Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2008, 23:17
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É um moleque mesmo!!! Seu moleque!!! Sabe porque o rio tem fama de raideiro? Por causa de vc, seu moleque!!!! Vc que financia essa merda, seu viadinho!!!! Vc é playboy equipa seu jipinho pra andar no shopping e fazer raid!!! E eu e o sergião temos que limpar a cagada de vcs!!! Seu moleque!!! :putz:

JAMAIS SERÁ!!!
    :mrgreen:

HAHAHAHAHAHAHAHAH melhor adaptação ja feita HAHAHAHAHAHAHAHAHA:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    serio to rolando aqui :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    []'s
  • 02/01/2008, 23:36
    Sergio Rocha
    O Badalhoquinha é um viadinho que faz duas trilhas por ano e se diz jipeiro.:mrgreen:

O resto do ano anda na areia, parece um tatuí, ou faz raid (coisa de boiola)

[]'
  • 02/01/2008, 23:55
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAH melhor adaptação ja feita HAHAHAHAHAHAHAHAHA:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    serio to rolando aqui :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    []'s

Pergunta pra quem ele liga quando ele fica preso no gelo baiano do shopping ou perdido no raid.... :mrgreen:
  • 02/01/2008, 23:58
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O Badalhoquinha é um viadinho que faz duas trilhas por ano e se diz jipeiro.:mrgreen:

O resto do ano anda na areia, parece um tatuí, ou faz raid (coisa de boiola)

[]'

É verdade sergião... e poooooorisssooooo o aspira John será o novo xerife!!!

Sr. John, vc é o novo xerife e pra começar, terá que buscar banana no alto do camorim.

Não seja guloso!! uiiii....

JAMAIS SERÁ!!!!

O máximo que eu acho que o john vira é o 24 do BOFE de ELITE!! Vai ganhar botinha rosaaaaa :mrgreen:
  • 03/01/2008, 00:13
    CAVESO
    Samuka,

Passe uns contatos (aqui ou por mp) de quem possa ter motor diesel (maxion ou mwm) usado, pra vender, aí no rio...
  • 03/01/2008, 00:25
    Joao Baeta
    :arrow:Pqp.... Vcs estão d+!
    Sérgio.... Porr@... Vc fez RAID ano passado... E nao comece a me implicar! Pois nem fiz em 2007!!!!!!
    Rodrigo..... Vc está passando dos limites!
    Beto.... Vc está seguindo pelo mau caminho hein?!
  • 03/01/2008, 00:30
    Joao Baeta
    Citação:

É verdade sergião... e poooooorisssooooo o aspira John será o novo xerife!!!

Sr. John, vc é o novo xerife e pra começar, terá que buscar banana no alto do camorim.

Não seja guloso!! uiiii....

JAMAIS SERÁ!!!!

O máximo que eu acho que o john vira é o 24 do BOFE de ELITE!! Vai ganhar botinha rosaaaaa :mrgreen:

:arrow:Botinha rosa?
    Uau! Ficarei feliz.... Mas sabe onde vou enfiar... No seu fiofó! Quer?:pensativo:
  • 03/01/2008, 00:31
    CAVESO
    Valeu samuka!

Desculpe pelo parênteses na azaração ao badalhoquinha, ops, João...
  • 03/01/2008, 00:38
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Pqp.... Vcs estão d+!
    Sérgio.... Porr@... Vc fez RAID ano passado... E nao comece a me implicar! Pois nem fiz em 2007!!!!!!
    Rodrigo..... Vc está passando dos limites!
    Beto.... Vc está seguindo pelo mau caminho hein?!

Caaaaaaro Sr. Aspira,

O sr. Sergio estava infiltrado na facção do mal denominada Raid. O mesmo teve grande importância na transformação desses showzinhos de penteadeiras de puta andando em estrada de fazenda. Sem o mesmo esta merda de raid continuaria a ser essa viadagem premiada que vcs, botinhas rosas, adoram. Ganham perfumes, porpurina etc...

Eu, Sr. Aspira não estou passando dos limites. Estou forjando seu caráter como homem! Vc deve saber que o treinamento que proporciono é para poucos e muito poucos. A maioria já desistiu e com isso fundaram o bofe de elite.

O Sr. Beto não está seguindo pelo mal caminho. Sr. Beto faz o mal caminho. Sr. Beto é um dos credenciados a criar o mal caminho. Ele que abre o portãozinho pros carrinhos de macho brincarem no mal caminho. Mal caminho o qual nunca, jamais verá!!!

JAMAIS VERÁ!!!

• 03/01/2008, 00:39
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Valeu samuka!

Opa!! Tamozaê... Tomara que encontre algo. Se não encontrar onde eu te falei, pergunte onde que é capaz do cara saber.

Abs
  • 03/01/2008, 00:40
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Valeu samuka!

:arrow:Caveso........
    Nao começa!
    :concordo:
  • 03/01/2008, 00:46
    Joao Baeta
    Citação:

Caaaaaaro Sr. Aspira,

O sr. Sergio estava infiltrado na facção do mal denominada Raid. O mesmo teve grande importância na transformação desses showzinhos de penteadeiras de puta andando em estrada de fazenda. Sem o mesmo esta merda de raid continuaria a ser essa viadagem premiada que vcs, botinhas rosas, adoram. Ganham perfumes, porpurina etc...

Eu, Sr. Aspira não estou passando dos limites. Estou forjando seu caráter como homem! Vc deve saber que o treinamento que proporciono é para poucos e muito poucos. A maioria já desistiu e com isso fundaram o bofe de elite.

O Sr. Beto não está seguindo pelo mal caminho. Sr. Beto faz o mal caminho. Sr. Beto é um dos credenciados a criar o mal caminho. Ele que abre o portãozinho pros carrinhos de macho brincarem no mal caminho. Mal caminho o qual nunca, jamais verá!!!

JAMAIS VERÁ!!!

:arrow:Aiaiaia!
    Essa implicancia nunca terminarás....:lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:04.