:arrow:Bruno,
Negativo... To na minha casa de Buzios...!
O povo anda parado... Mas eu to indo bien nas trilhas!!!!!!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Bruno,
Negativo... To na minha casa de Buzios...!
O povo anda parado... Mas eu to indo bien nas trilhas!!!!!!
:concordo:
Segue um vídeo da cherokee testando as novas velas pra ganhar mais potência.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=oz4_jor4_oU&NR=1[/ame]
To fora da viagem de sampa sergião. A casa caiu aqui e tenho que ajudar a patroa... vcs podiam fazer a trilha aqui perto de casa heim?
Supercharger.... realmente o militec fez toda a diferença :lol::lol::lol::lol:
Faaaaaala Grande Alex!!! Beleza?
No shopping tem barro pra sujar os pneus??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Infelizmente, meu amigo, esse fds eu to ferrado. E tb não fizemos nenhum teste na xj depois de tudo pronto. Por isso que não teria trilha de qualquer forma.
Mas.... semana que vem eu vou com certeza e farei o possível pra fazer um teste e partir pra trilha. Vou tentar dormir em sampa se o carro estiver 100%.
Bjs
PQP!!! Tá difícil de colocar este carro no barro hein!!! Tá com medo de estragar?!?!?!:twisted: Eu levo um pouco de pretinho pra passar nos pneus depois da trilha!!!
Do jeito que está chovendo aqui em SP, só estou conseguindo subir a rampa do shopping em 4x4 low.:mrgreen: Mas isto não é problema. O pior é ter que murchar os pneus para conseguir entrar no estacionamento...:mrgreen: :mrgreen:
Na semana que vem vai ser feriado aqui na cidade de SP (sexta, dia 25). Acho que não vou viajar. Avisa se for rolar algo, blz? :concordo:
:arrow:Houve terremoto aí em VG?
uns 7 na escala Richter?
:mrgreen: