Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2007, 00:38
    Luiz Andre S Rodrigues
    Rodrigo!!!!

Pega os escapes logo!!!!!:concordo::concordo::concordo:

Esses caras que andam na 040 são muito loucos... sorte que seu amigo só teve prejuizos financeiros.... sei de varias historias desses caras que andam a milhão por hora la e perdem a vida, pra ter moto tem que ter cabeça, se nao tiver, como diz o capitão nascimento vai pra conta do papa.

abs,
  • 07/12/2007, 00:56
    CAVESO
    Samuka,

Não tenho nehuma experiência com motos esportivas, mas, olhando à distância, parece-me que: ou o cara estava a mais de 150 km/h ou o ônibus estava muito próximo.

Uma moto dessa, com suspensões e freios superdimensionados, tem por obrigação parar rapidamente de 150 km/h a 0 km/h, não?
  • 07/12/2007, 00:59
    CAVESO
    Em tempo: lindona sua motoca, hein!!!!!!!
  • 07/12/2007, 01:14
    samukanvas
    Fala André e Caveso,

Realmente essas "corridas" na 040 vão acabar gerando respostas duras da administradora da estrada. Já ví alguns vídeos em que o velocímetro está a 299 e o ponteiro do giro continua a subir (Devido ao acordo entre as montadoras, eles limitaram a velocidade no painel a 300. Mas isso não quer dizer que a moto não chegue a 300 e pouco). Inclusive o meu amigo...

A moto dele tinha linhas galfer, freios braking, pneus batlax 02 mas em alta velocidade não parou. Ainda mais na curva. Tava muito cedo e a 040 fica com muito orvalho porque é cercada de mata. Então acho que a frenagem foi prejudicada. O meu amigo disse que "alicatou" e travou mais cedo que esperava a traseira....