Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2007, 19:46
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Não Baeta, não leve pra esse lado não....:mrgreen:

Dar o cano que em alguns lugares dizem dar o furo, não tem conotação sexual nesse caso..:mrgreen::mrgreen:..em nehum deles....mas em algumas cidades o uso da expressão pode ter o sentido que vc se refere. :mrgreen: Mas não é o meu caso....nasci em uma cidade de boa reputação e fui criado com leite de primeira linha.

Abs,

João

Não se anima não que o Leo é um cara sério.

[]'
  • 01/08/2007, 22:57
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    João

Não se anima não que o Leo é um cara sério.

Pode crer...:concordo:...
    Pra certas coisas sou conservador pra KCT !!! Aliás pré-histórico....hehehe....se é que me entende.

Abs
  • 02/08/2007, 22:29
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo!
    O Leo tá PUTO com vc...Pois vc combinou de "encontrar" e vc foge!!!!!!
    V.C!!!!!!!!!!!
    Abssssssssssssssss
  • 04/08/2007, 10:53
    Leo - Beethoven
    Aí galera, muito show ter encontrado vcs no Alemão !!!:concordo::concordo:
    Baeta, que figurinha.....:mrgreen:

Só uma coisa que tenho que falar...parecia uma reunião de mosteiro :mrgreen::mrgreen:, todo mundo tomando Coca...aguinha.....Aqui em SP nem tem essas coisas....Ou toma uma cerva, ou logo um "quente".....No dia que alguém daí vier pra cá, faço questão de mostrar a receita. :mrgreen::twisted:

Um abraço a galera toda.

PS: Dessa vez eu fiz em tempo recorde do RJ (Xerém) até SP (Interlagos), 5 hrs. cravado....só aferindo os radares da porcaria da estrada.....quero só ver quantos pontos eu fiz....acho que que dessa vez eu ganho um bônus.:twisted:..se fosse no X-box eu ganhava....hehehe
  • 06/08/2007, 09:07
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Aí galera, muito show ter encontrado vcs no Alemão !!!:concordo::concordo:
    Baeta, que figurinha.....:mrgreen:

Só uma coisa que tenho que falar...parecia uma reunião de mosteiro :mrgreen::mrgreen:, todo mundo tomando Coca...aguinha.....Aqui em SP nem tem essas coisas....Ou toma uma cerva, ou logo um "quente".....No dia que alguém daí vier pra cá, faço questão de mostrar a receita. :mrgreen::twisted:

Um abraço a galera toda.

PS: Dessa vez eu fiz em tempo recorde do RJ (Xerém) até SP (Interlagos), 5 hrs. cravado....só aferindo os radares da porcaria da estrada.....quero só ver quantos pontos eu fiz....acho que que dessa vez eu ganho um bônus.:twisted:..se fosse no X-box eu ganhava....hehehe

É Leo aqui todo mundo procura não beber muito para não fazermos mais besteira:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Só ganha ponto quem atropelar algo ou bater algum carro vc fez isso???:pensativo::pensativo:

Se :discordo: vc vai ficar so com esse "possível Recorde":dance:

Abs E até a próxima
  • 06/08/2007, 12:11
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    É Leo aqui todo mundo procura não beber muito para não fazermos mais besteira:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Ah meu fio....depois de certas coisas que acontecem na vida, eu tô mais ou menos assim: Já que tá no inferno, abraça o capeta....:mrgreen::twisted:

Citação:

Só ganha ponto quem atropelar algo ou bater algum carro vc fez isso???:pensativo::pensativo:
    Se :discordo: vc vai ficar so com esse "possível Recorde":dance:

Felizmente, dessa vez não....:dance::dance:....mas esse bônus aí é mais embaçado....é pior que Kaiser e Bavaria que só dá dor de cabeça....hehehe...

Citação:

Abs E até a próxima

Vamos ver se na próxima o Rodrigo não fura....:mrgreen::mrgreen:

Valeu e Abs.
  • 06/08/2007, 13:53
    Bruno Estruc
    Vamos ver se na próxima o Rodrigo não fura....:mrgreen::mrgreen:

Valeu e Abs.[/quote]

Isso e complicado... Mas podemos tentar a esperança e a ultima q morre :twisted::twisted::twisted:

abs
  • 06/08/2007, 14:01
    samukanvas
    Fala galera, voltei pro brasil!!!! :dance:

Depois de 3 dias com a patroa em sp, renovei todos os meus créditos para o ano de trilhas que restará :mrgreen:.

As novidades são que a gaiola está em processo de fabricação e que o histeer está duka.

Leo, essa não pude ficar mesmo.... fui com a patroa conferir o frio nas montanhas de sp... mas na próxima estarei aí ou aqui. :concordo:

Abs
  • 06/08/2007, 17:05
    Leo - Beethoven
    Rodrigo, vc tem sorte de eu saber exatamente como funciona esse lance de ganhar créditos com a patroa.....hehehe....

Abs.
  • 06/08/2007, 17:32
    Supercharger
    Rodrigo, coloca umas fotos de como tá ficando a criança aí!
    Ultimamente só tá rolando os "hã?/quem?/como?/porquê" do Beaeta por aqui...

Hehehehe.
  • 06/08/2007, 22:40
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Depois de 3 dias com a patroa em sp, renovei todos os meus créditos para o ano de trilhas que restará :mrgreen:.

Se quiser gastar um pouco esses creditos, sábado vamos voltar naquela trilha que nós da Equipe tivemos que desistir pelo grau de dificuldade e o avançado da hora.Trilha através de um rio na entrada e depois uma escalada morro acima.Ela está fechada a alguns anos, vamos reabri-la.:dance:

Vamos voltar lá nesse sábado.É uma trilha BASTANTE RADICAL, que vai exigir muito de todos.Se vc quiser uma aventura para poder no futuro contar para os seus filhos, essa é uma boa oportunidade.Garanto que será inesquecível.
    Ainfa não tem nome, vamos batiza-la.:dance:

[]'aguardo notícias
  • 07/08/2007, 11:52
    samukanvas
    2 Anexo(s)
    Supercharger,

As únicas fotos que eu tirei no fds foram essas duas abaixo.... :putz: Mas se vc acredita em duendes, pescador etc... pode acreditar que tá ficando legal!!! :mrgreen: No fds do dia 11 e 25 estarei em sp de novo e tentarei passar na espaider :concordo:.

Sergiããããããããããããooooooo!!!!!

Vou pra sampa de novo.... Tenho que resolver umas pendengas por lá ainda.... :rolleyes:

Brigadão pelo convite... mais uma vez eu vou furar trilha com vc.... :putz:

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.