x
Convex Datacenter
Página 20 de 589 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 7067

Foto 1: Passe uma camada de resina já misturada ao catalizador pra poder grudar os pedaços de fibra pré-cortados. Depois passe a rola (uiii... discurpa ) o rolo molhado em resina sobre a fibra até a mesma absorver e ficar com cor âmbar (ou essa que estão enchergando nas fotos)

Foto 2: Depois de secar (vcs vão ver mais pra frente como saber) só retirar. Reforce com fibra fora do carro. Essa foto tem duas camadas de fibra.

Foto 3: Para fazer "pezinhos". Material: Plástico pra não se cagar, as mesmas coisa de cima (fibra, resina, tesoura etc...) e dessa vez papel alumínio. Pra fazer o painel eu me cago... só com papel alumínio

Foto 4: Lugar onde farei o pezinho... geralmente é aí mesmo pra criar "palco". Umas viadagens que eu aprecio

Foto 5: Local já pronto pra receber fibra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -primeira-camada-fibra.jpg   -fibra-fora-mala.jpg   -material-pezinho.jpg   -local-pezinho.jpg   -protecao-pezinho.jpg  

Foto 1: Foto durante aplicação do papel alumínio.... Amasse ele bem pra não deixar "calombos" que a fita não cobrirá. Antes de colocar ele não esqueça de fazer uma bela camada de fita crepe por baixo.

Foto 2: Preparando o gol pra festa junina.... bandeirinhas prontas Reparem no tamanho da fita. Picada (uiiii que fome ) em tamanho pequeno pra preencher as quinas sem precisar dobrar.

Foto 3: Bom... essa não foi uma boa idéia....

Foto 4: Primeira camada de fibra + papel alumínio por fora do carro

Foto 5: Material: Resina, fibra já cortada (repare no tamanho), catalizador e rolo (repare no tamanho e no tipo = espuma e o menor que tiver).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -preparacao-pezinho.jpg   -festa-junina.jpg   -festa-junina-em-mim.jpg   -pezinho-por-fora.jpg   -material-pezinho1.jpg  

Foto 1: Aplicando a resina da fibra. Use pouca resina para a primeira camada. Eu uso mais catalizador na primeira camada pra secar rápido e tirar logo (essa demorou uns 15 min). Quanto mais resina mais quente fica

Foto 2: Eu sempre deixo resina no copo pra saber quando está seca no lugar da aplicação. Enquanto estiver saindo fumaça do copo, não retire do local da aplicação.

Foto 3: Enquanto isso assista algo educativo

Foto 4: Copo sem fumaça. No meu caso eu uso copo com timer... quando acaba a fumaça ele faz "timmmm" igual microondas .

Foto 5: ISSO NÃO É PUNHETA PESSOAL... SÉRIO... Esse cabelo na mão não é da punheta É que o animal aqui se acha fodão e esqueceu a luva. Mesmo assim fez fibra... coça bagaraio....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -aplicacao-fibra-pezinho.jpg   -copo-resina-fumaca.jpg   -assistindo.jpg   -copo-resina-fumaca-sem-fumaca.jpg   -cabelo-na-mao.jpg  

Foto 1: Continue assistindo 3 6 mafia... é muito bão... a mão cabeluda aprova

Foto 2: Retirando o pezinho pronto... sacaram o porquê do papel alumínio? proteção e facilidade de retirar com fibra molhada ainda (só seca 100% em 24hs). Show!

Foto 3: Ufa... deu certo.... não passou fibra, bafo da resina nem nada pro painel.... Papel alumínio....

Foto 4: Pra lavar as mãos usem isso!!! ou sapólio!!! Mais nada tira sem te foder as mãos... eu já experimentei e me fodí bem....

Foto 5: Pezinhos já cortados sendo medido com moldura dos tweeters. Depois posto como fechar a frente da fibra e o acabamento São mais legais que essa fase
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -assistindo-mais-36mafia-cortesia-dedo-cabeludo.jpg   -retirando-pezinho.jpg   -retirando-pezinho-fita.jpg   -lavar-maos.jpg   -base-tweeter.jpg  

Como não poderia deixar ela de fora: Zooky... minha bullzinha linda Zooky = suzuki abreviado em homenagem ao samukanvas (in memorian) .

Puta cachorro inteligente esse.... sem zoar... Chego em casa e ela geralmente está com minhas planílhas montadas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zooky.jpg  

Rodrigao

Vc num ta pensando em dar uma fibra no pobre do animal nao né????????

Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Rodrigao

Vc num ta pensando em dar uma fibra no pobre do animal nao né????????
    quem é que vai ser culpado quando não entregar as planilhas no trabalho? Sempre falo que ela comeu....

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha show Pedrão!!!!!

Brunão, pode escolher tamanho, cor e posição dos dedos agora.... hehe

Vc poderia enfiar o amarelo na sua rab$#$#ta

Bull Terrier é muito legal !! Tenho um aqui de 3 anos..... Só não levo pra trilha pq ele pula do jeep e some no mato....

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ta ficando show o upgrade da suspa. do Cheroclayton

Mas, quem é o Clayton? Pra que você ta cheirando ele?

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Clayton é o nome do namorado dele!!!

Como ele deu a suspenção de presente de Natal quando ele esteve lá, nada mais justo que colocar o nome dele no carro

abs

pqp.... brunão, vc num tem mais o que fazer em vez de ficar contando meus segredos não?

Pedro, por causa do kit... www.claytonoffroad.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem