Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118518 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2007, 13:17
    Marcelo Carvalhal
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros Srs.,

Não acreditem no que o Sr. Marcelo Carvalhal falará nem colocará de fotos no fórum... ele tem um programa muito bom estilo phodashop que irá me comprometer de forma irreversível.

Sem mais,

Eu :rolleyes:

Nunca me pronunciei neste topico, ois nunca fui mencionado ate agora...
    Como estamos em forum publico e existe o direito de de replica, estou fazendo uso neste momento...

Todo o projeto deste carro..tem uma historia verdadeira e espero que o autor seja HOMEN e diga...

Agora na reta final, estou trabalhando um pouco mais no projeto...

Seguem fotos do meu empenho no funcionamento....
  • 17/06/2007, 13:44
    samukanvas
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, eu sempre achei que vc era meio piroka da cabeça, mas essa foto foi demais.... quando vc me mendou ela eu não acreditei... pqp muito engraçado.

Vc está me ajudando muito mesmo camarada. Muito obrigado por tudo o que vc está fazendo pra colocar um carro muito legal em funcionamento de novo.

Bejundas
  • 17/06/2007, 19:39
    Bruno Estruc
    E ai Rodrigão tudo bem??? Como ficou o esquema do carro la?

Abs
  • 17/06/2007, 23:35
    samukanvas
    Não sei Brunão, vamos conversar durante a semana. :concordo:

O que posso dizer é que conhecí Seba, Bill e Ramiro Bin-Loco. Três pessoas muito legais. Demos risada, conversamos e ví coisas muito interessantes. Fiquei feliz em conhecer o pessoal, foram 10! :concordo:

Abs

Rodrigo
  • 18/06/2007, 09:06
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Não sei Brunão, vamos conversar durante a semana. :concordo:

O que posso dizer é que conhecí Seba, Bill e Ramiro Bin-Loco. Três pessoas muito legais. Demos risada, conversamos e ví coisas muito interessantes. Fiquei feliz em conhecer o pessoal, foram 10! :concordo:

Abs

Rodrigo

FalaÊ Rodrigão!!!

Cara, a satisfação foi toda minha em conhecer mais um amigo da cidade maravilhosa!!!:dance:
    Apesar de voce ser amigo do Carvalhal, voce é gente da melhor qualidade!:mrgreen:
    Fico contente em saber que voce chegou bem em casa!:concordo:

O que eu posso dizer é que voce fez uma ótima escolha, sua Cheroka está em boas mãos. Falo isso porque não é qualquer um que enfia um V6 4.3 num Samuca e consegue deixar ele aparentemente original! E o Devasso então... sem comentários!!!:palmas:

Hoje o Ramiro Eli vai me ajudar a levar meu Samuca pra Spider pra iniciar a 2ª etapa (suspensão, eixos, etc.), ele vai ficar ao lado da sua viatura, então a postagem de fotos da Cheroka está garantida!

[]'s:concordo:
  • 18/06/2007, 09:13
    Ramiro - Bin Lôco
    Grande Carvalhal!!!

Cara, agora vendo a 1ª foto da sua postagem entendi o porque daquele mau cheiro quando abrimos o capô da Cheroka!:lol::lol::lol::lol:

E pior foi que passamos a mão na sua bunda por tabela! EEEEEECAAAA!:shock::putz:

[]'s:mrgreen:
  • 18/06/2007, 14:56
    samukanvas
    Fala Ramirão :concordo: Foi muito legal conhecer todos vcs ao vivo. è muito bom falar de jipe com pessoal gente boa. No fórum é mais zoeira e tal.... :mrgreen:

Faltou o Betão... da próxima vez, vou de avião pra passar na casa dele e buscar o cara. Tá foda... o cara tá trabalhando muito. Tem muita gente falando merda no fórum pra ele moderar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Que bom que o ramiro "L" :grin: levou seu carro... pensei que ele tava sabotando pro carro dele ficar pronto antes :mrgreen:. Agora lotou a igreja... :lol: :lol:

Abração

Rodrigo

PS: Vc viu os olhinhos do bill brilhando quando ele viu a atlas? :mrgreen: Eu acho que ele levou pra casa :rolleyes: :mrgreen:
  • 18/06/2007, 14:57
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    Algumas fotos da ida...

1. Cherokee em kkria :mrgreen:
    2. De novo nããããããããoooo.... ufa foi só um susto... :mrgreen:
    3. Mapa pra chegar na spider :concordo:
    4. Hora exata de chegada em casa depois de escoltar o caminhão um bom tempo da viajem :mrgreen:. Esse gol bebe muito... 1 tanque = 300km :putz:
  • 18/06/2007, 17:45
    Marcelo Carvalhal
    [quote=Ramiro - Bin Lôco;413224]Grande Carvalhal!!!

Cara, agora vendo a 1ª foto da sua postagem entendi o porque daquele mau cheiro quando abrimos o capô da Cheroka!:lol::lol::lol::lol:

E pior foi que passamos a mão na sua bunda por tabela! EEEEEECAAAA!:shock::putz:

[]'s
  • 18/06/2007, 17:51
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

PS: Vc viu os olhinhos do bill brilhando quando ele viu a atlas? :mrgreen: Eu acho que ele levou pra casa :rolleyes: :mrgreen:

Acho que ele fez sua atlas de travesseiro!:lol::lol::lol:
    De fato os 3 olhinhos dele brilhavam!:mrgreen::mrgreen:

[]'s:mrgreen:
  • 18/06/2007, 17:55
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo Ribeiro!
    Levou o XJ a Spider né? Mudança final?
    :pensativo:
  • 18/06/2007, 20:38
    Bruno Estruc
    Citação:

Algumas fotos da ida...

1. Cherokee em kkria :mrgreen:
    2. De novo nããããããããoooo.... ufa foi só um susto... :mrgreen:
    3. Mapa pra chegar na spider :concordo:
    4. Hora exata de chegada em casa depois de escoltar o caminhão um bom tempo da viajem :mrgreen:. Esse gol bebe muito... 1 tanque = 300km :putz:

Tu ta foda!!! so excluindo!!!!

To so vendo!!

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118518 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:09.