Ja ia esquecendo. :mrgreen:
Na instalação da 4 Speed não cortamos nada do tubo e ficou perfeito. :concordo:
Tente primeiro sem cortar nada, afinal sempre vai poder cortar depois. :mrgreen:
Abraços,
Versão Imprimível
Ja ia esquecendo. :mrgreen:
Na instalação da 4 Speed não cortamos nada do tubo e ficou perfeito. :concordo:
Tente primeiro sem cortar nada, afinal sempre vai poder cortar depois. :mrgreen:
Abraços,
Ai galera!
Fotos e videos da Branca de Neve catonho Jacarépagua!!!! Ja estava na hora Rodrigão!:mrgreen: :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=KA-a1...=jeep%20fun%20
Q venha o próximo teste!
abs
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:!!!! Show de bola essa trilha do catonho hein rodrigo! no proximo teste , divulga ai ,que eu quero ver ao vivo a performance da cherokee la no catonho flw!!! E se quiser um pouco de lama e agua para os ajustes finos da "branca de neve" e so falar que a "pista de teste" ta CHAMANDO!!!!!.
um abraco
Fala Bruno e Fábio,
Esta quase na hora de fazermos esse test drive. Os dias parecem ter 50hs :mrgreen:
Estamos esperando o dia pra embarcar o carro pra spider e terminar algumas coisas. De lá iremos direto pra bocaina.... faremos aquela trilha noturna que havíamos falado.:concordo:
Ao mesmo tempo a "oficina" começa a ser contruída aqui em casa. Vou ver o projeto da gayola do bruno e tentarei soldar bem seguro pra ele atingir altas velocidades em segurança...:twisted: Ele disse que já tem um motor de mobilete agrale novinho esperando.:mrgreen:
Bruno... vamos usar tubos de pvc que fica bem mais leve.... fuja do mico, use tigre :concordo: Assim não precisaremos de curvadora de tubos... só um jornal e caixa de fósforo. :dance:
Essa semana tb darei um banho de sal grosso na xj... tem muita gente de :shock: .
Um beijo no furico.
Sr Rodrigo
Sei que VSa. é uma pessoa muito ocupada.Se tiver um tempinho vago, entre o Jet , o clube de tiro, a oficina,a moto, o gol , o rw, etc etc,. Me liga porr@
[]'
Até o VIPsCitação:
aquela trilha noturna que havíamos falado
Caros Srs.,
Não acreditem no que o Sr. Marcelo Carvalhal falará nem colocará de fotos no fórum... ele tem um programa muito bom estilo phodashop que irá me comprometer de forma irreversível.
Sem mais,
Eu :rolleyes:
O q aconteceu com esse topico???:pensativo:
Fala pessoal,
Estamos em obra para melhor atendê-los.
Gerência. :mrgreen: