Não fala isso quew ele vai desmarcar outra vez.
A garantia é válida até a porta da Spider.
[]':mrgreen:
Versão Imprimível
Não fala isso quew ele vai desmarcar outra vez.
A garantia é válida até a porta da Spider.
[]':mrgreen:
EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA
Caveirão, que quase virou caverinha, totalmente reparado.Rodrigo acertou o furo dele e tudo sanado.
Hoje foi a estreia do caveirão aki no Rj, sem testemunhas :discordo:, ele subiu um trecho da trilha do Camorim .
Segundo relatos , o desempenho foi excepcional, venceu fácilmente todos os obstáculos, para sorte do seu dono bração, que agora vai poder voltar as trilhas.
Um dos problemas apresentados foi soltar a mola traseira, eu disse a mola e não a rodinha.:mrgreen:
O freio traseiro, sempre a traseira, :pensativo: apresenta um vazamento fazendo com que o veículo esteja somente com freio na dianteira.Estando portanto com a traseira totalmente desenfreada.:mrgreen:
Mais detalhes amanhã, quando o Sr.Rodrigo tiver acesso a internet.
[]'próxima trilha, com testemunhas, dia 15
AVISO À NAÇÃO CAVEIRONA:
PEÇO A TODOS VOCÊS QUE ME AVISEM CASO EU FIQUE SÉRIO E PARE DE ZUAR E FALAR MENTIRAS POR AQUI.
É QUE EM OUTRO TÓPICO FUI CHAMADO DE FACISTA (nem sei o que é isso), BURRO, HOMOSSEXUAL E OUTROS ADJETIVOS MAIS.....E EU ODEIO QUANDO FALAM A VERDADE SOBRE MINHA VIDA INTIMA, PESSOAL E PARTICULAR :mrgreen:
QUE FIQUE REGISTRADO E FAÇA-SE CUMPRIR...
Esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=20982&page=85
Sei lá, Serjão, parece que os caras têm bola de cristal e são futurologistas, já que disseram coisas que não sou.....ainda!
Mas um dia eu chego lá!!! :mrgreen:
Obrigado meu kiridinho!!! :concordo:
Atesto que para os fins trilheiros a cherokee está aprovada!!!
Caraio... demais o carro... fiz até a 1ª curva, quase, com o ronald e mesmo com o pé no freio ela foi subindo sozinha. Acho que nem precisa piloto.
O esquema do freio foi chato mesmo. Esvaziou todo o reservatório do freio traseiro (pra quem não sabe a cherokee tem 2 reservatórios separados) pelas conecções centrais que ficam em cima do suporte dos links superiores do eixo traseiro.
Sem problemas!!! Amanhã esterei resolvendo!!!
Mais uma vez, está se tornando costume (como se já não soubessemos), o bill me disse que o pitman original ficaria bom. Adivinha quem estava certo?
Fotos comprovando abaixo:
Outra foto do escape sem o miolo... ronca bem!
Opa, detectei nas fotos restos de lama nos componentes antes polidos da suspensão, indicando uso indevido. La garantia acuebou..........:mrgreen:
Parece que o pitman ficou pefetio, deixando a barra de direção paralela à panhard...........:concordo: Alias, caso queira vender aquele pitman grande, me avisa que tem um cara querendo fazer um SPOA num Wrangler feixe e este pitman acho que ficaria ideal para ele....
Abraços,
Bill
Abraços,
Bill