CARAIO
FAZIA TEMPOS QUE EU NAO RIA TANTO...................NEGUINHO TA COM TEMPO SOBRANDO MESMO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Rodrigaoooooooooooooooo
mais 5 anos pra essa carnica andar......... ponho grana
Abs
Zeca
Versão Imprimível
CARAIO
FAZIA TEMPOS QUE EU NAO RIA TANTO...................NEGUINHO TA COM TEMPO SOBRANDO MESMO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Rodrigaoooooooooooooooo
mais 5 anos pra essa carnica andar......... ponho grana
Abs
Zeca
Pessoal, não vamos criar mais polêmica sobre discussões pessoais. O fórum já está cheio de stressados e mais gente aqui não vai ajudar muito.
Pedí para que os moderadores me ajudem a apagar as mansagens que não têm serventia para o tópico, assim quando alguem quiser alguma informação da cherokee não precisará ficar lendo abobrinha ofensiva, só as zoeiras.
A todos peço desculpa pelo meu comportamento e espero que o tópico tome o rumo certo.
Abs
Senhores
Vou deixar aki o meu relato e opinião sobre o Sr Rodrigo e sua viatura fantasma.
Na qualidade de AMIGO dele, e como sempre levo ele pro mal caminho ( acho q é isso q dizem por aí ) tenho total capacidade para opinar sobre essa personalidade.
Ele é totalmente tresloucado, com ataques de loucura constantes.Quando diz que vai rodar de Dana 44 e deixar os eixinhos novos guardados, NÃO ACREDITEM, isso é apenas mais um de seus delírios.:putz:
Essa viatura só vai sair da oficina, depois de ganhar um upgrade gigante de eixos, caixa de direção, pneus, suspensão, amortecedores ( ta faltando falar sobre isso),e alguma melhora no motor.Rodrigo não consegue dirigir nada que tenha menos do que 250 hps:mrgreen: .
P.S. O telefonema pro Fv funcionou.:dance:
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caro José Eduardo Baeta de Orleans e Bragança,
Meu amigo imperial da zona nobre e milhonária de petrópolis e adjacências, porque o sr. não VDMHDB? :mrgreen:
Já já estarei nas trilhas esperando samurai sair do enrosco.... o seu e o do andré.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não necessáriamente nesta ordem..... :grin:
Sentimos sua falta! :concordo:
Vem logo porra e para de cú doce...
abs
Na boa samukanvas, não tenho nada com o assunto, mas acho q vc estressou à toa... o Varela me pareceu sincero e sem intenção de te denegrir.
Leia as mensagens dele novamente sem "procurar" por más intensões, somente tentando interpretar o texto... não acho que era pra tanto!!!
[]'s achando que tá faltando tolerância no forum
Simon
O telefonema não só funcionou como o cara me chamou de doutô e tudo.... :lol: :lol: :lol: :lol: Que que vc falou pra ele? :lol: :lol: :lol: :lol:
Pode acreditar que eu não vou colocar agora.... é sério.... :concordo:
Eu tô sem moral nenhuma.... :roll: :mrgreen:
O Rodrigo tava tendo um probleminha para receber os eixos novos.Eu como sou MACHO não faço Raid, nem tenho samurai, liguei pra lá e disse que se meu amigo não receber os eixos em 48 hs eu ia lá dar porrad@ em todo mundo.Pronto sábado vamos lá pegar,
[]'
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caraio... esse tópico tá melhor que o do samukanvas..... :grin:
Vou pra casa... daqui a 25min continuamos :mrgreen:
[]'s sem os 300cv.... ainda..... :mrgreen:
John!!! Vc nao contou pro Zeca que vc fez um test-drive com o jipe dele pra ver se está tudo direito pra quando ele chegar ele poder andar no jipe sem problemas?!?!?! E tambem nao contou daquele pequeno acidente que vc teve com o jipe dele na trilha(super-bonder)???? Acho bom vc contar logo antes que ele leia o topico !!!!!
Não adianta se fazer de irmao santinho nao que essa nao cola com a gente nao.
abs,
o Rodrigueta serio mesmo que precisa deletar ??
put@ trampo ...
ta engraçado pacaraio a senhora toda espanadinha com o Varella ...
num sei qual dos dois vale menos ...
e conseguem se estranhar ...
novo casal do forum
fora que vc tem mesmo a cara de pau p/ solicitar arrego p/ moderação ??..
levanta e apanhe como homem :mrgreen:
ou melhor continue dando esse couro no varela :twisted:
[]'s
Ah Samukanvas .. se parar de chegar carta na sua casa vc avisa p/ gente ??
:twisted: :twisted:
[]'s