Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2007, 23:44
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O ronaldo e o alexandre deram dicas boas de trilha. Cachorro louco foi uma delas. Não tão difícil quanto eu imaginava, mas muito divertida. ;-)

Não fala isso não!!! Cachorro louco muda a cada dia.

Porém se achar ela muito fácil, podemos ir para o Buraco do Percy, Macumba ou uma bem facinha que tem lá perto da Spyder, chamada Trilha do Inferno!!!:mrgreen:
  • 02/09/2007, 23:55
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Vcs tinham que ver a cara de felicidade e o sorriso que dava voltas na cabeca, do Rodrigo, hahaha!!!

Foi ótimo!! :D

Seba

Caraio... vcs foram fodas! :palmas: :palmas: :palmas: Quando mostrei pra minha muié que o carro tinha virado ela achou que era brincadeira e falou:"Pooooxa, depois de tanto tempo esse pessoal de sp fez pegar tão rápido". Logo depois ela perguntou: "Agora vc vai se mudar pro carro, né?" e eu disse: "Não sei se permitem animais no estabelecimento e ela tá sem ar condicionado ainda.... :mrgreen: Mas gostaria de voltar lá hoje com mais 50Lts de gasolina pra funcionar ela mais um pouco" :mrgreen:

Vcs estão oficialmente desculpados por terem aberto a spider depois de eu ter comprado a suspensão da clayton. Se tivessem aberto antes eu não teria tido nenhum problema com o carro.... :mrgreen:

Essa semana vai ser longa..... :-D

Abs
  • 03/09/2007, 00:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não fala isso não!!! Cachorro louco muda a cada dia.

Porém se achar ela muito fácil, podemos ir para o Buraco do Percy, Macumba ou uma bem facinha que tem lá perto da Spyder, chamada Trilha do Inferno!!!:mrgreen:

Então alex, é justamente por isso... achava que o cachorro era mais brabo que o camel, minha referência porque é a única que eu fiz metade em sampa. Daí vcs falaram que o camel era pior.... tive que fazer análise por causa disso :mrgreen:

Mas....... vcs me falaram dessa perto da spider que separa o homem das crianças que me deixou bem interessado :p Preciso da exo cage antes... não quero quebrar nenhum "copo da minha cristaleira" :lol: :lol: :lol:

por enquanto :twisted:

abs
  • 03/09/2007, 00:11
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Agora sim eu tô vendo a coisa ganhar forma !!!
    Deve tá numa alegria só né meu véio ??? Hj é dia do sono dos justos como dizem....hehehe...
    Agora vamos ver se o Baeta pra de te atormentar por aqui....hehehe...

Abs.

Leo,

Posso te falar que meu humor mudou.... :-D Aquela velha brisa que batia quando eu pensava em trilha voltou a bater.... estou me lembrando de quais partes das trilhas eu não fazia porque o samukanvas (samurai canvas) num guentava (não porque ele era frágil, mas porque pra tirar ele do atoleiro, só desmontando ele e movendo as peças do lugar :mrgreen: rebocado não sairia).

Tirei uma foto especial pro john... ele que vive pedindo foto de longe do meu carro. Fala que eu só tiro foto de perto.... então tá aí!!! :mrgreen:

Abs
  • 03/09/2007, 00:13
    Joao Baeta
    :arrow:Que bost.. de foto hein?
    Só tá o teto da oficina!
    Nao vale nao!
    RAID.... Que coisa de boiola!
    :mrgreen: :mrgreen:
  • 03/09/2007, 00:22
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo,

Que bacana que ligou o motor :palmas:, imagino a sua felicidade pelo tanto de tempo que passou entre a compra da XJ e este dia :concordo:. Claro que agora voce colocou o carro nas mãos certas e dai a coisa anda :palmas:.

Eu so fiquei com uma duvida, a XJ foi empurrada rampa acima? Sei que rodando sozinha não foi pois a tcase dela esta cheia de pedras dentro para dar peso e voce não sentir falta das engrenagens :mrgreen:.

Abraços,

A xj foi empurrada pra cima sim.... :rolleyes:

Pelo belo motor 4.0 e seus 190cv + Atlas reduzida. Que por sinal quase dá merda na oficina porque o freio tava baixo e esse carro reduzido não tava parando direito.... :mrgreen:

Depois de pegar a manha da atlas fica tudo fácil. Cara, acho que o conjunto do carro ficou perfeito. Com 5.38 nos dif. ela tá muito legal. :dance:

Ponto pros macrotorque e seus novos acionadores tb. O seba acionou a alavanca com o carro parado e o eixo bloqueou rápido sem andar quase nada. :palmas:

Em breve faremos a estreia numa trilha bem legal. :concordo:

Abs
  • 03/09/2007, 00:30
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Que bost.. de foto hein?
    Só tá o teto da oficina!
    Nao vale nao!
    RAID.... Que coisa de boiola!
    :mrgreen: :mrgreen:

Que isso? Tirei uma foto só pra vc e ainda reclama?:mrgreen:

Cade a biba zeca? Já chegou? Já viram se o melecomóvel funciona? Vai ter trilha, tá sabendo? :mrgreen:

Bejunda
  • 03/09/2007, 00:41
    Joao Baeta
    :arrow:ZecaBragançaBaetaFurao (ZBBF) Legal né? :mrgreen: vai chegar nesta 3f...Cedo....
    Que trilha que vai ser...Qnd...?
    Melecomóvel quer dizer carro do Melecao né? :pensativo: :mrgreen:
    Jipe do Zeca funciona muy bien............. Pronto para ir na trilha! :concordo:
    Azul vai receber trasplante vidraçal dianteiro já nesta semana! :concordo:
    Bejundas
  • 03/09/2007, 01:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:ZecaBragançaBaetaFurao (ZBBF) Legal né? :mrgreen: vai chegar nesta 3f...Cedo....
    Que trilha que vai ser...Qnd...?
    Melecomóvel quer dizer carro do Melecao né? :pensativo: :mrgreen:
    Jipe do Zeca funciona muy bien............. Pronto para ir na trilha! :concordo:
    Azul vai receber trasplante vidraçal dianteiro já nesta semana! :concordo:
    Bejundas

John, pede pro zeca ficar tranquilo... eu pedí pra instalarem uns ganchos reforçados na traseira do meu carro pra puxar 2 samurais ao mesmo tempo. Então vc e seu irmão podem ficar tranquilos. :mrgreen:
  • 03/09/2007, 09:12
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Posso te falar que meu humor mudou.... :-D Aquela velha brisa que batia quando eu pensava em trilha voltou a bater....

Uma idéia boa: Aproveita que a XJ tá em Ribeirão...tem umas trilhas show de bola por lá, o Alexandre até falou de umas por aqui....e bota pra arrepiar, afinal qualquer coisa vai estar na garantia mesmo e do lado dos caras....:twisted:

Já sei....já sei....o Bill e o Seba vão dizer: Nem precisa de garantia por que aqui nada quebra....bom, mas não custa tentar....:mrgreen:

Abs.
  • 03/09/2007, 09:56
    Bruno Estruc
    O Rodrigão,

Não sei se vc lembra, mas vc falou q o meu lugar como zequinha (spoter) estava garantido na estreia da "Branca de Neve" só quero ver se vc vai honrrar com isso:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 03/09/2007, 09:58
    Bruno Estruc
    André,

Leva o Ogrinho para SP, para a inauguração da Branca de Neve.kkkkkkkk

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:46.