x
Convex Datacenter
Página 23 de 589 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 7067
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Marcelããããããããããããããooooooo!!!!!!

Fui lá no homi e fodeu pra gente ainda. Só peguei (foto) porque ele me garantiu ter + 4 procê (brecinha = 3 galos cada ). A notícia triste é que não são bead locks, mas a notícia boa é que fazer um alí é mooooooole.... acho que vou fazer aqui na empresa. Outra notícia boa é que esses parafusos prendem o aro externo na roda muito melhor que o original de caminhão (tipo um anel). Então talonar um pneu na trilha é muito fácil com essa roda (se não for usar beadlock).

[]'s Esperando meus rw....

Tô na espera.

Acho que quando for fazer a parte interna do JPX vou procurar vc prá montar o meu sistema de som novamente.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Quanto pesa cada roda dessas?
    45kg... peso pesado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00387.jpg  

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Cada uma pesa 45kg.... Não é nenhum peso pesado, mas faz diferença....

45kg cada

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    45kg... peso pesado...
    Fala aí essa balança foi aferida pelo Inmetro?

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    O Ramiro Bin Loco tirou um montão de fotos da Cheroka, bem que ele poderia compartilhar conosco.............
    Ramirãããããããããooooo!!!!! Cade as fotim????

Grande bill, já to sabendo das notícias... o seba me passou várias coisas legais. Um show os suportes dos links no devasso, heim Tô loco pra chegar sábado . Tô muito feliz por vcs estarem cuidando do meu sonho!

Abs

Marcelããããããããoooo.... 45kg porque eu pisei na balança.... foi só meio pé.... sentiu o peso do garrote? (sem duplo sentido )

Tô zoando... pode somar 180kg na dieta do java.... o negócio é pesado mesmo

Será uma honra ajudar o amigo no som do j. Tô azórdi!

abração

Saquei... eu num sei leo. Sou fã de 2 radiadores. Só usei o meu original com óleo e água juntos pq tem mais o do óleo de motor que vai entrar alí... ia fechar toda a frente do carro e o a/c ia foder, com certeza. Na verdade, eu sou mais de fazer radiador com ventoinha em algum lugar dentro do cofre do motor mais distante do escape possível .

O alemão é na avenida das américas. Bem perto do shopping downtown e cittá américa. É um posto de gasolina que tem um restaurante (restaurante do alemão). Posto Shell. Chegando no rio, avisa!

Gostei da idéia das rodas. Essas da foto são de reo. Elas pesam bem. Talvez uma mais reforçada e mais leve ajudará a manter o peso do carro aceitável. Cada uma pesa 45kg.... Não é nenhum peso pesado, mas faz diferença....
    Na verdade, não tava pensado em um radiador só...aí sem chance mesmo....tava pensando em um secundário mesmo.....a idéia de posicioná-lo em outro canto, até com uma veitoinha extra seria 10....resta saber, aonde arrumar espaço ali dento....mas seria 10....

As rodas dá pra fazer na boa....por que serão quase 200Kg de lastro nessa brincadeira e isso se vc abandonar a idéia do estepe....tem uma ligas de dura-alumínio hoje que são do caramba.....vai conseguir uma resistência fantástica se pensar no mesmo esquema de montagem dessas que vc tem aí....e com certeza dá pra reduzir esse peso em 50% no mínimo.....sem contar que a aparência vai ser de impressionar......

Abs.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    FalaÊ Rodrigo!

Olha sua Cheroka no inicio dos trabalhos!!!
    Começou o demonte, medições, etc. etc.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cheroka-do-samukanvas-001.jpg   -cheroka-do-samukanvas-002.jpg   -cheroka-do-samukanvas-003.jpg   -cheroka-do-samukanvas-004.jpg   -cheroka-do-samukanvas-005.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Rodrigo,

Parabens !!!a sua cherokee ta muito fo.....da..!!!! mesmo .A primeira vez que a vi la no ramiro ,me impressionou ,pelo tamanho e pela qualidade da suspencao,nada de "gambiarras" ,vc so esta colocando itens de primeira qualidade na viatura pelo que pude ver.Alem de ter uma viatura com excelentes aptidoes off-roads ,tambem sera confortavel pracacete!!!

ps:Agora se prepara !!!! Por que o que vai ter de zequinha QUERENDO fazer trilha na "cheroclayton" num ta no gibi!!!!

um abraco

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Rodrigo,

Parabens !!!a sua cherokee ta muito fo.....da..!!!! mesmo .A primeira vez que a vi la no ramiro ,me impressionou ,pelo tamanho e pela qualidade da suspencao,nada de "gambiarras" ,vc so esta colocando itens de primeira qualidade na viatura pelo que pude ver.Alem de ter uma viatura com excelentes aptidoes off-roads ,tambem sera confortavel pracacete!!!

ps:Agora se prepara !!!! Por que o que vai ter de zequinha QUERENDO fazer trilha na "cheroclayton" num ta no gibi!!!!

um abraco

Fala Fabão!!!

Eu falei para o Rodrigo que eu quero ir de ZECA!!!!

Rodrigão kd os 37??? Esses ai ao lado do mecanico e o seu?

Abs

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    O Ramiro Bin Loco tirou um montão de fotos da Cheroka, bem que ele poderia compartilhar conosco.............

Abraços,

Bill
    Bill........... para com esse bico ai que isso nao ta te fazendo bem nao...... tu ta muito magro cara........

Rodrigo, eu ja falei que eu nao vou poder te ajudar quando essa penteadeira de P.... ficar atolada em algum canto........ta muito ruim isso ai.

Abs preocupados

Zeca

O Bill pagando cofrinho eh a visão do inferno kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem