"Come to the Dark side of The Force"
:mrgreen:
Versão Imprimível
"Come to the Dark side of The Force"
E ai Rodrigo................o Caveirao vai ta pronto........quero dizer..........meio pronto para subir o morro em atibaia ???????????????????????????
Pronto mesmo eu sei que nunca vai estar.......tem sempre um up.grade a fazer.......
abraço
Entrar, sair, entrar, sair......
Daqui a pouco o badalhoquinha vai ao delírio supremo....:mrgreen:
:arrow:Ih.....
Acho que o do Sérgio está mais acostumado com esse tipo de "vai e vem"..... Com a maior de idade.... Acaba se alargando!
nervoso ou excitado?
Caras, eu tava pensando uma coisa ontem...
O john não deveria se importar tanto em ser chamado de badalhoca. Afinal ele é o caçula. Acho que o maior problema é o irmão dele. Zeca "cagalhão" Baeta :mrgreen:
abs
Depois dessa eu vou dar um tempo. Se for fazer um upgrade agora, vai ser de carro. Não vou cortar minha xj mais não :roll: :mrgreen:
Cara, não sei onde fica atibaia :roll: e mesmo assim vai ter um monte de coisa pra fazer na xj aqui no rio. Ar, uns detalhes pequenos e tal e mandar fazer uns pneus... Por isso vou precisar muito dela no rio. Vamos deixar pra próxima. Eu vou com certeza!!! :concordo:
Só falta uam pessoa visitar este tópico: ABREU, o dono do super-troller-voador, o jipe dos jipes....
:arrow:Badalhocão,
Sabe o que nhá nhá?
http://img141.imageshack.us/img141/4715/pauge7.jpg
:mrgreen::mrgreen: