Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2008, 00:07
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cara, dá uma dó ver um negócio desses, parecia uma viatura até inteira antes de começar, sei lá, esse tipo de brincadeira não me desce, igual aquelas com desperdício de comida por exemplo, não que envolva valores, mas o fato de jogar alguma comida fora acho foda, incomoda. Assim como jogar essa viatura fora.

Mas esse mundão tá cada vez mais estranho mesmo.

Eu ainda sou da opinião de que O Cara lá em cima olha e pensa, "tu vai ter o que merece".

É verdade, ainda maid porque foi uma cherokee igual a minha.... :mrgreen:
  • 12/01/2008, 00:10
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Alguem viu o Rodrigo ? Ele tá sumido.

[]':pensativo:

Estava aqui em casa empacotando dois d44 pra exportar pra sampa. Enviarei por cherokee-ex. :mrgreen:

Amanhão visitaremos a espaider e voltaremos a pé... :rolleyes:

Que merda... tive que deixar um carro pra pagar o serviço do outro :rolleyes:

:mrgreen:
  • 12/01/2008, 13:41
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Estava aqui em casa empacotando dois d44 pra exportar pra sampa. Enviarei por cherokee-ex. :mrgreen:

Amanhão visitaremos a espaider e voltaremos a pé... :rolleyes:

Que merda... tive que deixar um carro pra pagar o serviço do outro :rolleyes:

Ta caro.Pro Leo a espaider só cobrou a rodinha.:mrgreen:

E olha que nem zero ela é.

[]'
  • 12/01/2008, 21:07
    Morcego
    Citação:

Sai fora... meu carro vai ficar na sala no lugar da mesa de centro. De vez em quando só que ele vai ao.......

Shopping :mrgreen:

Vou achar que você está imitando o dono de um lindo samurai Azul !:mrgreen::mrgreen:
  • 13/01/2008, 03:23
    samukanvas
    Citação:

Ta caro.Pro Leo a espaider só cobrou a rodinha.:mrgreen:

E olha que nem zero ela é.

[]'

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Hoje eu ví a carniça lá parada. Amanhã eu posto fotos da barra de direção extremamente reforçada. Me mostrou um novo conceito de uso de ferramentas :lol::lol:

John,

Hoje eu ouví na rádio um assunto interessante. Teve um cara querendo montar uma representação de bicicleta. Eu liguei lá e virei representante. vc que é um cara bem relacionado poderia ser meu sócio. Tu vende quatro e eu te dou uma montada. O que acha?

Só porque vc tá sumido... Malcriado :mrgreen:
  • 13/01/2008, 03:31
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Vou achar que você está imitando o dono de um lindo samurai Azul !:mrgreen::mrgreen:

Sim... aprendí tudo com ele :mrgreen:
  • 13/01/2008, 03:53
    Joao Baeta
    Citação:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Hoje eu ví a carniça lá parada. Amanhã eu posto fotos da barra de direção extremamente reforçada. Me mostrou um novo conceito de uso de ferramentas :lol::lol:

John,

Hoje eu ouví na rádio um assunto interessante. Teve um cara querendo montar uma representação de bicicleta. Eu liguei lá e virei representante. vc que é um cara bem relacionado poderia ser meu sócio. Tu vende quatro e eu te dou uma montada. O que acha?

:arrow: Bem Rodrigo.....
    Vamos raciociná.....
    Eu serei logo a esquerda como o guidon e vc é o resto da bike.... Como demostra a foto abaixo!

http://img181.imageshack.us/img181/7749/pauhj8vr5.jpg

Tipo assim né?:mrgreen:
  • 13/01/2008, 03:54
    Joao Baeta
    Citação:

John,

:arrow: Bem Rodrigo.....
    Vamos raciociná.....
    Eu serei logo a esquerda como o guidon e vc é o resto da bike.... Como demostra a foto abaixo!

http://img181.imageshack.us/img181/7749/pauhj8vr5.jpg

Tipo assim né?:mrgreen:
  • 13/01/2008, 04:04
    samukanvas
    Hmmmm.... Nojenta!!!! :mrgreen:
  • 13/01/2008, 18:55
    Sergio Rocha
    Olha só esse filminho de um Samurai tentando subir uma ladeirinha de merd@.Vejam vcs donos e ex-donos de Samurai o que pode ocorrer nessa situação extrema.

http://my.break.com/content/view.aspx?ContentID=384296

[]':mrgreen:
  • 13/01/2008, 20:34
    Joao Baeta
    Citação:

Olha só esse filminho de um Samurai tentando subir uma ladeirinha de merd@.Vejam vcs donos e ex-donos de Samurai o que pode ocorrer nessa situação extrema.

:arrow:Sergio,
    Já conheço esse video....
    O cara que montou o carro... Tao mal feito.... Que deu grande prejuizo!
  • 13/01/2008, 22:23
    samukanvas
    Citação:

Sergião,

Eu conheço esse carro.... Ele ficou pronto mês passado na spider...

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:23.