Nem as RW.
:mrgreen:
Te mandei uma MP.
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
:arrow:Vc é cormeciante de automovel né?
:mrgreen:
John,
Nçao sou não... :rolleyes:
Bruno,
Com vc só adiantado.... manda a grana que eu troco pela sua roda :mrgreen:.
Tão guardadas, mas tão gerando juros.... :D
Marcelão,
Posso bater o martelo nas rodas rw? Brecinha igual a que pagay!
Abs
Rodrigo
Cade as fotos???:mrgreen::mrgreen:
abs
:arrow:Chega de bate papo e quero fotos!
:concordo:
Bruno,
Hoje eu ví as rodas.... nem me lembrava mais... tão zeradas... vc vai gostar :concordo:
Sobre a motoca, ela tá demais... ainda tô devagar por causa da cera dos pneus novos.... escolhi os pirelli demon por terem um bom custo benefício pra ralar de primeira.... depois vem os michel 2 compostos.
Os pneus mais largos deixaram ela "pesada" mesmo com aro 17.... falta motor pra tornadinho agora.... já liguei pro polaco pra ver um kit 300> c/ comando. Dizem que chega próximo dos 40cv... uma boa mudança dos 23 originais. Fica bem perto da xt :twisted:.
De guiada a moto tá perfeita.... como toda motard, a direção tá levíssima... tô sentindo falta de um amortecedor. O freio dianteiro ficou borrachudo (tb com 120/70 não tem freio original que não queime :mrgreen:) vou apelar pra um disco 260mm ou maior com pastilhas racing e aeroquip na linha de freio... vai melhorar.... na traseira fica o tambor mesmo... ele freia muito... mesmo com 150/70 a roda trava.
A carenagem ciclope é show demais... o farol alto é muito forte... o baixo é estilo marea (aquela bolinha que ilumina meio azul). Vai ganhar xenon! :mrgreen: Hoje alinhei os faróis e o paralama que tava meio errado. Amanhã volta pro gaúcho pra refazer a rabeta que tá apagada.... :putz:
Abs faltando 3/4" pra queimar da lateral do pneu
Coloca foto da moto! Mas andei falando com o meu irmão e ele falou q o Bright e uma marca de pneu tão bom quanto o michel só que ele duram mais que a segunda marca.
Ja que vc esta campeão com a fibra poderia tentar fazer uma rabeta igual da R1????:dance::dance::dance:
Não esquece o freio tem q ser para uso misto, pois quando eu comprar a minha vc so vai precisar trocar as rodas e levar para o Barro...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Fala Rodrigao!!!! blz!!!!
Vou fazer coro, junto com o baeta e o estruc....
LIBERA UMAS FOTOS AIIIII!!!!!!!......
UM ABRACO
Grande John, Bruno e Fábio.
Olha as fotinhas abaixo!
A única mod que eu fiz foi baixar um pouco o paralamas dianteiro que tava muito empinado.... a ponta dele agora tá mais baixa. O acelerador rápido tava meio zoado tb e eu coloquei ele numa posição mió! :concordo:
Tá pressão a motinha :p
Foto 1: roda do bruno
Foto 2 e 3: Tornado motard... paralama circuit, rabeta com suporte protork, aros 3 head, raios inox, carenagem ciclope acerbis, ac. rápido circuit, manetes wirtz, guidão protaper, prot mão circuit, curva e escape brc, mini retrovisores e coroa 48 vaz.
Bejundas
Próximas mods:
Descompressor embreagem wirtz, kit motor, linha de freio, disco de freio dianteiro, pastilhas de freio, óleo garfo, cdi e comando.
Quero ver as xt agora..... :mrgreen:
Rodrigo estou tentando passar as fotos que tirei ontem no BK para vc ver...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cara eu comi o que vc falou o Woper duplo e de quebra como um tal de Steaker (vem queijo e bacon)
Depois te mando as fotos.
Abs