será ?
Não acredito, ele não está com medo não.:mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
Porra... eu chutei o galo de manhã (antes dele me acordar eu peguei ele as 6hs), fui correndo pra empresa arrumar um saca e levar minha caixa com o pitman grudado (da xj desmontada), não tinha. Voltei pra casa e tentei tirar na mão... Não deu. Fui pra são cristovão, comprei um saca, voltei pra casa. Não consegui. Voltei pra Belford roxo pra pegar minha caixa com o pitman solto (os funcionários soltaram pra mim). Voltei pra casa pra arrancar a caixa.
Vou descer agora, depois de um belo banho e continuar...
Voltei porque acabou a luz...
Mas a caixa está fora... só não me lembro onde vai cada mangueira da hidro :oops:
Vou fazer as coisas com calma já que meu carro está fora da trilha. Segunda levo a caixa pro trabalho e tiro o pitman. Mando pro bill o original pra ele refurar. Assim que receber, recoloco a caixa e espero que fique tudo 100%.
Já tinha colocado 20lts de gasola na xj... ia colocar o outro galão pra dentro, mas esse vai pra moto.
abs
Rodrigo,
O carro ficou tanto tempo la em Sampa e você traz ele para cá faltando trocar o pitman? :parede: Tá de sacanagem? :parede:
Ou a patroa barrou e voce botou na conta do pitman? :mrgreen:
De qualquer maneira deixa pra proxima então. :parede:
Abraços indo sozinho ao Camorim amanhã,
O carro veio assim. Não tenho certeza, ma acho que recebí um mail dizendo que estaria pegando. Mas não achei que seria tanto.
A patroa liberou o sabadão, cara. Vou andar de moto a tarde pra matar o tempo . Fiquei triste porque seria a estréia da cherokee. Deixa teu carro em casa que semana que vem a gente faz a trilha.
Vou levar quinta pra lavar... Vai lá tb e marcamos pro próximo sábado. Eu pago a cerva... ("A" cerva - singular :mrgreen:)
abs