Eu juro que eu tento, mas é mais forte do que eu.
REMEMBER
Com direito a almoço e tudo.:mrgreen::mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
Eu tenho que estar as 14:00 num museu no centro :parede:, logo eu TENHO que chegar em casa no maximo as 12:00 para dar tempo.
Eu não tenho dificuldade de chegar la as 7:00 e assim da para subir e descer 2 vezes. :mrgreen:
Para alegrar o bom velhinho la vai umas fotos. :dance:
Abracos,
Nesse dia eu quase fui "esmagado "pelo Hulk.:parede:
[]':concordo:
Época boa...
Rodrigo era Samukanvas, tinha jipe e fazia trilha...
:arrow:Pois é Caveso....
Qnd ele tinha o Samukanvas ele fazia direto... Sem viadagem!
Qnd ele comprou a porr@ da XJ 1991 orininale por 10 mil merréis......
Aí mudou a vida dele... Ficou viadiando.... Até virou totalmente frufru com o XJ que possui hoje... Demorou quase 3 anos para terminar... Sem contar anda e para...
Ano 2005 a gente fazia trilha...Ô época bao.....!!!!!
Aí para compensar a falta de trilha... Ele comprou a Tonado e mal sabe guiar bem na terra...Qnd ele comprou no dia...Caiu! Tadinho né? :mrgreen:
Aí... Ficou quase 1 ano... Enjoado de trilha de motocross... E vendeu e comprou a moto de rua... Que é Bandit!.... Daqui a pouco ele vende a moto e deve comprar o Golden Grinn (Honda) :pensativo:
E deu troca para patroa (Ela ficou com o carro familiar)... Comprou a XJ 98 para que? Pensa bem... Para usar trilha light... Para que 2 XJ(Não faz sentido!)? 1 já basta!
Bjunda
Hoje de manhã fui olhar o problema do pitman do meu carro com mais carinho e ví que realmente era um problema. Eu iria ver isso depois da trilha, mas o negócio está muito ruim.
Eu acordei 6hs pra medir tudo e saber se guentaria... acho que meu carro não guenta andar no asfalto :rolleyes:
O problema é que o braço pitman está a 3-4cm do suporte do cilindro da hidro assist. Ou seja, o terminal que vai no pitman está batendo na junta esférica do cilindro da hidro e os dois já estão ficando meio ruins... só de andar uns 30km na rua. E como o cilindro é ligado na barra de direção, fico com medo de empenar tudo e o gasto ser bem maior...
Acho que se eu for pra trilha meu carro quebra a caixa de direção antes da primeira curva, portanto, mais um tempo parado... me desculpa cara, mas vai fuder tudo de verdade.
Depois de ver todo o problema certinho e medir com o novo pitman (que eu acho que não resolverá totalmente o problema), eu corrí pra comprar um saca polia que acabei quebrando tentando tirar o pitman (220 reais jogados fora :rolleyes:).
Como o pitman não sai, vou ter que desmontar a porra toda... inclusive a caixa de direção pra poder colocar ela numa bancada e tirar na porrada.
Acabei de chegar em casa e não vou nem mais voltar pro trabalho... a cabeça tá quente. Rodei uns 300km e não adiantou nada.
Eu já desmontei a barra, o terminal do pitman e afrouxei os parafusos da caixa. Amanhã de manhã tiro as mangueiras e arranco ela fora. Segunda espero tirar o pitman e refurar o outro pra nova medida. Até sábado que vem estará tudo no lugar.
abs
Sempre uma desculpa....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,