Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2008, 15:50
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Horário pro pessoal do Rio/Minas 09:00 no autódromo dia 15

[]'

:arrow:Bão!!!!
    Eu estarei lá... Mas onde no autódromo?!
    O Azul está finalizando.... Que vai vir p/ casa amanha de manha!!!!!!!
    Bjunda
  • 13/03/2008, 16:03
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Qual tubo de freio que tá vazando??

Abraços,

Bill

Sabe a linha de freio traseira vermelha? Ela divide em dois e aquele tubinho de metal que vai de cima do suporte dos links superiores até a pinça vaza apenas o do lado esquerdo.

Hoje fui em são cristovão (rua de peças de carro no rj) e fiz uma tubulação de cobre pra aquele lado porque o cara não fazia de metal. Daí eu vou ver isso com mais calma depois...

De resto eu acho que vou dar uma bombada naquele freio trocando o servo pelo da s10.. se couber.

Abs
  • 13/03/2008, 16:06
    samukanvas
    A tubulação está pronta e como não achei dot4, vou ter que colocar o fluído da minha motoca mesmo (dot5).

Hoje mais tarde o paraíba deverá estar chegando pra me auxiliar na colocação da tubulação. Estou procurando meu saco (sem trocadilho :mrgreen:) de tairap pra amarrar tudo no lugar.

Abs
  • 13/03/2008, 16:45
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A tubulação está pronta e como não achei dot4, vou ter que colocar o fluído da minha motoca mesmo (dot5).

Hoje mais tarde o paraíba deverá estar chegando pra me auxiliar na colocação da tubulação. Estou procurando meu saco (sem trocadilho :mrgreen:) de tairap pra amarrar tudo no lugar.

Abs

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

[]'
  • 13/03/2008, 16:47
    samukanvas
    Caros senhores,

Venho por meio desta parabenizar meu amigo João Baeta por ter passado em segundo lugar no vestibular!!!!

Os irmãos Baeta estão salvos. Pelo menos 1 deles é inteligente!!!

Parabens john!!! Curta esse momento... e aproveita pra conhecer as gostosas. Vá em todas as chopadas e encha a cara.

Bjundas
  • 13/03/2008, 16:50
    Joao Baeta
    Citação:

Caros senhores,

Venho por meio desta parabenizar meu amigo João Baeta por ter passado em segundo lugar no vestibular!!!!

Parabens john!!! Curta esse momento... e aproveita pra conhecer as gostosas. Vá em todas as chopadas e encha a cara.

Bjundas

:arrow:Que coisa boa....
    Vou pegar qq muié..... Esperem para ver!!!! :dance: :mrgreen:

Bjunda
  • 13/03/2008, 17:28
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Sabe a linha de freio traseira vermelha? Ela divide em dois e aquele tubinho de metal que vai de cima do suporte dos links superiores até a pinça vaza apenas o do lado esquerdo.

Hoje fui em são cristovão (rua de peças de carro no rj) e fiz uma tubulação de cobre pra aquele lado porque o cara não fazia de metal. Daí eu vou ver isso com mais calma depois...

De resto eu acho que vou dar uma bombada naquele freio trocando o servo pelo da s10.. se couber.

Abs

Rodrigo!!!

Use mangontes com malha de aço por fora!!! De preferencia da aeroquip :concordo::concordo::concordo:

abs,
  • 13/03/2008, 17:34
    CAVESO
    Prezado turismólogo João Baeta,

Apesar de já ter dado (ui) os parabéns a você pessoalmente através do msn, venho parabenizá-lo publicamente na tentativa de melhorar minha (arranhada) imagem neste fórum (já que descobriram que sou fascita, burro, bambi e otras cositas mas).

Espero (já puxando as orelhas) que você faça uma faculdade de turismo e não turismo na faculdade!

No mais, é aquilo que te disse ontem: sua monografia versará sobre o turismo offroad. Tema já conhecido profundamente por você em sua prática jipeira, com sua experiência como lider e organizador de excursões, passeios, raids e pouquíssimas trilhas.

E já me ofereço para ser seu co-orientador caso necessites...

Parabéns e aproveite bastante esse momento!

Encerrando aqui as bobagens e mentiras,

Carlos Veggi
  • 13/03/2008, 17:50
    CAVESO
    Para sorte de vocês e infelicidade minha, não estarei presente na trilha de sábado (conseguiram me fazer trabalhar mais um dia na semana).

Espero que a trilha seja boa e que alguém leve uma máquina de cortar cabelos (zero), já que terá calouro na trilha....
  • 13/03/2008, 18:34
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Rodrigo!!!

Use mangontes com malha de aço por fora!!! De preferencia da aeroquip :concordo::concordo::concordo:

abs,

Melhor usar aqueles q são apropriados para líquidos.se quizer eu corto um pedaço da mangueira do filtro aki de casa.:mrgreen:

[]'
  • 13/03/2008, 18:35
    Sergio Rocha
    Citação:

Caros senhores,

Bjundas

INACREDITÁVEL

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

[]'
  • 13/03/2008, 18:39
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Prezado turismólogo João Baeta,

Apesar de já ter dado (ui) os parabéns a você pessoalmente através do msn, venho parabenizá-lo publicamente na tentativa de melhorar minha (arranhada) imagem neste fórum (já que descobriram que sou fascita, burro, bambi e otras cositas mas).

Espero (já puxando as orelhas) que você faça uma faculdade de turismo e não turismo na faculdade!

No mais, é aquilo que te disse ontem: sua monografia versará sobre o turismo offroad. Tema já conhecido profundamente por você em sua prática jipeira, com sua experiência como lider e organizador de excursões, passeios, raids e pouquíssimas trilhas :?:.

E já me ofereço para ser seu co-orientador caso necessites...

Parabéns e aproveite bastante esse momento!

Encerrando aqui as bobagens e mentiras,

Carlos Veggi

:arrow:Pois é Caveso!!!!!!!
    Vou me dar bem na faculdade.........
    Eu faço trilha mesmo.....!!!!!:concordo:
    Valeu pela ayuda.... Um dia precisarei!:concordo:

Absssssssssssssssssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:45.