Betão
Não mencionei antes, mas foi um prazer ter te conhecido!!!! :concordo:
Como sei que o Samukanvas não vai ficar chateado com a bagunça no tópico dele :roll:.
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Vou arrumar blz Betão!!!!
Marcelão, o Samukanvas esta de ferias enquanto isso eu em nome dele estou liberando esse topico para o povo falar do q quiser:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas se ele perguntar eu nao falei nada
Marcelão , cara demorou mas nos conhecemos , e duma maneira bem bacana ..
ajudando o Leo no RC ...
mais encotros não vão faltar
e eu aindo pego o lance do "gatinhooooooooooo" em video :twisted: p/ galera do brasil todo entender :mrgreen:
sobre a abgunça no topico do Rodrigueta ..bom ..
é ...
veja bem ...
o cara é um doa maiores zoneiros do forum ...
ele "naõ tem envergadura moral " para reclamar :mrgreen::mrgreen:
[]'s
:arrow:Cade as fotos ultimalmente Rodrigo?
:pensativo:
Bruno
Continuando a zona.......
Gostou do Rally de Regularidade ? Eu me diverti muito.Meu totem pifou,arranquei uns 15 metros de cerca,arranquei a montanheira do feixe tras esq.,perdi trava de segurança do tollbar,perdi 2 calços de carroceria, caraca foi uma doideira.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
AH e dos 4 parafusos que seguram o Histeer, 2 quebraram a trava e o jeepinho tava quase indirigível.Daí a arrancar cerca etc etc foi um passo.:mrgreen:
Mas cheguei em casa rodando.Com o eixo amarrado com um cabo no parachoque , mas cheguei.
E só arranhei o jeepinho em 3 lugares.:concordo:Pela merd@s que eu fiz era pra ter acontecido muito pior.:parede:
[]' samukanvas ta virando gay
Mininaaaas.... por favoooooorrrr nada de brigas, heim? :discordo:
Eu não pude ir pra sp por problemas estruturais :roll: e por isso nada de fotos esse fds. Foi só trabalho mecânico.... se quiserem fotos do meu trabalho eu mando.... :mrgreen:
Estamos em obra para melhor serví-los.
Um grande abraço bem apertado por trás.
Eu!
Coloca alguma foto!!!
Abs
Serve essa de um caminhão da sua cidade? :mrgreen:
:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Caracules....
Como vc achou esse caminhão??? Ok!!
Coloque as fotos dos seus dotes como (mecanico, Prof pardal, flanelinha entre outros):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Terminou a moto?
Terminou os carros?
Terminou os Jeeps?
Se sim mostra como ficou!!!
Esse final de semana tu vai a SP? Se sim eu devo ir com vc nois combina.
Se não vamos terminar aquela barra de aço blindada e depois fazer uma visita pro Serjão:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs