Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114514 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2007, 16:26
    Marcelo R. A. da Cunha
    Material interessante esse :twisted: .

[]'s

Marcelo
  • 11/05/2007, 23:45
    rural4x4
    Rodrigo

Que conversa e essa de Rogeria?????????????:stop: :stop:

Da proxima vez, mando dois casais viuvos pra vc, pode esperar:twisted: :twisted: :mrgreen:
  • 12/05/2007, 03:35
    Loras
    As caixas pretas não são laranjas? :?:

Abs,
  • 12/05/2007, 17:38
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Material interessante esse :twisted: .

[]'s

Marcelo

:shock: Marcelão, acabei de ver uns absurdos na tv (não sei porque permitem isso nesse horário :roll: ). Uns animais com 600cv, 2 tcs daquelas militares que a gente viu hoje... tudo isso ligado em 2 eixos daqueles que a gente viu hoje tb. No canal [voz de carioca in] exxxxpeeedi [voz de carioca out].

Tudo com pneus 50.... fiquei bem relaxado.... ainda mais depois que vc me disse que são flutuantes na traseira.... :mrgreen: Se vc quebrar um deles vão fazer uma estátua sua e colocar na esquina da rio branco com presidente vargas. No meio da rua! :mrgreen:

Valeu por hoje!

abs
  • 12/05/2007, 17:42
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Rodrigo

Que conversa e essa de Rogeria?????????????:stop: :stop:

Da proxima vez, mando dois casais viuvos pra vc, pode esperar:twisted: :twisted: :mrgreen:

Que isso carlão.... elas são inseparáveis... fizeram juras no casamento. :grin:

É que vc tava meio sumido.... então queria ver se estava esperto :mrgreen:

Valeu por tudo.

Abs
  • 12/05/2007, 17:46
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    As caixas pretas não são laranjas? :?:

Abs,

Correto :concordo: , mas só quando estão voando.... Quando estacionam em lugar proibido elas ficam pretinhas.... :rolleyes: :mrgreen:
  • 14/05/2007, 08:29
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    :shock: Marcelão, acabei de ver uns absurdos na tv (não sei porque permitem isso nesse horário :roll: ). Uns animais com 600cv, 2 tcs daquelas militares que a gente viu hoje... tudo isso ligado em 2 eixos daqueles que a gente viu hoje tb. No canal [voz de carioca in] exxxxpeeedi [voz de carioca out].

Tudo com pneus 50.... fiquei bem relaxado.... ainda mais depois que vc me disse que são flutuantes na traseira.... :mrgreen: Se vc quebrar um deles vão fazer uma estátua sua e colocar na esquina da rio branco com presidente vargas. No meio da rua! :mrgreen:

Valeu por hoje!

abs

:lol:

Onde que vc viu isso :pensativo: ?

:stop: Só te lembrei que são flutuantes. Sobre a estátua :rolleyes: .

[]'s e valeu pela ajuda.

Marcelo
  • 16/05/2007, 11:43
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    :lol:

Onde que vc viu isso :pensativo: ?

:stop: Só te lembrei que são flutuantes. Sobre a estátua :rolleyes: .

[]'s e valeu pela ajuda.

Marcelo

Que troca de Carinhos...:mrgreen: :mrgreen:

Daqui a pouco vao fazer a Cherogay!

Abs
  • 16/05/2007, 13:21
    samukanvas
    Ô ladrão de GPS!!!!! :mrgreen: Tu tem que pegar o cd do "pograma" e o manuel de estrussão. Só me levar o GPS não adianta nada sem isso. Porra :D. Quer roubar, rouba direito! :mrgreen:

John, num pode ser branca com corações vermelhos? Se bem que "pintar" está me dando uma foooooome.... Uiiii....:mrgreen:

Estamos prontos esperando o dia 15 de junho. Data a qual será comemorada festa junina lá em casa e terá a cherokee como grande atração. Ela será a fogueira! :concordo:

Abs
  • 16/05/2007, 13:38
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ô ladrão de GPS!!!!! :mrgreen: Tu tem que pegar o cd do "pograma" e o manuel de estrussão. Só me levar o GPS não adianta nada sem isso. Porra :D. Quer roubar, rouba direito! :mrgreen:

John, num pode ser branca com corações vermelhos? Se bem que "pintar" está me dando uma foooooome.... Uiiii....:mrgreen:

Estamos prontos esperando o dia 15 de junho. Data a qual será comemorada festa junina lá em casa e terá a cherokee como grande atração. Ela será a fogueira! :concordo:

Abs

:arrow:Vai atear fogo na XJ?
    :mrgreen:
  • 16/05/2007, 13:46
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Vai atear fogo na XJ?

SIm... com álcool que é combustível de macho! :D
  • 16/05/2007, 13:58
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Que troca de Carinhos...:mrgreen: :mrgreen:

Daqui a pouco vao fazer a Cherogay!

Abs

:stop:

:discordo:

Você não precisa ficar com ciúme do Rodrigo não eu gosto muito é da minha loura.

Ná proxima trilha vamos pintar o seu Troller :twisted: .

[]'s

Marcelo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114514 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.