Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2007, 12:33
    billj
    Citação:

Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Bill........... para com esse bico ai que isso nao ta te fazendo bem nao...... tu ta muito magro cara........

O problema não é o serviço em si, mas sim, de convencer os caras de pagar. Aí falta comida em casa........:mrgreen:

Abraços magros,

Bill
  • 27/06/2007, 12:35
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    O Bill pagando cofrinho eh a visão do inferno kkkkk

Tá de oyo no meu cofrinho??

Cai fora...........:parede::stop:

:mrgreen:

Abraços recusando depósitos NESTA conta,

Bill
  • 27/06/2007, 12:51
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    O Bill pagando cofrinho eh a visão do inferno kkkkk

O que ele não faz pra receber os atrasados........

[]'
  • 27/06/2007, 12:55
    Sergio Rocha
    Tem um item de muita importancia, que não pode faltar nesse projeto.

O Bill tem que resolver isso, colocando um bem reforçado.:mrgreen:

[]' pto de ancoragem na DIANTEIRA
  • 27/06/2007, 18:40
    samukanvas
    Caros Senhores,

Todos de pé para o pronunciamento de Rodrigo, o macho!

"Desejo a todos que estiveram nesse tópico, zoando em momento de descontração, que vdmhdb. Sem mais" :mrgreen:

Ramiro, brigadão pelas fotos.... amanhã vou às compras :-D Churrascão tá firme :concordo:

Fábio, tamo junto... assim que ela sair, trilha direto :dance:

Brunão, mecânico é a pqp!!! O cara tem 3 faculdades em gambiarra :mrgreen: É formado em gambiarrês aqui e nozeua!!!! :D

Zeca, meu quirido, vai fazer trilha na neve de timberland, vai.... eu vou ficar aqui nesse calor de 30º, vendo a praia e andando de kart (quando não furam, né bruno? :twisted:) :mrgreen:

Bill, meu caro amigo.... eu devo e não nego.... e não pago quando puder :mrgreen:.

Sergião, caraio.... não haverá ponto de ancoragem reforçado porque não haverá carros pra me guinchar onde eu for :mrgreen::mrgreen::mrgreen: uiiii... tô nojento hoje :mrgreen:

Bejundas
  • 28/06/2007, 09:33
    Bruno Estruc
    Rodrigão esse papo de mandar alguém ir dmhdb é meu irei cobrar direito autorais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vou logo avisando, não vou rebocar vc não...:shock::shock:

O kart pode ser hoje???:dance::dance::dance:

absssssssss
  • 28/06/2007, 12:55
    zecabaeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigão esse papo de mandar alguém ir dmhdb é meu irei cobrar direito autorais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vou logo avisando, não vou rebocar vc não...:shock::shock:

O kart pode ser hoje???:dance::dance::dance:

absssssssss

Bom Rodrigo 2 coisas...........

1- Pede para vossa senhora DEIXAR voce construir uma garagem bem grande na sua casa (que BTW tb nao fica pronta nunca) pois alem do seu jipe, tem que caber o meu com carreta.......

2- do jeito que voces andam treinando de kart eu so posso rezar para que voce va a muito churrasco, e eu faca greve de fome aqui para poder andar junto com o BRUNO, portanto, ve se leva o sujeito contigo.

Abs
  • 28/06/2007, 13:16
    Leo - Beethoven
    Rodrigo,

Não sei se já viu esse vídeo.....se não viu, vai te animar um bocado. Quem já viu, vale a pena ver de novo....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Gw9A2zM8XqU&NR=1[/ame]

Abs
  • 28/06/2007, 15:17
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Bom Rodrigo 2 coisas...........

1- Pede para vossa senhora DEIXAR voce construir uma garagem bem grande na sua casa (que BTW tb nao fica pronta nunca) pois alem do seu jipe, tem que caber o meu com carreta.......

2- do jeito que voces andam treinando de kart eu so posso rezar para que voce va a muito churrasco, e eu faca greve de fome aqui para poder andar junto com o BRUNO, portanto, ve se leva o sujeito contigo.

Abs

Zeca como ando treinando muito!!

vou te colocar para andar com o Joào e com o Carvalhal!!

O Rodrigo ta gordo de novo. Esta pesando 105 kg!!!

E outra fala para ele, pois eu ja falei e nao adiantou. A prata não puxa a branca nem aporrada

Abs
  • 28/06/2007, 15:19
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rodrigo,

Não sei se já viu esse vídeo.....se não viu, vai te animar um bocado. Quem já viu, vale a pena ver de novo....

http://www.youtube.com/watch?v=Gw9A2zM8XqU&NR=1

Abs

Leo muito maneiro esses videos, mas e uma pena pois o Rodrigo nao vai fazer nem a metade.

abs
  • 28/06/2007, 16:37
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Leo muito maneiro esses videos, mas e uma pena pois o Rodrigo nao vai fazer nem a metade.

Pois é....do jeito que ele fala, depois que essa XJ ficar pronta, ele vai mandar fazer uma cristaleira pra colocar ela na sala....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Viram o cavalinhos de pau que o cara deu ??? Deve ser maneiro isso na XJ....vou testar...:mrgreen:

Abs
  • 28/06/2007, 16:46
    Marcelo R. A. da Cunha
    Vai rodar dnovo quando?

[]'s

Marcelo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:54.