Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2007, 16:00
    CAVESO
    Elmo, moto, acidente de R1, muié braba, blábláblá e mais blabláblá....

E o Caveirão tá pronto?
  • 12/12/2007, 17:28
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Elmo, moto, acidente de R1, muié braba, blábláblá e mais blabláblá....

E o Caveirão tá pronto?

Esquece isso vai....:rolleyes: :mrgreen:

E o Mengão heim? Ano que vem libertadores é nossa e pra ser campeão do mundo vai ser fácil!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance:

[]`s mudando de assunto até o fds...
  • 12/12/2007, 19:08
    jeisonk
    Rodrigão, feliz aniversário cara, tava olhando agora na tela do fórum e vi que hoje você está de "anus" novo.

Felicidades e tudo de bom cara

Abraços
  • 12/12/2007, 19:10
    jeisonk
    Caraio, tu é foda heim, segundo o fórum tá fazendo 95 anos, kkkkkkkk.

Mas e aí, é aniversário ou não?

Independente disso o anus será renovado não é? :mrgreen:
  • 12/12/2007, 19:16
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Rodrigão, feliz aniversário cara, tava olhando agora na tela do fórum e vi que hoje você está de "anus" novo.

Felicidades e tudo de bom cara

Abraços

:mrgreen: Valeu Jeison, mas meu aniversário é só 25/01 :mrgreen: isso é pegadinha do fórum!!! :mrgreen: Isso foi porque viviam me enchendo o saco pelos meus 28 anos...

Abs
  • 12/12/2007, 20:09
    Joao Baeta
    :arrow:Antes ... Eu pensava que o Rodrigueta fazia niver hoje... E perguntei...
    Mas nao caí de pato nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 12/12/2007, 20:17
    AKPG
    Pô Rodrigão!!!!
    Vc está fazendo 95 anos hoje?!?!?! Meus parabéns e muitas felicidades. :palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
    Pela sua aparência, pude perceber que a vida foi cruel com vc hein!!! Achei que você já tinha uns 110!!! Agora, fala sério. Vc acha que o Caveirão vai pra trilha antes de vc completar 100 anos?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

FELICIDADES!!!!
  • 12/12/2007, 20:34
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pô Rodrigão!!!!
    Vc está fazendo 95 anos hoje?!?!?! Meus parabéns e muitas felicidades. :palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
    Pela sua aparência, pude perceber que a vida foi cruel com vc hein!!! Achei que você já tinha uns 110!!! Agora, fala sério. Vc acha que o Caveirão vai pra trilha antes de vc completar 100 anos?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

FELICIDADES!!!!

Ano que vem ela estará nas trilhas.:palmas:

[]':mrgreen:
  • 12/12/2007, 23:28
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Ano que vem ela estará nas trilhas.:palmas:

[]':mrgreen:

Em Janeiro ou só em Dezembro?:mrgreen:
  • 13/12/2007, 07:33
    samukanvas
    De acordo com minhas estimativas, eu acho que estará pronta entre hoje e 2012 :mrgreen:

Eu esperei tanto esse carrinho na mão das pessoas erradas, que agora na mão das pessoas certas, não posso exigir 1 pingo de pressa. Tanto porque o tratamento dado ao carrinho está sendo além das espectativas, quanto, pela primeira vez, meu projetinho tem uma curva crescente de desenvolvimento.

Antes eram desculpas, enrolação e dinheiro jogado fora. Agora tudo é muito bem pensado, tem função e é bem feito.

Esses meses de espera estão sendo um verdadeiro teste pra mim e minha ansiedade. Justo porque estou vendo que está dando tudo certo e o carro realmente está funcionando.

Isso me faz querer que fique pronto logo, mas tb me faz querer que fique mais tempo lá pela satisfação do trabalho bem feito. Se tá pronto tá ótimo. Se não tb tá ótimo.

Fora que visitar a spider fds é como fazer trilha: 8 horas de trilha asfáltica, churrasco e pessoal gente fina :mrgreen:

A culpa do meu carro ter demorado tanto a ficar pronto é única e exclusiva dos Srs. Seba e Bill. Se a Spider tivesse sido aberta antes, eu nem teria ido aos eua buscar nada... :mrgreen:

Abs a todos...

Estamos em obra para melhor atandê-los :mrgreen:
  • 13/12/2007, 08:16
    AKPG
    Rodrigo,

Vc está bem? Está tomando algum remédio, acordou muito cedo hj ou está ganhando um bom desconto no serviço?:mrgreen::mrgreen:

Um abraço,
  • 13/12/2007, 10:24
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    ...agora na mão das pessoas certas, não posso exigir 1 pingo de pressa. Tanto porque o tratamento dado ao carrinho está sendo além das espectativas...

...tudo é muito bem pensado, tem função e é bem feito...

...Esses meses de espera estão sendo um verdadeiro teste pra mim e minha ansiedade. Justo porque estou vendo que está dando tudo certo e o carro realmente está funcionando...

...Isso me faz querer que fique pronto logo, mas tb me faz querer que fique mais tempo lá pela satisfação do trabalho bem feito. Se tá pronto tá ótimo. Se não tb tá ótimo...

...Fora que visitar a spider fds é como fazer trilha: churrasco e pessoal gente fina... :mrgreen:

Abs a todos...

Rodrigão,
    Tomo a liberdade de fazer minhas algumas de suas frases.:concordo:
    Voce falou tudo, velhão!!!:palmas:
    Estamos juntos nesse "barco" e sei bem que tudo o que voce "disse" é verdade.:concordo:

Já falei para o Bill e o Seba que mesmo depois da entrega do PV eles não ficarão livres de mim...:mrgreen: viciei na Spider. Os dois são "chatos":lol: mas trabalham bem e eu estou aproveitando para aprender com eles.:p
    Lá eu me sinto em casa, ainda mais quando os amigos aparecem... aí vira festa!:dance::dance:

[]'s também querendo desconto!:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:33.