Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 170 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70120160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180220270 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2008, 15:35
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Sempre uma desculpa....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

será ?

Não acredito, ele não está com medo não.:mrgreen:

[]'
  • 07/03/2008, 15:43
    samukanvas
    Porra... eu chutei o galo de manhã (antes dele me acordar eu peguei ele as 6hs), fui correndo pra empresa arrumar um saca e levar minha caixa com o pitman grudado (da xj desmontada), não tinha. Voltei pra casa e tentei tirar na mão... Não deu. Fui pra são cristovão, comprei um saca, voltei pra casa. Não consegui. Voltei pra Belford roxo pra pegar minha caixa com o pitman solto (os funcionários soltaram pra mim). Voltei pra casa pra arrancar a caixa.

Vou descer agora, depois de um belo banho e continuar...
  • 07/03/2008, 16:14
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Porra... eu chutei o galo de manhã (antes dele me acordar eu peguei ele as 6hs), fui correndo pra empresa arrumar um saca e levar minha caixa com o pitman grudado (da xj desmontada), não tinha. Voltei pra casa e tentei tirar na mão... Não deu. Fui pra são cristovão, comprei um saca, voltei pra casa. Não consegui. Voltei pra Belford roxo pra pegar minha caixa com o pitman solto (os funcionários soltaram pra mim). Voltei pra casa pra arrancar a caixa.

Vou descer agora, depois de um belo banho e continuar...

:arrow:Que merd@ Rodrigo... Rodou como um louco por aí e nem conseguiu!!!!!!!
    :putz:
  • 07/03/2008, 18:40
    samukanvas
    Voltei porque acabou a luz...

Mas a caixa está fora... só não me lembro onde vai cada mangueira da hidro :oops:

Vou fazer as coisas com calma já que meu carro está fora da trilha. Segunda levo a caixa pro trabalho e tiro o pitman. Mando pro bill o original pra ele refurar. Assim que receber, recoloco a caixa e espero que fique tudo 100%.

Já tinha colocado 20lts de gasola na xj... ia colocar o outro galão pra dentro, mas esse vai pra moto.

abs
  • 07/03/2008, 19:46
    Joao Baeta
    Citação:

Mas a caixa está fora... só não me lembro onde vai cada mangueira da hidro :oops:

Vou fazer as coisas com calma já que meu carro está fora da trilha. Segunda levo a caixa pro trabalho e tiro o pitman. Mando pro bill o original pra ele refurar. Assim que receber, recoloco a caixa e espero que fique tudo 100%.

Já tinha colocado 20lts de gasola na xj... ia colocar o outro galão pra dentro, mas esse vai pra moto.

abs

:arrow:Quem mora no interior sofre com a queda de luz!
    :mrgreen:
  • 07/03/2008, 20:54
    Sandro Tannuri
    Rodrigo,

O carro ficou tanto tempo la em Sampa e você traz ele para cá faltando trocar o pitman? :parede: Tá de sacanagem? :parede:

Ou a patroa barrou e voce botou na conta do pitman? :mrgreen:

De qualquer maneira deixa pra proxima então. :parede:

Abraços indo sozinho ao Camorim amanhã,
  • 07/03/2008, 20:59
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo,

O carro ficou tanto tempo la em Sampa e você traz ele para cá faltando trocar o pitman? :parede: Tá de sacanagem? :parede:

:arrow:Jamais faça trilha sozinho!
    :discordo:
  • 07/03/2008, 21:06
    Sergio Rocha
    Citação:

abs

Só espero que essa engenharia toda termine a tempo do Camorim dia 15.:oops:

[]'
  • 07/03/2008, 21:14
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo,

O carro veio assim. Não tenho certeza, ma acho que recebí um mail dizendo que estaria pegando. Mas não achei que seria tanto.

A patroa liberou o sabadão, cara. Vou andar de moto a tarde pra matar o tempo . Fiquei triste porque seria a estréia da cherokee. Deixa teu carro em casa que semana que vem a gente faz a trilha.

Vou levar quinta pra lavar... Vai lá tb e marcamos pro próximo sábado. Eu pago a cerva... ("A" cerva - singular :mrgreen:)

abs
  • 07/03/2008, 21:21
    Sandro Tannuri
    Citação:

O carro veio assim. Não tenho certeza, ma acho que recebí um mail dizendo que estaria pegando. Mas não achei que seria tanto.

A patroa liberou o sabadão, cara. Vou andar de moto a tarde pra matar o tempo . Fiquei triste porque seria a estréia da cherokee. Deixa teu carro em casa que semana que vem a gente faz a trilha.

Vou levar quinta pra lavar... Vai lá tb e marcamos pro próximo sábado. Eu pago a cerva... ("A" cerva - singular :mrgreen:)

abs

Tô te sacaneando, eu sei bem como é esse lance de modificação. Como diz meu mexânico "Um pobreminha sempre dá". :mrgreen:

Semana que vem vou para a Bocaina com a galera de quadri, mas não vai faltar oportunidade. :concordo:

Abraços,
  • 07/03/2008, 21:31
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Quem mora no interior sofre com a queda de luz!
    :mrgreen:

Jeguinho, acabou o sol... eram 18:30 quando parei... ;)

Bejunda
  • 07/03/2008, 21:33
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Só espero que essa engenharia toda termine a tempo do Camorim dia 15.:oops:

[]'

Dou minha palavra... se bem que não vale bosta nenhuma! :concordo:

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 170 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70120160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180220270 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:35.