Não fala isso não!!! Cachorro louco muda a cada dia.
Porém se achar ela muito fácil, podemos ir para o Buraco do Percy, Macumba ou uma bem facinha que tem lá perto da Spyder, chamada Trilha do Inferno!!!:mrgreen:
Versão Imprimível
Caraio... vcs foram fodas! :palmas: :palmas: :palmas: Quando mostrei pra minha muié que o carro tinha virado ela achou que era brincadeira e falou:"Pooooxa, depois de tanto tempo esse pessoal de sp fez pegar tão rápido". Logo depois ela perguntou: "Agora vc vai se mudar pro carro, né?" e eu disse: "Não sei se permitem animais no estabelecimento e ela tá sem ar condicionado ainda.... :mrgreen: Mas gostaria de voltar lá hoje com mais 50Lts de gasolina pra funcionar ela mais um pouco" :mrgreen:
Vcs estão oficialmente desculpados por terem aberto a spider depois de eu ter comprado a suspensão da clayton. Se tivessem aberto antes eu não teria tido nenhum problema com o carro.... :mrgreen:
Essa semana vai ser longa..... :-D
Abs
Então alex, é justamente por isso... achava que o cachorro era mais brabo que o camel, minha referência porque é a única que eu fiz metade em sampa. Daí vcs falaram que o camel era pior.... tive que fazer análise por causa disso :mrgreen:
Mas....... vcs me falaram dessa perto da spider que separa o homem das crianças que me deixou bem interessado :p Preciso da exo cage antes... não quero quebrar nenhum "copo da minha cristaleira" :lol: :lol: :lol:
por enquanto :twisted:
abs
Leo,
Posso te falar que meu humor mudou.... :-D Aquela velha brisa que batia quando eu pensava em trilha voltou a bater.... estou me lembrando de quais partes das trilhas eu não fazia porque o samukanvas (samurai canvas) num guentava (não porque ele era frágil, mas porque pra tirar ele do atoleiro, só desmontando ele e movendo as peças do lugar :mrgreen: rebocado não sairia).
Tirei uma foto especial pro john... ele que vive pedindo foto de longe do meu carro. Fala que eu só tiro foto de perto.... então tá aí!!! :mrgreen:
Abs
:arrow:Que bost.. de foto hein?
Só tá o teto da oficina!
Nao vale nao!
RAID.... Que coisa de boiola!
:mrgreen: :mrgreen:
A xj foi empurrada pra cima sim.... :rolleyes:
Pelo belo motor 4.0 e seus 190cv + Atlas reduzida. Que por sinal quase dá merda na oficina porque o freio tava baixo e esse carro reduzido não tava parando direito.... :mrgreen:
Depois de pegar a manha da atlas fica tudo fácil. Cara, acho que o conjunto do carro ficou perfeito. Com 5.38 nos dif. ela tá muito legal. :dance:
Ponto pros macrotorque e seus novos acionadores tb. O seba acionou a alavanca com o carro parado e o eixo bloqueou rápido sem andar quase nada. :palmas:
Em breve faremos a estreia numa trilha bem legal. :concordo:
Abs
:arrow:ZecaBragançaBaetaFurao (ZBBF) Legal né? :mrgreen: vai chegar nesta 3f...Cedo....
Que trilha que vai ser...Qnd...?
Melecomóvel quer dizer carro do Melecao né? :pensativo: :mrgreen:
Jipe do Zeca funciona muy bien............. Pronto para ir na trilha! :concordo:
Azul vai receber trasplante vidraçal dianteiro já nesta semana! :concordo:
Bejundas
Uma idéia boa: Aproveita que a XJ tá em Ribeirão...tem umas trilhas show de bola por lá, o Alexandre até falou de umas por aqui....e bota pra arrepiar, afinal qualquer coisa vai estar na garantia mesmo e do lado dos caras....:twisted:
Já sei....já sei....o Bill e o Seba vão dizer: Nem precisa de garantia por que aqui nada quebra....bom, mas não custa tentar....:mrgreen:
Abs.
O Rodrigão,
Não sei se vc lembra, mas vc falou q o meu lugar como zequinha (spoter) estava garantido na estreia da "Branca de Neve" só quero ver se vc vai honrrar com isso:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
André,
Leva o Ogrinho para SP, para a inauguração da Branca de Neve.kkkkkkkk
Abs