Antes ou depois desse "acidente " ?
[]':mrgreen:
Versão Imprimível
Novas fotos de cherokee
1. Chegada da 98
2. Console com 7 alavancas... Precisa curso na nasa pra operar...:putz:
3. Spider sendo preparado pelo Jr.
4. Duvido que alguem saiba de quem é esse carro :mrgreen:
5. Mais uma dica...
SAMUKANVAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O CAVEIRAO TA PRONTO ???????
NAO VAI LEVAR PRA ATIBAIA ??????
PELA FOTO TA PRONTA HEIN............SP / ATIBAIA = 65 km
abraço
Caraca Rodrigo eu fico sumido quase um ano fora e esse carro ainda não está andando???????????????
Por sinal qual alavanca vc prefere mais???? :D
Martiiiinnnnnnnnn!!!! :concordo:
Já até atolei em sampa.... O carro tá pronto, só falta pegar mesmo. Tem uma zica do alarme, mas daqui a pouco resolve.
Uuuuuiiiii... a alavanca que eu mais gosto é a do freio de mão.... Bicha gulosa! :mrgreen:
Vendendo o J? Porra... vai casar?
Abs
:arrow:Que tá mexendo na prata hein?
:pensativo:
O Martin nao consegue vender o J... Acho que já casou!
:mrgreen:
Pequeno badá,
Estou pedindo que apenas dêem uma catracada nela de forma que fique um pouco mais baixa e um pouco mais reduzida.
Do jeito que está, o inconsequente aqui, andou a 180 de terceira... ainda tem a quarta. O que eu acho totalmente sem propósito, já que se reduzir mais um pouco, eu chegarei a 220 de quarta :mrgreen:
Ah... estamos colocando o módulo sequencial e trava de conversor de torque tb!!! Vai ficar boa de 0-100 :mrgreen:
Um beijo no brioco
PS: John, outro dia eu tava com fome e fui cozinhar um ovo. Quando me dei conta, ví que o ovo tinha um pintinho dentro. Agora... Imagina se eu cozinho com um pinto dentro? :mrgreen:
badazinho
Ele já estreou.Foi em Sampa e até atolou.Não se anima que foi a Xj que atolou.
Fica calmo que em breve ela vai estar no RJ, em exposição para visitações.
Estou organizando um tour, com direito a almoço e a sentar dentro dela.Preço 100,00 por cabeça.
[]':mrgreen:
AINDA BEM QUE EU EXPLIQUEI PRA VCS COMO RESOLVE!!! :lol::lol::lol::lol: Zoeira....
Que bom que resolveram!!! Eu tava meio preocupado... :dance:
LEGAL SEBA!!!! :dance:
Quero andar!!! :mrgreen:
Só uma coisa: Será que o carro pega no tranco com o conversor travado? :pensativo: Seria o primeiro automático que pega no tranco :mrgreen:
Parece que sábado vou pra sampa :mrgreen:
Abs