Esse foi um dia engraçado sergião... ele tava passando do meu lado e caiu debaixo do carro :lol: :lol: :lol:
Bom, notícia nova e boa. Nosso amigo conseguiu sangue e eu tô com 10 pessoas de prontidão aqui no rio. Ele segue melhorando.
Abs
Rodrigo
Versão Imprimível
Esse foi um dia engraçado sergião... ele tava passando do meu lado e caiu debaixo do carro :lol: :lol: :lol:
Bom, notícia nova e boa. Nosso amigo conseguiu sangue e eu tô com 10 pessoas de prontidão aqui no rio. Ele segue melhorando.
Abs
Rodrigo
All,
em que hospital ele está? onde devemos ir para a doação?
qual o nome dele, bruno de que?
Tenho um mailing que passo, e o pessoal ajuda..
Abraços
Léo
Obrigado Leo!!! Valeu mesmo pela disposição!!! Conseguimos arrumar uma boa quantidade de pessoas aqui no rio já pra ficar de prontidão. Graças a deus o sangue que conseguiram antes foi a conta e o menino segue melhorando.
Espero que em breve possa falar com ele e ver ao vivo sua melhora. :concordo:
Abs
Rodrigo,
O Caveirão vai encarar ?
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gGFASxRPM10&NR=1[/ame]
Abrs
Um idiota ao volante.
[]'
Cara, dá uma dó ver um negócio desses, parecia uma viatura até inteira antes de começar, sei lá, esse tipo de brincadeira não me desce, igual aquelas com desperdício de comida por exemplo, não que envolva valores, mas o fato de jogar alguma comida fora acho foda, incomoda. Assim como jogar essa viatura fora.
Mas esse mundão tá cada vez mais estranho mesmo.
Eu ainda sou da opinião de que O Cara lá em cima olha e pensa, "tu vai ter o que merece".
Alguem viu o Rodrigo ? Ele tá sumido.
[]':pensativo: