Pqp... já pegaram o bill tb? :rolleyes: :mrgreen:
Coloca foto tio seba... eu já passei muito nervoso no sábado.... :mrgreen:
Esse carro vai direto da spider pra....
Sala de casa.... eu que não coloco ele na trilha :mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
Caraio ramirão... a história continuou... cheguei no aeroporto e tava chovendo muito. Dexei o carro na locadora e fui pro check in sem bagagem. Imagina um guardinha chato que gosta de cumprir a lei ao pé da letra, então, era o cara da gol no guichê: "Vc tem muita sorte. Chegou 5 e 40 aqui e o check in é 5 e 30... quase perdeu (?!?!?!?). Ainda bem que tá tudo atrasado".
Pra que ele falou isso eu não sei.... se tava atrasado....
E tem mais.... semana que vem eu conto.
Mas essa do véio esfregando vicky na cara em quantidades industriais :shock: foi foda... me fez chorar :mrgreen: Com certeza ele fazia parte do complô de vcs!!!! :mrgreen:
Mostra foto aí tio ramiro!!!! Eu prometo que não falo mal da breeezzzzzeeee cam :mrgreen:
Abs
Cara,
Vc vai ao alemão na quinta???
Gaylera fiquei famoso entra nesse link e pega para vc o calendário do mês de novembro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://www.yokohama.com.br/brindes/
Abs
Então e afinal onde andam as fotos da gaiola?!?!:twisted:
O pessoal do outro lado do atlântico também está à espera para ver a gaiola...:mrgreen:
[[]] do outro lado do "lago"
Ok Ok Rodrigão, aí vão as fotinhas... mas pelo seu relato acho que voce viajou mesmo foi de Viação Itapemirim!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cara, sua viatura tá ficando ô bicho!!!
Isso sim é que eu chamo de gaiola!
Eu sugeri aos bispos que fizesse um "X" de tubo em cima do capô do motor mas eles acharam que ia ficar meio ruim pra voce conseguir ver o motor um dia!:putz::putz::putz:
[]'s
:arrow:Boa fotos!
Abs