x
Convex Datacenter
Página 55 de 589 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 7067

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O ronaldo e o alexandre deram dicas boas de trilha. Cachorro louco foi uma delas. Não tão difícil quanto eu imaginava, mas muito divertida.
    Não fala isso não!!! Cachorro louco muda a cada dia.

Porém se achar ela muito fácil, podemos ir para o Buraco do Percy, Macumba ou uma bem facinha que tem lá perto da Spyder, chamada Trilha do Inferno!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Vcs tinham que ver a cara de felicidade e o sorriso que dava voltas na cabeca, do Rodrigo, hahaha!!!

Foi ótimo!!

Seba
    Caraio... vcs foram fodas! Quando mostrei pra minha muié que o carro tinha virado ela achou que era brincadeira e falou:"Pooooxa, depois de tanto tempo esse pessoal de sp fez pegar tão rápido". Logo depois ela perguntou: "Agora vc vai se mudar pro carro, né?" e eu disse: "Não sei se permitem animais no estabelecimento e ela tá sem ar condicionado ainda.... Mas gostaria de voltar lá hoje com mais 50Lts de gasolina pra funcionar ela mais um pouco"

Vcs estão oficialmente desculpados por terem aberto a spider depois de eu ter comprado a suspensão da clayton. Se tivessem aberto antes eu não teria tido nenhum problema com o carro....

Essa semana vai ser longa.....

Abs

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não fala isso não!!! Cachorro louco muda a cada dia.

Porém se achar ela muito fácil, podemos ir para o Buraco do Percy, Macumba ou uma bem facinha que tem lá perto da Spyder, chamada Trilha do Inferno!!!
    Então alex, é justamente por isso... achava que o cachorro era mais brabo que o camel, minha referência porque é a única que eu fiz metade em sampa. Daí vcs falaram que o camel era pior.... tive que fazer análise por causa disso

Mas....... vcs me falaram dessa perto da spider que separa o homem das crianças que me deixou bem interessado Preciso da exo cage antes... não quero quebrar nenhum "copo da minha cristaleira"

por enquanto

abs

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Agora sim eu tô vendo a coisa ganhar forma !!!
    Deve tá numa alegria só né meu véio ??? Hj é dia do sono dos justos como dizem....hehehe...
    Agora vamos ver se o Baeta pra de te atormentar por aqui....hehehe...

Abs.

Leo,

Posso te falar que meu humor mudou.... Aquela velha brisa que batia quando eu pensava em trilha voltou a bater.... estou me lembrando de quais partes das trilhas eu não fazia porque o samukanvas (samurai canvas) num guentava (não porque ele era frágil, mas porque pra tirar ele do atoleiro, só desmontando ele e movendo as peças do lugar rebocado não sairia).

Tirei uma foto especial pro john... ele que vive pedindo foto de longe do meu carro. Fala que eu só tiro foto de perto.... então tá aí!!!

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00686.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Que bost.. de foto hein?
    Só tá o teto da oficina!
    Nao vale nao!
    RAID.... Que coisa de boiola!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo,

Que bacana que ligou o motor , imagino a sua felicidade pelo tanto de tempo que passou entre a compra da XJ e este dia . Claro que agora voce colocou o carro nas mãos certas e dai a coisa anda .

Eu so fiquei com uma duvida, a XJ foi empurrada rampa acima? Sei que rodando sozinha não foi pois a tcase dela esta cheia de pedras dentro para dar peso e voce não sentir falta das engrenagens .

Abraços,
    A xj foi empurrada pra cima sim....

Pelo belo motor 4.0 e seus 190cv + Atlas reduzida. Que por sinal quase dá merda na oficina porque o freio tava baixo e esse carro reduzido não tava parando direito....

Depois de pegar a manha da atlas fica tudo fácil. Cara, acho que o conjunto do carro ficou perfeito. Com 5.38 nos dif. ela tá muito legal.

Ponto pros macrotorque e seus novos acionadores tb. O seba acionou a alavanca com o carro parado e o eixo bloqueou rápido sem andar quase nada.

Em breve faremos a estreia numa trilha bem legal.

Abs

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que bost.. de foto hein?
    Só tá o teto da oficina!
    Nao vale nao!
    RAID.... Que coisa de boiola!
    Que isso? Tirei uma foto só pra vc e ainda reclama?

Cade a biba zeca? Já chegou? Já viram se o melecomóvel funciona? Vai ter trilha, tá sabendo?

Bejunda

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    ZecaBragançaBaetaFurao (ZBBF) Legal né? vai chegar nesta 3f...Cedo....
    Que trilha que vai ser...Qnd...?
    Melecomóvel quer dizer carro do Melecao né?
    Jipe do Zeca funciona muy bien............. Pronto para ir na trilha!
    Azul vai receber trasplante vidraçal dianteiro já nesta semana!
    Bejundas
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    ZecaBragançaBaetaFurao (ZBBF) Legal né? vai chegar nesta 3f...Cedo....
    Que trilha que vai ser...Qnd...?
    Melecomóvel quer dizer carro do Melecao né?
    Jipe do Zeca funciona muy bien............. Pronto para ir na trilha!
    Azul vai receber trasplante vidraçal dianteiro já nesta semana!
    Bejundas

John, pede pro zeca ficar tranquilo... eu pedí pra instalarem uns ganchos reforçados na traseira do meu carro pra puxar 2 samurais ao mesmo tempo. Então vc e seu irmão podem ficar tranquilos.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Posso te falar que meu humor mudou.... Aquela velha brisa que batia quando eu pensava em trilha voltou a bater....
    Uma idéia boa: Aproveita que a XJ tá em Ribeirão...tem umas trilhas show de bola por lá, o Alexandre até falou de umas por aqui....e bota pra arrepiar, afinal qualquer coisa vai estar na garantia mesmo e do lado dos caras....

Já sei....já sei....o Bill e o Seba vão dizer: Nem precisa de garantia por que aqui nada quebra....bom, mas não custa tentar....

Abs.

O Rodrigão,

Não sei se vc lembra, mas vc falou q o meu lugar como zequinha (spoter) estava garantido na estreia da "Branca de Neve" só quero ver se vc vai honrrar com isso

Abs

André,

Leva o Ogrinho para SP, para a inauguração da Branca de Neve.kkkkkkkk

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem