João
Não se anima não que o Leo é um cara sério.
[]'
Versão Imprimível
:arrow:Rodrigo!
O Leo tá PUTO com vc...Pois vc combinou de "encontrar" e vc foge!!!!!!
V.C!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssss
Aí galera, muito show ter encontrado vcs no Alemão !!!:concordo::concordo:
Baeta, que figurinha.....:mrgreen:
Só uma coisa que tenho que falar...parecia uma reunião de mosteiro :mrgreen::mrgreen:, todo mundo tomando Coca...aguinha.....Aqui em SP nem tem essas coisas....Ou toma uma cerva, ou logo um "quente".....No dia que alguém daí vier pra cá, faço questão de mostrar a receita. :mrgreen::twisted:
Um abraço a galera toda.
PS: Dessa vez eu fiz em tempo recorde do RJ (Xerém) até SP (Interlagos), 5 hrs. cravado....só aferindo os radares da porcaria da estrada.....quero só ver quantos pontos eu fiz....acho que que dessa vez eu ganho um bônus.:twisted:..se fosse no X-box eu ganhava....hehehe
É Leo aqui todo mundo procura não beber muito para não fazermos mais besteira:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Só ganha ponto quem atropelar algo ou bater algum carro vc fez isso???:pensativo::pensativo:
Se :discordo: vc vai ficar so com esse "possível Recorde":dance:
Abs E até a próxima
Ah meu fio....depois de certas coisas que acontecem na vida, eu tô mais ou menos assim: Já que tá no inferno, abraça o capeta....:mrgreen::twisted:
Felizmente, dessa vez não....:dance::dance:....mas esse bônus aí é mais embaçado....é pior que Kaiser e Bavaria que só dá dor de cabeça....hehehe...
Vamos ver se na próxima o Rodrigo não fura....:mrgreen::mrgreen:
Valeu e Abs.
Vamos ver se na próxima o Rodrigo não fura....:mrgreen::mrgreen:
Valeu e Abs.[/quote]
Isso e complicado... Mas podemos tentar a esperança e a ultima q morre :twisted::twisted::twisted:
abs
Fala galera, voltei pro brasil!!!! :dance:
Depois de 3 dias com a patroa em sp, renovei todos os meus créditos para o ano de trilhas que restará :mrgreen:.
As novidades são que a gaiola está em processo de fabricação e que o histeer está duka.
Leo, essa não pude ficar mesmo.... fui com a patroa conferir o frio nas montanhas de sp... mas na próxima estarei aí ou aqui. :concordo:
Abs
Rodrigo, vc tem sorte de eu saber exatamente como funciona esse lance de ganhar créditos com a patroa.....hehehe....
Abs.
Rodrigo, coloca umas fotos de como tá ficando a criança aí!
Ultimamente só tá rolando os "hã?/quem?/como?/porquê" do Beaeta por aqui...
Hehehehe.
Se quiser gastar um pouco esses creditos, sábado vamos voltar naquela trilha que nós da Equipe tivemos que desistir pelo grau de dificuldade e o avançado da hora.Trilha através de um rio na entrada e depois uma escalada morro acima.Ela está fechada a alguns anos, vamos reabri-la.:dance:
Vamos voltar lá nesse sábado.É uma trilha BASTANTE RADICAL, que vai exigir muito de todos.Se vc quiser uma aventura para poder no futuro contar para os seus filhos, essa é uma boa oportunidade.Garanto que será inesquecível.
Ainfa não tem nome, vamos batiza-la.:dance:
[]'aguardo notícias
Supercharger,
As únicas fotos que eu tirei no fds foram essas duas abaixo.... :putz: Mas se vc acredita em duendes, pescador etc... pode acreditar que tá ficando legal!!! :mrgreen: No fds do dia 11 e 25 estarei em sp de novo e tentarei passar na espaider :concordo:.
Sergiããããããããããããooooooo!!!!!
Vou pra sampa de novo.... Tenho que resolver umas pendengas por lá ainda.... :rolleyes:
Brigadão pelo convite... mais uma vez eu vou furar trilha com vc.... :putz:
abs