AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH SIM o SEVIÇO DE SPOA FICOU MMMMMUUUUUIIIITO BOM.
:rolleyes:
:mrgreen:
[]'s e parabens por mais esse belo serviço.
Marcelo
Versão Imprimível
Que é SPOA?? :mrgreen:
Sanduiche de Pão, Ovo e Alho?? :D
Seba
Caraleo Seba :shock: :shock: :shock: :shock:
Sem sacanagem..... como é que vcs conseguem fazer isso? Só duas pessoas....
Cara... sábado em 1/2 hora vc e o Bill me arrancaram o eixo dianteiro, fizeram novos suportes "close enough" :mrgreen:, soldaram e deixaram pronto. E eu, Ramiro Bin, Eli, e Betão nem tínhamos acendido o fogo ainda :rolleyes:. Hoje vcs me aparecem com o eixo pintado debaixo do carro....
Só pro pessoal que tá acompanhando entender. Eu tenho que falar da disposição e do gosto que Bill e Seba têm pra criar jipes. É impressionante a velocidade e a facilidade/imaginação que os dois tem criando peças e soluções. Não conheço nada nem ninguém que chegue perto do que esses dois fazem. É realmente impressionante. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas: Vou pra lá, arrumo uma cadeirinha e sento pra observar o que eles fazem. Pela primeira vez eu sinto que abrir a boca pra falar qualquer coisa é perder tempo....
Podem colocar minha outra xj na fila. Preciso trocar os eixos e melhorar a suspensão dianteira. Sai uma (91) entra a outra (98). É melhor vcs irem se acostumando comigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abração
Na verdade a gente tem um exército de DUENDES escondidos, huahauhua!!
Obrigado, Rodrigo! Assim fico encabulado, hehe... :oops:
Temos umas idéias novas bacanas para uma suspensão de XJ... Pode trazer a 98 q vai ficar legal, hehehe...
Seba
Grande amigo Venezuelano, :mrgreen:
Eu sei que por ter nascido em país tão ruim, isso pode ter afetado seu "célebro". Por isso não se preocupe com nada. :mrgreen:
Vc sabe que pra vc nós arrumamos tudo. :concordo:
Me diz o que vc precisará que darei meu jeito. Me manda um mail, ok? Preciso dos manuais do awshifting. Vc tem ainda? Não tô achando por aqui :putz:
Abs
Essa foi uma definição que eu não havia escutado ainda....mas andei vendo umas atrocidades por aqui em uns CJs que essa definição se enquadra muito bem e deve ter tanto alho que espanta até vampiro....:mrgreen:
Já vi que se eu quiser que minha fique show de bola, vou ter que frequentar esses churras de vocês......:concordo:....O Ridrigo tem pego no meu pé e vou ter que dar o braço a torcer.....profissional é profissional....
Rodrigo, depois que os caras finalizarem a sua, vê se não vai fazer igual a este mané do vídeo...
Dia 11 na semana que vem, estou no RJ....quero só ver se a galera aí vai pagar um gelada....
Abs.
Caros,
Esse fds pude participar de evento gastronômico na igreja milagreira senhor dos jipes em ribeirão pires. :dance:
Conhecí Betão, que apesar do jipe não existir, ele existe :mrgreen: (betão é o cara! gente muito boa). Mais uma vez Ramiro Bin estava lá e fez um churrascão bala. Nada de frescura... eu desacreditei no potencial das carnes, mas tava bom bagaraio :D. Ramiro Eli tb compareceu pra "remarcar" o chassis do jeep/gayola/unijeep/jeepmog/devasomog/ignorância e falamos bastante sobre um assunto que não tinha nada a ver: jipe :mrgreen:. Só gente boa!!! :palmas:
Resumindo... pessoal nota 1000. Faz os 400km que separam a oficina da minha casa serem "logo aí". Minha mulher me fala: Vai lá na padaria pra mim? eu digo: sim ,amor, mas antes vou dar uma passada lá na spider e na volta trago oq eu precisa :mrgreen:
Fotos do evento e dos carros:
1. Churrasqueira em produção máxima :mrgreen:
2. Seba "o psicopata da esmerilhadeira" :mrgreen:
3. No meio do dia já sem os eixos
4. Seba mandando bala na solda
5. Bill nos retoques finais
Foto 1. Essa é pro bill e seba (foto tirada na clayton em montagem do kit long arm igual o meu pelo adam, "diretor" de lá).
2. Foto do meu eixo na spider.... viram a diferença? :grin:
3. Foto de uma gaiola criada a partir de uma zj na clayton.
4. Foto da gaiola do stephan... Cancelei minha conta no pirate :mrgreen:
5. Fotos das minhas filhas ainda originais.... :roll:
1. Foto da cherokee do adam da clayton
2. Foto da cherokee do adam da clayton
3. Foto da minha cherokee hoje
4. Foto da minha cherokee hoje
Se arrependimento matasse eu teria que ter nascido gato.... ou não estaria escrevendo isso.... :putz:.
O pior são meus pesadelos: Acordo no meio da noite gritando: OPALA 6CIL COM AUTO 4M E DUAL CT DE HILUX NO GLP (pra poder virar a vontade :mrgreen:) NUMA GAIOLA MONOPOSTO DA SPIDER COM EIXOS DE REO!!! :rolleyes:
Abs... ligando pra psicóloga....
EDIT: CT com kit do marcel (sem comissões) :mrgreen:
Leo, me passa uma mp que eu te mando meu telefone e a gente se fala quando vier pro rio :concordo:
John, Não estou preocupado em terminar. O prazo é 2100 :concordo:. Até lá vamos modificando o que der e que que não der :mrgreen:.
Abs