Cara, depende muito de quem vai comigo.... :mrgreen:
Se for o bruno, tem que ser bem devagar.... senão ele grita igual menininha assustada. Sabe aquele gritinho fino? então...:mrgreen:
O João é a mesma coisa.... :mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
Pronto agora que eu li tudo vou responder para o Rodrigo!!!
Não vou ligar pra porra de lugar nenhum VTC seu viad&$&#@ quem tem que me passar as informações é vc já que eu paguei para vc me contar (Eu já escutei alguém falando essa frase mas não me lembro a onde.:mrgreen::mrgreen:)
Segundo eu não gosto de andar de carro com vc, nos seus dias de piloto de ESTOQUE car:twisted::twisted: Pois vc fica nervoso e quer trocar tinta pelas ruas do RJ (e depois fala que so o Braçao do Joao e que bate)
Terceiro quando eu estou fazendo Drift com o meu Troller entre as manilhas do Rio 2 quem grita e fala palavras feias e vc.
Abs
João vc fala fala fala e não faz nada. Ainda esta de castigo por te destruido o brinquedo do seu pai e já fica falando que vai para SP correr de Kart.
Oq vc sabe de transito???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Muito menos sabe de politica:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
E por falar nisso alguém já marcou a porra do KART em SP?
Depois nao vai ter vaga ai vao colocar a culpa no transito:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
João como eu falei foi o André que me contou que vc gosta de brincar com o cabo de vassoura no Branco e andar como uma ambulancia de verdade. Pare com isso Joao...
Vc ja se declarou no forum, ficou ca casa com uma bando de viadas e viados:shock: e agora com essas manias nao vai pegar bem:parede::parede::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs