Onde vc achou plástico bolha? Preciso dele pra enrolar o carro todo!!!
Abs :mrgreen:
Versão Imprimível
Fala Sumido!!!
Ela vai continuar a ver mobil 1 :concordo: Aqueles 2 litros estão comigo até hoje!!! E vai entrar 1,8lts como no manual.
Só vou trocar mesmo porque eu troquei um sensor da caixa. E porque eu sou fresco :rolleyes:
Dia 8 não está 100% descartado, ainda mais agora que o cunhadão parece estar com dengue :dance: Tomara que sim!!! :dance:
Sim... vc me contou essa história... tava de eixo original ainda, certo? E a jaqueira? Não abriram mais?
Abs
:arrow:Ué....!
Dia 08/03 não posso ir... Pois tenho compromisso!
Só dia 15/03 mesmo!
:concordo:
Sergio,
Nunca se sabe, mas agora esta um pouquinho mais dificil de quebrar os eixos. :mrgreen:
De qualquer forma não podemos subestimar a minha capacidade de adubar a vida. :mrgreen:
Rodrigo,
Voltamos na Jaqueira outro dia de quadri, ja existe uma passagem na cerca mas ainda nao passa jipe.
De quadri não rolou pois logo no começo a coisa ficou erodida se é que voce me entende. :mrgreen:
Abracos,
Sergio,
Eu ja penso logo em quebrar alguma coisa. :mrgreen:
Rodrigo,
Essa e a primeira erosao da Jaqueira, mas infelizmente o buraco na cerca e pequeno para passar carro.
Abracos,
Veja se gosta das fotos?!
Tudo isso e muuuuuuuuuuuuuuuuito mais esta em Jacarepagua e no mesmo lugar. :concordo:
Novas fotos do escape.
Filminho tb!!!
O esquema da ponteira tuning é que tirando o miolo fica ronco sport. Com o miolo fica original...
Abs
Filminho!!!!