Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108508 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2007, 19:56
    zecabaeta
    CARAIO

FAZIA TEMPOS QUE EU NAO RIA TANTO...................NEGUINHO TA COM TEMPO SOBRANDO MESMO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Rodrigaoooooooooooooooo

mais 5 anos pra essa carnica andar......... ponho grana

Abs

Zeca
  • 18/04/2007, 19:56
    samukanvas
    Pessoal, não vamos criar mais polêmica sobre discussões pessoais. O fórum já está cheio de stressados e mais gente aqui não vai ajudar muito.

Pedí para que os moderadores me ajudem a apagar as mansagens que não têm serventia para o tópico, assim quando alguem quiser alguma informação da cherokee não precisará ficar lendo abobrinha ofensiva, só as zoeiras.

A todos peço desculpa pelo meu comportamento e espero que o tópico tome o rumo certo.

Abs
  • 18/04/2007, 19:59
    Sergio Rocha
    Senhores

Vou deixar aki o meu relato e opinião sobre o Sr Rodrigo e sua viatura fantasma.

Na qualidade de AMIGO dele, e como sempre levo ele pro mal caminho ( acho q é isso q dizem por aí ) tenho total capacidade para opinar sobre essa personalidade.

Ele é totalmente tresloucado, com ataques de loucura constantes.Quando diz que vai rodar de Dana 44 e deixar os eixinhos novos guardados, NÃO ACREDITEM, isso é apenas mais um de seus delírios.:putz:

Essa viatura só vai sair da oficina, depois de ganhar um upgrade gigante de eixos, caixa de direção, pneus, suspensão, amortecedores ( ta faltando falar sobre isso),e alguma melhora no motor.Rodrigo não consegue dirigir nada que tenha menos do que 250 hps:mrgreen: .

P.S. O telefonema pro Fv funcionou.:dance:

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 18/04/2007, 20:00
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    CARAIO

FAZIA TEMPOS QUE EU NAO RIA TANTO...................NEGUINHO TA COM TEMPO SOBRANDO MESMO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Rodrigaoooooooooooooooo

mais 5 anos pra essa carnica andar......... ponho grana

Abs

Zeca

Caro José Eduardo Baeta de Orleans e Bragança,

Meu amigo imperial da zona nobre e milhonária de petrópolis e adjacências, porque o sr. não VDMHDB? :mrgreen:

Já já estarei nas trilhas esperando samurai sair do enrosco.... o seu e o do andré.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não necessáriamente nesta ordem..... :grin:

Sentimos sua falta! :concordo:

Vem logo porra e para de cú doce...

abs
  • 18/04/2007, 20:02
    Simon L. Miranda
    Na boa samukanvas, não tenho nada com o assunto, mas acho q vc estressou à toa... o Varela me pareceu sincero e sem intenção de te denegrir.
    Leia as mensagens dele novamente sem "procurar" por más intensões, somente tentando interpretar o texto... não acho que era pra tanto!!!

[]'s achando que tá faltando tolerância no forum
    Simon
  • 18/04/2007, 20:07
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Senhores

Vou deixar aki o meu relato e opinião sobre o Sr Rodrigo e sua viatura fantasma.

Na qualidade de AMIGO dele, e como sempre levo ele pro mal caminho ( acho q é isso q dizem por aí ) tenho total capacidade para opinar sobre essa personalidade.

Ele é totalmente tresloucado, com ataques de loucura constantes.Quando diz que vai rodar de Dana 44 e deixar os eixinhos novos guardados, NÃO ACREDITEM, isso é apenas mais um de seus delírios.:putz:

Essa viatura só vai sair da oficina, depois de ganhar um upgrade gigante de eixos, caixa de direção, pneus, suspensão, amortecedores ( ta faltando falar sobre isso),e alguma melhora no motor.Rodrigo não consegue dirigir nada que tenha menos do que 250 hps:mrgreen: .

P.S. O telefonema pro Fv funcionou.:dance:

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O telefonema não só funcionou como o cara me chamou de doutô e tudo.... :lol: :lol: :lol: :lol: Que que vc falou pra ele? :lol: :lol: :lol: :lol:

Pode acreditar que eu não vou colocar agora.... é sério.... :concordo:

Eu tô sem moral nenhuma.... :roll: :mrgreen:
  • 18/04/2007, 20:14
    Sergio Rocha
    O Rodrigo tava tendo um probleminha para receber os eixos novos.Eu como sou MACHO não faço Raid, nem tenho samurai, liguei pra lá e disse que se meu amigo não receber os eixos em 48 hs eu ia lá dar porrad@ em todo mundo.Pronto sábado vamos lá pegar,

[]'
  • 18/04/2007, 20:19
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O Rodrigo tava tendo um probleminha para receber os eixos novos.Eu como sou MACHO não faço Raid, nem tenho samurai, liguei pra lá e disse que se meu amigo não receber os eixos em 48 hs eu ia lá dar porrad@ em todo mundo.Pronto sábado vamos lá pegar,

[]'

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caraio... esse tópico tá melhor que o do samukanvas..... :grin:

Vou pra casa... daqui a 25min continuamos :mrgreen:

[]'s sem os 300cv.... ainda..... :mrgreen:
  • 18/04/2007, 23:26
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:O Zeca está chegando............
    Vamos arrancar o Samurai dele na garagem!
    :palmas: :palmas::palmas: :palmas:
    Absssssssssssssssssssss

John!!! Vc nao contou pro Zeca que vc fez um test-drive com o jipe dele pra ver se está tudo direito pra quando ele chegar ele poder andar no jipe sem problemas?!?!?! E tambem nao contou daquele pequeno acidente que vc teve com o jipe dele na trilha(super-bonder)???? Acho bom vc contar logo antes que ele leia o topico !!!!!

Não adianta se fazer de irmao santinho nao que essa nao cola com a gente nao.

abs,
  • 18/04/2007, 23:38
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    John!!! Vc nao contou pro Zeca que vc fez um test-drive com o jipe dele pra ver se está tudo direito pra quando ele chegar ele poder andar no jipe sem problemas?!?!?! E tambem nao contou daquele pequeno acidente que vc teve com o jipe dele na trilha(super-bonder)???? Acho bom vc contar logo antes que ele leia o topico !!!!!

Não adianta se fazer de irmao santinho nao que essa nao cola com a gente nao.

abs,

:arrow:O Mane,
    Que porr@ e essa que ta falando?
    Nao to intendendo!!!!
    Nem toquei no carro do Zeca....
    :concordo:
    Abssssssssssssssssssssss
  • 19/04/2007, 01:48
    Beto Lacerda
    o Rodrigueta serio mesmo que precisa deletar ??
    put@ trampo ...
    ta engraçado pacaraio a senhora toda espanadinha com o Varella ...
    num sei qual dos dois vale menos ...
    e conseguem se estranhar ...
    novo casal do forum

fora que vc tem mesmo a cara de pau p/ solicitar arrego p/ moderação ??..
    levanta e apanhe como homem :mrgreen:
    ou melhor continue dando esse couro no varela :twisted:
    []'s
  • 19/04/2007, 01:50
    Beto Lacerda
    Ah Samukanvas .. se parar de chegar carta na sua casa vc avisa p/ gente ??
    :twisted: :twisted:
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108508 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:39.