Postado originalmente por
samukanvas
John,
Meu kiridinho do papai :mrgreen:. Sei que vc está ancioso por bons motivos, mas o "estamos" não é verdadeiro. :concordo:
Enquanto existem pessoas querendo realmente que fique pronta, outros ficam enchendo o saco tentando cuidar da minha vida em seções de fofocas marcadas pontualmente toda semana. Uma reunião de baixo astral e negatividade... Uma pena perderem tempo à toa.... :rolleyes:
Gostaria de agradecer as pessoas que realmente me ajudaram nesse processo (agora no fim de fato):
Waltinho, Sergião, Marcelo Carvalhal, Sandro Tanuri, John Baeta, André "Goiabinha", Zeca de Orleans e Bragança Baeta, Carlão (rural 4x4), Afonso da TT4, Rodrigo Portugal (Beadlock), Rodrigo Fonseca (garra4x4 com acessórios), Inigo "Vichi", Brunão, Estruc, Santoro, Camoi, Adam e Mr. Clayton "Boss" (Clayton Off-Road), Sean (quadratec), Pat (Summit Racing), Tom Woods (cardans e cvs), Gui (pirate 4x4), Shirley (teamcherokee), Brett (awshifting), Karma (AA), Rachel (Classics Repair), Pessoal do Pirate que eu enchí o saco, Marcelo Cunha (casimiro), Ronald, Luciano, Alexandre, Pessoal do lava-jato do alemão, ZÉ "Joselito", Hugão, Zequinha, Ramiro Eli, Ramiro Bin, Bill, Seba, Betão e Minha Esposa.
Posso ter esquecido alguem.... É o que me lembro agora.... Todos ajudaram de alguma forma... Conselhos, peças, mecânica, contrução, força positiva, etc... :palmas: Me desculpe se esquecí de alguem, me lembre e colocarei na lista! :concordo:
Obrigado por tudo... Grande abraço a todos! :concordo:
PS: Os nomes não estão em ordem de preferência ou chegada... simplesmente eu fui escrevendo.