Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2008, 20:24
    Orlando Castro
    Chute
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    (...)Venho por meio desta parabenizar meu amigo João Baeta por ter passado em segundo lugar no vestibular (...)

Esse é bom de chute.....

Sim, só pode ter sido chute, pois estudar ele não tem tempo. Tem msgs dele aqui todos os dias em todos os horários.

Parabéns João:concordo:
  • 13/03/2008, 22:14
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Rodrigo!!!

Use mangontes com malha de aço por fora!!! De preferencia da aeroquip :concordo::concordo::concordo:

abs,

Goiabinha, o senhor por aqui? Só fala de mangote e nada de trilha? :mrgreen:

A linha nova já é aeroquip... o problema é a conecção da linha original pra aerokip....:roll:

Hoje eu refiz toda a instalação, sangrei e troquei o fluído... vazou pelo outro lado :lol: :parede:

Amanhã vou refazer a virola que o grosso fez porque eu acho que ele fez meio torta... eu ainda perguntei se ia vazar... ele disse que se vazasse era pra apertar mais... saiu água da parafuso e vazou.

umbeijoteadoromeliga!!!:mrgreen:

Fui
  • 13/03/2008, 22:17
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Para sorte de vocês e infelicidade minha, não estarei presente na trilha de sábado (conseguiram me fazer trabalhar mais um dia na semana).

Espero que a trilha seja boa e que alguém leve uma máquina de cortar cabelos (zero), já que terá calouro na trilha....

Eu sabia... isso só poderia vir de um facista :mrgreen: :mrgreen:

Uma pena cara... fica pra próxima. Vão ter várias próximas!!

abs
  • 13/03/2008, 22:18
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Goiabinha, o senhor por aqui? Só fala de mangote e nada de trilha? :mrgreen:

A linha nova já é aeroquip... o problema é a conecção da linha original pra aerokip....:roll:

Hoje eu refiz toda a instalação, sangrei e troquei o fluído... vazou pelo outro lado :lol: :parede:

Amanhã vou refazer a virola que o grosso fez porque eu acho que ele fez meio torta... eu ainda perguntei se ia vazar... ele disse que se vazasse era pra apertar mais... saiu água da parafuso e vazou.

umbeijoteadoromeliga!!!:mrgreen:

Fui

Não vou ficar te ensinando tudo....:mrgreen: Mas faça tudo de aeroquip:concordo: O meu carro está todo com aeroquip e nunca tive problemas com ele ... Esses tubos de cobre ou sei la de que são uma porcaria!!!

abs,
  • 13/03/2008, 22:31
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Não vou ficar te ensinando tudo....:mrgreen: Mas faça tudo de aeroquip:concordo: O meu carro está todo com aeroquip e nunca tive problemas com ele ... Esses tubos de cobre ou sei la de que são uma porcaria!!!

abs,

Pra amanhã vou tentar o original... depois vejo isso... to tenso aqui cara... essa merda de freio tá me deixando puto! :roll:
  • 13/03/2008, 23:13
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Foto do problema. Tem até a gotinha saindo... :rolleyes:
  • 14/03/2008, 08:47
    Sa_Mourao
    Faz com Gates que é lider mundial !
  • 14/03/2008, 11:10
    Bruno Estruc
    Citação:

Caros senhores,

Venho por meio desta parabenizar meu amigo João Baeta por ter passado em segundo lugar no vestibular!!!!

Os irmãos Baeta estão salvos. Pelo menos 1 deles é inteligente!!!

Parabens john!!! Curta esse momento... e aproveita pra conhecer as gostosas. Vá em todas as chopadas e encha a cara.

Bjundas

Nao foi nada disso Rodrigo!

O Joao concorreu sozinho a vaga na faculdade, ficou em segundo, pois as notas dele foram tao baixa q o cara falou q nao tinha como dar o primeiro lugar....:mrgreen:

Ai colocarem em segundo....

Abs E volto a falar milagres acontecem. Parabens Joao...
  • 14/03/2008, 13:32
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Abs E volto a falar milagres acontecem. Parabens Joao...

DEU$ existe.

[]':mrgreen:
  • 14/03/2008, 13:32
    Joao Baeta
    :arrow:Irei om vcs na trilha... Mas o Azul ficará na oficina....
    Por causa do freio que tá ruim!
    Só ficará pronto na 3f que vem!
    Abs
  • 14/03/2008, 13:44
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Abs

Chove é foda... começam as desculpas... :rolleyes:
  • 14/03/2008, 13:53
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Abs

Vai voltar pra casa a pé, descalço, cabeça raspada, sem camisa, de cueca e sem dinheiro pro buzão...

Depois reclama quando falo que não faz trilha...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:51.