O problema não é o serviço em si, mas sim, de convencer os caras de pagar. Aí falta comida em casa........:mrgreen:
Abraços magros,
Bill
Versão Imprimível
Tem um item de muita importancia, que não pode faltar nesse projeto.
O Bill tem que resolver isso, colocando um bem reforçado.:mrgreen:
[]' pto de ancoragem na DIANTEIRA
Caros Senhores,
Todos de pé para o pronunciamento de Rodrigo, o macho!
"Desejo a todos que estiveram nesse tópico, zoando em momento de descontração, que vdmhdb. Sem mais" :mrgreen:
Ramiro, brigadão pelas fotos.... amanhã vou às compras :-D Churrascão tá firme :concordo:
Fábio, tamo junto... assim que ela sair, trilha direto :dance:
Brunão, mecânico é a pqp!!! O cara tem 3 faculdades em gambiarra :mrgreen: É formado em gambiarrês aqui e nozeua!!!! :D
Zeca, meu quirido, vai fazer trilha na neve de timberland, vai.... eu vou ficar aqui nesse calor de 30º, vendo a praia e andando de kart (quando não furam, né bruno? :twisted:) :mrgreen:
Bill, meu caro amigo.... eu devo e não nego.... e não pago quando puder :mrgreen:.
Sergião, caraio.... não haverá ponto de ancoragem reforçado porque não haverá carros pra me guinchar onde eu for :mrgreen::mrgreen::mrgreen: uiiii... tô nojento hoje :mrgreen:
Bejundas
Rodrigão esse papo de mandar alguém ir dmhdb é meu irei cobrar direito autorais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou logo avisando, não vou rebocar vc não...:shock::shock:
O kart pode ser hoje???:dance::dance::dance:
absssssssss
Bom Rodrigo 2 coisas...........
1- Pede para vossa senhora DEIXAR voce construir uma garagem bem grande na sua casa (que BTW tb nao fica pronta nunca) pois alem do seu jipe, tem que caber o meu com carreta.......
2- do jeito que voces andam treinando de kart eu so posso rezar para que voce va a muito churrasco, e eu faca greve de fome aqui para poder andar junto com o BRUNO, portanto, ve se leva o sujeito contigo.
Abs
Rodrigo,
Não sei se já viu esse vídeo.....se não viu, vai te animar um bocado. Quem já viu, vale a pena ver de novo....
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Gw9A2zM8XqU&NR=1[/ame]
Abs
Pois é....do jeito que ele fala, depois que essa XJ ficar pronta, ele vai mandar fazer uma cristaleira pra colocar ela na sala....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Viram o cavalinhos de pau que o cara deu ??? Deve ser maneiro isso na XJ....vou testar...:mrgreen:
Abs
Vai rodar dnovo quando?
[]'s
Marcelo