dos pneus.
e de um fusca com um já com o CROPCLUT todo feito nas laterais!
abraços
eles fazem isso para o pneu dobrar!
Versão Imprimível
dos pneus.
e de um fusca com um já com o CROPCLUT todo feito nas laterais!
abraços
eles fazem isso para o pneu dobrar!
Que de ? Como tá ? Que falta ?
[]' que chato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Serjão vc esta bem????:pensativo::pensativo:
Abs
Eu estou ótimo.Obrigado por perguntar.
Só não estou melhor porque estou reformando a lataria do meu jeep.A parte de funilaria terminou.Fiz "chapinha" nele, tá lisinho.:D Agora está na pintura.Vai ser todo pintado na mesma cor.Por dentro e por fora.
To achando que se ele ficar como eu espero, vou parar de fazer trilha e só vou passear com ele.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Depois de 4 anos só ralando, e colando adesivos pra tampar os ralados, tava na hora de "tirar os adesivos". Agora vou precisar arrumar outros.:parede:
Talvez faça algum upgrade na mecanica, a rampa do shopping é muito radical, e depois que eu assisti ao filme Parque dos Dinossauros fiquei interessado em t-rex.:mrgreen:
Sabe como é to ficando velho e cada vez pior de braço, então tenho que melhorar o jeepinho pra compensar.
[]'cade o dono do tópico ?
Melecão,
Corte lateral no pneu, pra mim, só enfraquece ele. Radial com 2t em cima com 8 lbs tá no chão já....
Fernandão,
O preço é esse mesmo, mas pra colocar ele no carro tem tanta coisa pra fazer que eles acabam custando mais que o dobro ;)
Sergião,
Sábado to indo lá.... soube que em campos do jordão fez -1. Eu e a patroa vamos conferir.... :mrgreen:. Escala na espaider!
Bruno,
Bração, kart hoje? :mrgreen: :dance:. Já tô saindo de casa.... a caixa de fibra eu quebrei toda.... vou ficar com a de spl mesmo.... é mais forte, mais potente e vai ficar melhor :concordo:
bejundas a todos
É por isso que vc é meu ídolo!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::dance::da nce::dance::dance:
:mrgreen:
Quero saber se alguém vai tomar uma gelada aí no Rio amanhã a noite....
Acho que agora desencatou o meu caso por aí e tô saindo de SP amnhã cedo.
Abs.
Valeu Bruno, devo estar por aí mesmo. Depois da dureza que vai ser a quinta feira, uma geladinha por lá vai cair super bem..:dance:...sem contar que tá frio pra KCT por aqui....:roll:
Eu tenho o Cel. do Rodrigo, mas se vcs acharem que a chance dele dar o cano é grande...:mrgreen::mrgreen:...Alguém que for mais ponta firme, passe o cel por MP...
Abs.