Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120520 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2007, 19:06
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Foto 1: Passe uma camada de resina já misturada ao catalizador pra poder grudar os pedaços de fibra pré-cortados. Depois passe a rola (uiii... discurpa :mrgreen:) o rolo molhado em resina sobre a fibra até a mesma absorver e ficar com cor âmbar (ou essa que estão enchergando nas fotos) :mrgreen:

Foto 2: Depois de secar (vcs vão ver mais pra frente como saber) só retirar. Reforce com fibra fora do carro. Essa foto tem duas camadas de fibra. :concordo:

Foto 3: Para fazer "pezinhos". Material: Plástico pra não se cagar, as mesmas coisa de cima (fibra, resina, tesoura etc...) e dessa vez papel alumínio. Pra fazer o painel eu me cago... só com papel alumínio :rolleyes:

Foto 4: Lugar onde farei o pezinho... geralmente é aí mesmo pra criar "palco". Umas viadagens que eu aprecio :mrgreen:

Foto 5: Local já pronto pra receber fibra.
  • 19/06/2007, 19:16
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Foto 1: Foto durante aplicação do papel alumínio.... Amasse ele bem pra não deixar "calombos" que a fita não cobrirá. Antes de colocar ele não esqueça de fazer uma bela camada de fita crepe por baixo. :concordo:

Foto 2: Preparando o gol pra festa junina.... bandeirinhas prontas :mrgreen: Reparem no tamanho da fita. Picada (uiiii que fome :oops: :mrgreen:) em tamanho pequeno pra preencher as quinas sem precisar dobrar.

Foto 3: Bom... essa não foi uma boa idéia.... :putz:

Foto 4: Primeira camada de fibra + papel alumínio por fora do carro :-D

Foto 5: Material: Resina, fibra já cortada (repare no tamanho), catalizador e rolo (repare no tamanho e no tipo = espuma e o menor que tiver). ;)
  • 19/06/2007, 19:26
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Foto 1: Aplicando a resina da fibra. Use pouca resina para a primeira camada. Eu uso mais catalizador na primeira camada pra secar rápido e tirar logo (essa demorou uns 15 min). Quanto mais resina mais quente fica :concordo:

Foto 2: Eu sempre deixo resina no copo pra saber quando está seca no lugar da aplicação. Enquanto estiver saindo fumaça do copo, não retire do local da aplicação. :grin:

Foto 3: Enquanto isso assista algo educativo :mrgreen:

Foto 4: Copo sem fumaça. No meu caso eu uso copo com timer... quando acaba a fumaça ele faz "timmmm" igual microondas :mrgreen:.

Foto 5: ISSO NÃO É PUNHETA PESSOAL... SÉRIO... Esse cabelo na mão não é da punheta :rolleyes: :mrgreen: É que o animal aqui se acha fodão e esqueceu a luva. Mesmo assim fez fibra... coça bagaraio.... :rolleyes:
  • 19/06/2007, 19:34
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Foto 1: Continue assistindo 3 6 mafia... :palmas: é muito bão... a mão cabeluda aprova :mrgreen:

Foto 2: Retirando o pezinho pronto... sacaram o porquê do papel alumínio? proteção e facilidade de retirar com fibra molhada ainda (só seca 100% em 24hs). Show! :dance:

Foto 3: Ufa... deu certo.... não passou fibra, bafo da resina nem nada pro painel.... :dance: Papel alumínio.... :cool::palmas::dance::concordo:

Foto 4: Pra lavar as mãos usem isso!!! ou sapólio!!! :wink: Mais nada tira sem te foder as mãos... eu já experimentei e me fodí bem.... :putz:

Foto 5: Pezinhos já cortados sendo medido com moldura dos tweeters. Depois posto como fechar a frente da fibra e o acabamento :concordo: São mais legais que essa fase :grin:
  • 19/06/2007, 19:41
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Como não poderia deixar ela de fora: Zooky... minha bullzinha linda :palmas::palmas::palmas::palmas: Zooky = suzuki abreviado :mrgreen: em homenagem ao samukanvas (in memorian) :rolleyes:.

Puta cachorro inteligente esse.... sem zoar... :concordo: Chego em casa e ela geralmente está com minhas planílhas montadas :rolleyes: :mrgreen:
  • 19/06/2007, 19:49
    rural4x4
    Rodrigao

Vc num ta pensando em dar uma fibra no pobre do animal nao né????????
  • 19/06/2007, 20:53
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Rodrigao

Vc num ta pensando em dar uma fibra no pobre do animal nao né????????

:discordo::discordo::discordo: quem é que vai ser culpado quando não entregar as planilhas no trabalho? Sempre falo que ela comeu.... :mrgreen:
  • 19/06/2007, 22:46
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha show Pedrão!!!!!

Brunão, pode escolher tamanho, cor e posição dos dedos agora.... hehe

Vc poderia enfiar o amarelo na sua rab$#$#ta:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 19/06/2007, 23:09
    Furdunço
    Bull Terrier é muito legal !! Tenho um aqui de 3 anos..... Só não levo pra trilha pq ele pula do jeep e some no mato....
  • 20/06/2007, 11:00
    Pedro Freitas
    Ta ficando show o upgrade da suspa. do Cheroclayton :concordo:

Mas, quem é o Clayton? Pra que você ta cheirando ele? :twisted:

[]'s
  • 20/06/2007, 15:02
    Bruno Estruc
    Clayton é o nome do namorado dele!!!

Como ele deu a suspenção de presente de Natal quando ele esteve lá, nada mais justo que colocar o nome dele no carro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs
  • 20/06/2007, 16:37
    samukanvas
    pqp.... brunão, vc num tem mais o que fazer em vez de ficar contando meus segredos não? :mrgreen:

Pedro, por causa do kit... www.claytonoffroad.com :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120520 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:06.