Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2007, 14:51
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Vc só esqueceu de falar pro Baeta que ainda tem a vantagem de poder os caras ainda escolherem igual lá em Genipabú....com ou sem emoção....:mrgreen:

Cara, depende muito de quem vai comigo.... :mrgreen:

Se for o bruno, tem que ser bem devagar.... senão ele grita igual menininha assustada. Sabe aquele gritinho fino? então...:mrgreen:

O João é a mesma coisa.... :mrgreen:

Abs
  • 11/07/2007, 14:57
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, depende muito de quem vai comigo.... :mrgreen:

Se for o bruno, tem que ser bem devagar.... senão ele grita igual menininha assustada. Sabe aquele gritinho fino? então...:mrgreen:

O João é a mesma coisa.... :mrgreen:

Abs

Já que vc deu a deixa, não dava pra perder essa sacanagem.....
    Coloca um giroflex no golzinho e venha pagando de polícia, já que os caras fazem a vez da sirene.....pode perder tempo com a potência, mas pelo menos ganha nas ultrapassagens....:mrgreen:
  • 11/07/2007, 15:03
    Bruno Estruc
    Pronto agora que eu li tudo vou responder para o Rodrigo!!!

Não vou ligar pra porra de lugar nenhum VTC seu viad&$&#@ quem tem que me passar as informações é vc já que eu paguei para vc me contar (Eu já escutei alguém falando essa frase mas não me lembro a onde.:mrgreen::mrgreen:)

Segundo eu não gosto de andar de carro com vc, nos seus dias de piloto de ESTOQUE car:twisted::twisted: Pois vc fica nervoso e quer trocar tinta pelas ruas do RJ (e depois fala que so o Braçao do Joao e que bate)

Terceiro quando eu estou fazendo Drift com o meu Troller entre as manilhas do Rio 2 quem grita e fala palavras feias e vc.

Abs
  • 11/07/2007, 15:06
    Bruno Estruc
    João vc fala fala fala e não faz nada. Ainda esta de castigo por te destruido o brinquedo do seu pai e já fica falando que vai para SP correr de Kart.

Oq vc sabe de transito???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Muito menos sabe de politica:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 11/07/2007, 15:06
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Já que vc deu a deixa, não dava pra perder essa sacanagem.....
    Coloca um giroflex no golzinho e venha pagando de polícia, já que os caras fazem a vez da sirene.....pode perder tempo com a potência, mas pelo menos ganha nas ultrapassagens....:mrgreen:

:arrow:Pois é....
    Aquele sirene = o da polícia?
    Eu coloco no Gol.... Precisa de uns 30 cv a + para aguentar bando de homi....
    Eu tenho e utilizo..... Bem mió......
    Pois ganha em ultrapassar........ :mrgreen:
  • 11/07/2007, 15:08
    Bruno Estruc
    E por falar nisso alguém já marcou a porra do KART em SP?

Depois nao vai ter vaga ai vao colocar a culpa no transito:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs
  • 11/07/2007, 15:09
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Aquele sirene = o da polícia?
    Eu coloco no Gol.... Precisa de uns 30 cv a + para aguentar bando de homi....
    Eu tenho e utilizo..... Bem mió......
    Pois ganha em ultrapassar........ :mrgreen:

João e verdade que vc tem esse metodo??? Colocam um cabo de vassoura em vc e tu fica igual a uma sirene? Foi o André que falou:twisted::twisted:

abs
  • 11/07/2007, 15:12
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    João vc fala fala fala e não faz nada. Ainda esta de castigo por te destruido o brinquedo do seu pai e já fica falando que vai para SP correr de Kart.

Oq vc sabe de transito???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Muito menos sabe de politica:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

:arrow:Eu?
    Que brinquedo é esse?
    Estruc, :stop: em falar de castigo, ok?
  • 11/07/2007, 15:16
    Joao Baeta
    Citação:

João e verdade que vc tem esse metodo??? Colocam um cabo de vassoura em vc e tu fica igual a uma sirene? Foi o André que falou:twisted::twisted:

abs

:arrow:Estruc,
    O meu cabo em vc...? Deve ficar 10X + sirene!
    :twisted::twisted:
  • 11/07/2007, 15:52
    Bruno Estruc
    Citação:

:arrow:Eu?
    Que brinquedo é esse?
    Estruc, :stop: em falar de castigo, ok?

O pobre do fusquinha....

Abs
  • 11/07/2007, 15:54
    Bruno Estruc
    Citação:

:arrow:Estruc,
    O meu cabo em vc...? Deve ficar 10X + sirene!
    :twisted::twisted:

João como eu falei foi o André que me contou que vc gosta de brincar com o cabo de vassoura no Branco e andar como uma ambulancia de verdade. Pare com isso Joao...

Vc ja se declarou no forum, ficou ca casa com uma bando de viadas e viados:shock: e agora com essas manias nao vai pegar bem:parede::parede::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs
  • 11/07/2007, 16:21
    Joao Baeta
    Citação:

O pobre do fusquinha....

Abs

Fusquinha tá se recuperando da trauma que ele passou!:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:11.