Cherokee tá chegando... recebí ligação dizendo que chega umas 18:30 :dance:
Versão Imprimível
Cherokee tá chegando... recebí ligação dizendo que chega umas 18:30 :dance:
CHEGOU
[]':dance::dance::dance::dance:
caraio... subí aqui em casa a 80 por hora... o caseiro me falando "tá rápido seu rudrigu..." e eu falando... "não passei nem a quarta ainda" :dance:
Nossa... eu marquei o escape pra semana que vem, mas eu acho que vou remarcar pra hoje :razz:
Que legal... carro muito legal!!!
Caraio sergião... vc que subiu lá em casa de toy já, sabe que o piso é uma merda.... a cherokee "leu" o piso e subiu a 2-3k rpm trocando de marcha... :lol: Perfeito!!!! Tá boa pro asfalto e boa pra trilha!!!!:dance: E o pior é que eu falei umas 20 vzs pro bill e seba que a direção prendia quando virava de um lado pro outro... sabe quem estava certo? :putz:
Bom... o que mais posso dizer?
Fudeu geral mesmo... trilha total!!
O Seba ficou mexendo com isso e achávamos que o plobrema estava resolvido. Ainda dá aquela resistência de leve??
Na realidade nem resistência é, é a barra virando devido a fixação fora de centro do pivô vindo do setor........:-? Vou ter que ver que faço para minimizar isso.....
Abraços,
Bill
Tem nada fio.... subí num pau do caralho... tem um "s" aqui na subida de casa que eu virei em 3 rodas :lol: fiz rápido pacaralho... quebrei o recorde de subida :p... direção perfeita.... o burro sou eu mesmo.... como sempre... eu falava, mas quem tava certo eram vcs!!! :cool:
Tá 100% a direção!!!!
abs