Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2007, 08:45
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Valeu ramirooooo!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Brigadão pelas fotos!!!!! :grin: :concordo:

Quanto a colocar a alavanca do cambio no meu banco, acho que vai ser um grande problema...:pensativo: :putz:

Quando eu trocar marcha o cinto vai travar, saca? quando vc puxa ele rápido ele trava. Então como eu vou trocar muitas vezes de marcha (pra cima e pra baixo), acho que nunca chegarei ao orgasmo se esse cinto travar de tanto eu me mexer no banco.... é bom o seba cuidar disso.... uuuuiiiiiiii.... :mrgreen:

Caraio sebaaaaaa, já colocaram a pá escavadeira na frente do carro? :mrgreen: muito legal as alavancas! Ficou perfeito!!!!! :palmas: Esse fds vou passar na igreja e quem sabe a gente vai naquele atoleiro que o ramiro foi, mostrar pra ele como se passa :mrgreen:

Bruno, Não se esqueça que minha moto pesa 30kg a mais que a sua e eu eu ando de moto a menos de 1 ano. E vc, a quanto tempo tem moto ou anda de moto? :pensativo: Mesmo assim, acho que hoje já vai ficar mais difícil de me acompanhar, principalmente no asfalto :mrgreen: Quantos km tá a moto do vitor?

Sergião, exatamente! Nada como me conhecer bem.... :mrgreen:

Sigo em casa cortando madeira e deixando tudo pronto pra minha ida à foz no final do mês.... :concordo:

Abs

Cara ela ta com 11.800 zero o meu irmão cuida melhor da moto do que dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se quiser mais detalhes entre em www.moto.com.br e procure por Suzuki, Bandit 650 - S

Ela vai ser a primeira.

Abs
  • 26/09/2007, 10:09
    ramiro_eli
    Ô Rodrigo,

Para quando está prevista o 1° teste com o Caveirão rodando?
    Qdo for rolar me avise que quero estar lá para ver!!!:concordo:

Ps: Se o Bill quiser te levar para um terreno ali perto, não vá! É uma armadilha!
  • 26/09/2007, 10:40
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo vai testar bastante antes de trazer para casa!!!!!
    :concordo:
  • 26/09/2007, 12:19
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Ô Rodrigo,

Para quando está prevista o 1° teste com o Caveirão rodando?
    Qdo for rolar me avise que quero estar lá para ver!!!:concordo:

Ps: Se o Bill quiser te levar para um terreno ali perto, não vá! É uma armadilha!

Neste teste eu quero estar junto também!!!
  • 26/09/2007, 13:45
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Neste teste eu quero estar junto também!!!

Tb quero!!!:mrgreen::mrgreen:

abs
  • 26/09/2007, 15:11
    Ramiro - Bin Lôco
    3 Anexo(s)
    Citação:

Valeu ramirooooo!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Brigadão pelas fotos!!!!! :grin: :concordo:

Caraio sebaaaaaa, já colocaram a pá escavadeira na frente do carro? :mrgreen: muito legal as alavancas! Ficou perfeito!!!!! :palmas: Esse fds vou passar na igreja e quem sabe a gente vai naquele atoleiro que o ramiro foi, mostrar pra ele como se passa :mrgreen:

Abs

Rodrigo, dá uma olhada como é que esse indivíduo trabalha no seu carro!!!

Pois é, neste domingo rolou até um churras de filé miau numa churrasqueira de kitnete!:mrgreen::mrgreen:

[]'s
  • 26/09/2007, 16:47
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Cara ela ta com 11.800 zero o meu irmão cuida melhor da moto do que dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se quiser mais detalhes entre em www.moto.com.br e procure por Suzuki, Bandit 650 - S

Ela vai ser a primeira.

Abs

Cara, pergunta pro teu irmão se ele aceita minha tornado + meu jet.... só de jet tem mais de 23 pratas :concordo:

Se ele quiser, negócio fechado :concordo: :mrgreen:
  • 26/09/2007, 16:50
    samukanvas
    Olha só o churrasquinho.... tá ficando organizado.... :mrgreen:

Ramiros, quem quer estar na estréia sou eu, mas na de vcs :concordo: A gente poderia marcar uma trilha de estréia todo mundo junto.... :concordo:

Abs

PS: Porra... o seba é foda.... já tá engordurando meu banco novinho de couro... mandei instalar ele faz pouco tempo.... em 91... :mrgreen: :lol:
  • 26/09/2007, 16:53
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Rodrigo vai testar bastante antes de trazer para casa!!!!!
    :concordo:

Exatamente... Com isso vc coloca em jogo o porquê das minhas idas pra SP: Esse churrasco da spider é ótimo!!! :dance: :mrgreen:
  • 26/09/2007, 18:00
    Joao Baeta
    Citação:

Exatamente... Com isso vc coloca em jogo o porquê das minhas idas pra SP: Esse churrasco da spider é ótimo!!! :dance: :mrgreen:

:arrow:Vai nos chamar para churra em SP?
    :mrgreen:
  • 26/09/2007, 18:14
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Rodrigo, dá uma olhada como é que esse indivíduo trabalha no seu carro!!!

Pois é, neste domingo rolou até um churras de filé miau numa churrasqueira de kitnete!:mrgreen::mrgreen:

[]'s

:arrow:Caraca!
    Que bicho feio!:mrgreen:
    Todo cagado de lama.... XJ tão limpinho!!!!:mrgreen:
    Que churra é esse?!
    Poderia ter pelo menos uma bela picanha!!!!!!:concordo::mrgreen:
  • 26/09/2007, 18:33
    Sergio Rocha
    Rodrigo

Tira a pá mecanica e instala uma grelha.Vai ser muito mais útil.:mrgreen:
    Afinal com essa susp ela não vai agarrar em lugar nenhum.:palmas:
    []'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:01.