao vai gostar nadinha de ver isso!!!!!!!

Pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!!

Ja deve ter ate saido do Barra Shopping de tao nervoso que ficou!!!!!!!!!!!!

Carlããããããããooooo!!!! Tá vivo? :mrgreen:

Eu ví o pneu sujo!!! Vou ter que madar dar geral agora.... :rolleyes:

Eu acho que vai pegar na plaquinha de limite de altura agora... maldita gayola :parede:

:mrgreen:
  • 21/11/2007, 02:17
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Brincadeiras à parte!!

Belo serviço, a Cheroka ficou muito legal!!!

Toda vez que vejo uma Cheroka, lembro-me da sua, e olha que por aqui tem várias.

Continuarei acompanhando o tópico, como faço desde o início.

Abraços.

Kim.

Opaaa!!! Valeu mesmo cara. É bom essa força positiva que o pessoal vem dando por aqui. Sempre é legal ler mensagens boas. Deixa a gente metido (opsss :mrgreen:) Tô zoando. Deixa a gente animado com o carrinho mais ainda.

Valeu pela força!

Abs
  • 21/11/2007, 02:22
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ele deve estar procurando um par de bancos concha pra mim, por isso sumiu....

Opa... Tô vendo isso pra vc. Ainda essa semana vou em capoteiros aqui ver um tecido pra mim e aproveito pra visitar um lugar que tem esses bancos. :concordo:

Abs
  • 21/11/2007, 02:25
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Ver Post
    e a diferença de altura em relação ao conjunto original... soh a lamina extra resolve ... ou tem que calçar ...

[s]

Cara, eu tenho um 3" e pelo que ví é melhor colocar um calço porque o kit é mais um lift que qualquer outra coisa. Não tem muito a ver com trilha....

abs
  • 21/11/2007, 11:45
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Ver Post
    e a diferença de altura em relação ao conjunto original... soh a lamina extra resolve ... ou tem que calçar ...

[s]

Não sei. Não tem essas infos no manual do Kit que comprou???

Abraços,

Bill
  • 21/11/2007, 13:14
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opa... Valeu Alex!!! Vai ter estréia sim. Espero que vc possa ir de quad. :dance:

Afinal seria um bom obstáculo... quanto é a altuda de um quad mesmo? :mrgreen:

Sem zoar, se tiver essa estréia em sampa, eu te mando uma mensagem!! :concordo:

Abração!!!

O quadri deve ter mais ou menos 1,20 de altura. Será que passa por cima?:mrgreen::mrgreen:

Bom, se rolar esta estréia aqui em Sampa, é só falar.:concordo:
  • 21/11/2007, 13:56
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opa... Tô vendo isso pra vc. Ainda essa semana vou em capoteiros aqui ver um tecido pra mim e aproveito pra visitar um lugar que tem esses bancos. :concordo:

Abs

Vc quis falar em Alfaiate da mão mole.:mrgreen:

Abs
  • 21/11/2007, 13:59
    Bruno Estruc
    É Serjão!

Acho que essa foi a primeira e ultima vez que esse carro andou no barro.:mrgreen:

Abs
  • 21/11/2007, 14:34
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    É Serjão!

Acho que essa foi a primeira e ultima vez que esse carro andou no barro.:mrgreen:

Abs

Ainda tem esperanças de andar de novo.

Pode ser que o Bill faça outro teste.:mrgreen:
    Será que vc e o Rodrigo tem interesse de nesse sábado fazer uma trilhinha basica ?

[]'
  • 21/11/2007, 15:19
    CAVESO
    Se eu fosse o Bill ou o Seba, faria uma trilha das brabas com ar ligado no próximo final de semana.....

Abraços sem os bancos concha depois dessa...
  • 21/11/2007, 18:12
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se eu fosse o Bill ou o Seba, faria uma trilha das brabas com ar ligado no próximo final de semana.....

Abraços sem os bancos concha depois dessa...

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:09.