Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2007, 00:38
    Luiz Andre S Rodrigues
    Rodrigo!!!!

Pega os escapes logo!!!!!:concordo::concordo::concordo:

Esses caras que andam na 040 são muito loucos... sorte que seu amigo só teve prejuizos financeiros.... sei de varias historias desses caras que andam a milhão por hora la e perdem a vida, pra ter moto tem que ter cabeça, se nao tiver, como diz o capitão nascimento vai pra conta do papa.

abs,
  • 07/12/2007, 00:56
    CAVESO
    Samuka,

Não tenho nehuma experiência com motos esportivas, mas, olhando à distância, parece-me que: ou o cara estava a mais de 150 km/h ou o ônibus estava muito próximo.

Uma moto dessa, com suspensões e freios superdimensionados, tem por obrigação parar rapidamente de 150 km/h a 0 km/h, não?
  • 07/12/2007, 00:59
    CAVESO
    Em tempo: lindona sua motoca, hein!!!!!!!
  • 07/12/2007, 01:14
    samukanvas
    Fala André e Caveso,

Realmente essas "corridas" na 040 vão acabar gerando respostas duras da administradora da estrada. Já ví alguns vídeos em que o velocímetro está a 299 e o ponteiro do giro continua a subir (Devido ao acordo entre as montadoras, eles limitaram a velocidade no painel a 300. Mas isso não quer dizer que a moto não chegue a 300 e pouco). Inclusive o meu amigo...

A moto dele tinha linhas galfer, freios braking, pneus batlax 02 mas em alta velocidade não parou. Ainda mais na curva. Tava muito cedo e a 040 fica com muito orvalho porque é cercada de mata. Então acho que a frenagem foi prejudicada. O meu amigo disse que "alicatou" e travou mais cedo que esperava a traseira....

Eu já andei nessa moto e posso dizer: Com tudo que ela tem de preparação e peso, 150 é muito fácil de chegar sem perceber. Eu mesmo fiz 240 em uma retinha de nada aqui no recreio dos bandeirantes. Ela freia pacaraio!!! Muito mesmo. Se alicatar o freio dianteiro com raiva, dá várias cambalhotas....

Por isso acho que a pista deu uma "puxada de tapete" no amigo... mas ele tava rápido demais pra uma curva fechada como a que ele caiu.

E mais, quando vc anda muito "pendurado", não pode dar nada de errado em momento nenhum porque as opções de saídas de acidentes acabam. Quando se anda devagar dá margem pra ter várias saídas de acidentes.

Dos males o menor... o cara se fudeu, mas tá vivo.

Abs
  • 07/12/2007, 01:26
    Joao Baeta
    :arrow:Ando de moto há 17 anos.... Jamais pegarei uma estrada como BR 040... Por inumeras ocasioes....
    Sempre rodo moto por lugares como estrada de terra... Vou ali de moto por terra... Acho melhor e mais legal... Acidente bem menos do que a estrada de asfalto .
    Prefiro pegar uma lama do que correr como doido por aí! Quem corre.... A propria vida estar por fio!
    Pelo visto da moto que acidentou-te nao tem sofrido tanto.... Mas amassou legal o tanque de metal e rasgou o tecido... Nada d+...
    Coisas que doidos fazem... Compram uma moto CBR 1000 para que?
    Mara meter a mao no acelerador? Prefiro Golden Grin (Honda... Tipo shandow) do que a CBR!
    Nunca gostei de correr de moto.... :concordo:

Abs
  • 07/12/2007, 01:33
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Em tempo: lindona sua motoca, hein!!!!!!!

Opa!!! Valeu!!!

Eu acho essas motos nakeds muito legais. Meu estilo é esse. Bandit/hornet/fazer etc...

Bom, é só uma bandit, nada demais. Mas hoje eu passei umas 4 horas em cima dela num congestionamento do kct aqui no rio e pude ver que apesar de pesada e larga, ela enfrenta bem o corredor. Nas paradas eu desligava ela. Apesar do quadro não esquentar, os 4 escapes do coletos fazem subir um "bafo" quente...

Ela é muito macia tb. Mesmo eu tendo dado (Uiii) 2 "clicks" endurecendo o amortecedor traseiro e uns 3 na dianteira ela tá bem gostosa de andar. Melhorou o mergulho nas frenagens. Mas acho que vou endurecer mais...

Cara, não é o melhor motor, melhor final, melhor consumo, mas tem uma média muito boa disso tudo. E melhor: é a mais barata de valor e seguro do segmento.

Vou pra sampa com ela um fds desses... daí eu posto meus comentários sobre a viagem. Principalmente na carvalho pinto... :mrgreen:

Abs
  • 07/12/2007, 01:44
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ando de moto há 17 anos.... Jamais pegarei uma estrada como BR 040... Por inumeras ocasioes....
    Sempre rodo moto por lugares como estrada de terra... Vou ali de moto por terra... Acho melhor e mais legal... Acidente bem menos do que a estrada de asfalto .
    Prefiro pegar uma lama do que correr como doido por aí! Quem corre.... A propria vida estar por fio!
    Pelo visto da moto que acidentou-te nao tem sofrido tanto.... Mas amassou legal o tanque de metal e rasgou o tecido... Nada d+...
    Coisas que doidos fazem... Compram uma moto CBR 1000 para que?
    Mara meter a mao no acelerador? Prefiro Golden Grin (Honda... Tipo shandow) do que a CBR!
    Nunca gostei de correr de moto.... :concordo:

Abs

É isso aí john... nada de correr... :palmas:

Mas espera um pouco: 5+4 noves fora = 16... porra john... vc tem 16 anos e anda de moto a 17 anos? :mrgreen:
  • 09/12/2007, 13:51
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Mas espera um pouco: 5+4 noves fora = 16... porra john... vc tem 16 anos e anda de moto a 17 anos? :mrgreen:

Andava no útero.:mrgreen:

[]'
  • 09/12/2007, 19:02
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Andava no útero.:mrgreen:

[]'

:arrow:Sergio,
    Acho que tu nao sabes fazer a conta direito!
    :putz:... comecei a andar de moto aos 6 anos de idade!
    Entendeu? :concordo:
  • 09/12/2007, 19:08
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post

:arrow:Ô... Tenho 22 anos!
    nao invente merd@s!:mrgreen:
  • 09/12/2007, 20:50
    samukanvas
    Citação:

:arrow:Sergio,
    Acho que tu nao sabes fazer a conta direito!
    :putz:... comecei a andar de moto aos 6 anos de idade!
    Entendeu? :concordo:

:arrow: Sergio, :!::!::!:

Vc não entendeu que o john usava rodinhas laterais em sua moto pra não cair :?::?::?::?:

Ele usou até mês passado. Hoje já não usa mais :!::!::!:

Ele vendeu a moto :mrgreen:

Um beijo:!:
  • 09/12/2007, 22:52
    Sergio Rocha
    Citação:

:arrow:Ô... Tenho 22 anos!
    nao invente merd@s!:mrgreen:

Po John, como vc tá velho.

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.