Badalhoquinha
Quem está atrás de vc ?
[]'
Versão Imprimível
Badalhoquinha
Quem está atrás de vc ?
[]'
Pessoal,
expliquem o que significa badalhoquinha, pois esou zuando o João, mas até agora não sei o que é...
Caro Sr. Caveso,
O SAC - Serviço de atendimento caveirão - informa o que é badalhoca:
Badalhoca é mais comum do que se imagina. A famosa freada de bicicleta é um dos males causados pela badalhoca. A badalhoca consiste em pequenos acúmulos de fezes que se agarram com toda a força aos pelos que circundam o olho do c*.
Assim sendo, a badalhoca, é apenas um protótipo de merda que não foi devidamente presa ao total geral e por isso, na tentativa de voltar a casa, se agarra com toda a força nos pelos anais.
Somente por motivos didáticos: A total ausência de badalhoca é chamada de cagada olímpica. Olímpica porque ela é uma super cagada de nível internacional e só pode ser chamada assim após o papel higiênico, na primeira passada, ter saído limpo. Se saiu sujo, dizemos que foi uma cagada de segunda, porque foi preciso uma segunda passada e assim por diante.
Espero que tenha compreendido todos os pontos citados.
Sem mais,
samukanvas
Desculpem-me por interrromper o tópico, mas.........
O alternador chegou Rodrigo.
Sem mais no momento.
Desculpem-me novamente.
Abraços,
Bill
Rodrigo
Fugindo um pouco ao assunto, os pneus já foram despachados.
Vão ser cross de 27 mm e cravos laterais tb cross só que de 20 mm.E somente na parte externa do pneu.
Desculpe por essa interrupção, sei que pneus off road não é um assunto pertinente ao tópico.:mrgreen:
[]'