:arrow:Vai no Alemao, Leo?
:pensativo:
Versão Imprimível
Tudo indica que sim Johnny......pelo menos vou poder dar adjetivos mais compatíveis pros caras que eu só conheço por aqui...
Pelo menos quando eu chamar um ou outro de narigudo, ou disser que o cara é feio pra KCT, vou poder dizer isso com propriedades...hehehe.
Vai lá tbém ?
Abs,
Sem intriga...hehehe....tô só estigando o cara pra ele ir mesmo !!!
Mandei msg pra ele perguntando se ia e ele não respondeu....então só estigando o cara.
Com o MC é a mesma coisa...ele fica só corujando as coisas...mas quando vc precisa que ele responda algo, tem que estigar, sacam ? :twisted:
Igual tô fazendo agora.....:mrgreen::mrgreen:
Abs.
Fala pessoal,
Nesta quinta não poderei ir no clube da fofoca.... Vou estar viajando na sexta pela manhã e na quinta estarei fazendo todo o preparativo.
De qualquer forma o carvalhal, obrigatoriamente, estará por lá. Só falar com ele.
Leo, onde vc me mandou mensagem? Passou batido por aqui.... :concordo: Envia de novo!
Abs
PS: Estou meio fora do ar por causa do trabalho....
EDIT: Devo passar na spider tb. Pessoal que quiser chegar lá pra jogar um papo fora, estarei lá pela manhã de sábado.
Ah, fala sério !!! Se vira, arruma um jeito....:mrgreen::evil:
Mandei no seu hot....sei lá o que houve, mas acho que foi o meu servidor que pipocou....tava dando umas zicas por aqui....mais gente reclamou...
X 2 :mrgreen::mrgreen:
Aí, até vc vai dar o cano....
Abs.
Não Baeta, não leve pra esse lado não....:mrgreen:
Dar o cano que em alguns lugares dizem dar o furo, não tem conotação sexual nesse caso..:mrgreen::mrgreen:..em nehum deles....mas em algumas cidades o uso da expressão pode ter o sentido que vc se refere. :mrgreen: Mas não é o meu caso....nasci em uma cidade de boa reputação e fui criado com leite de primeira linha.
Abs,