Material interessante esse :twisted: .
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Material interessante esse :twisted: .
[]'s
Marcelo
Rodrigo
Que conversa e essa de Rogeria?????????????:stop: :stop:
Da proxima vez, mando dois casais viuvos pra vc, pode esperar:twisted: :twisted: :mrgreen:
As caixas pretas não são laranjas? :?:
Abs,
:shock: Marcelão, acabei de ver uns absurdos na tv (não sei porque permitem isso nesse horário :roll: ). Uns animais com 600cv, 2 tcs daquelas militares que a gente viu hoje... tudo isso ligado em 2 eixos daqueles que a gente viu hoje tb. No canal [voz de carioca in] exxxxpeeedi [voz de carioca out].
Tudo com pneus 50.... fiquei bem relaxado.... ainda mais depois que vc me disse que são flutuantes na traseira.... :mrgreen: Se vc quebrar um deles vão fazer uma estátua sua e colocar na esquina da rio branco com presidente vargas. No meio da rua! :mrgreen:
Valeu por hoje!
abs
Ô ladrão de GPS!!!!! :mrgreen: Tu tem que pegar o cd do "pograma" e o manuel de estrussão. Só me levar o GPS não adianta nada sem isso. Porra :D. Quer roubar, rouba direito! :mrgreen:
John, num pode ser branca com corações vermelhos? Se bem que "pintar" está me dando uma foooooome.... Uiiii....:mrgreen:
Estamos prontos esperando o dia 15 de junho. Data a qual será comemorada festa junina lá em casa e terá a cherokee como grande atração. Ela será a fogueira! :concordo:
Abs